Segunda Temporada ✓

859 58 4
                                    


Capítulo: 109 √


Luiza: Não estava, mas agora estou mesmo! E solta o meu braço, você vai me machucar.- puxa forte e dessa vez se solta- Se você quiser ir, eu vou sair de casa umas dez horas, se não tanto faz também.

* Luiza sai do quarto batendo porta e xingando tudo, o mesmo acontece com Valentina só que dentro do quarto. Mais tarde Luiza coloca  Pedro pra dormir e começa a se arrumar.

Tina: Luiza você não vai na festa dessa garota!- puta pois Luiza nem lhe dava ouvido e continuava se arrumar-

Luiza: Olha ele deve dormir a noite toda, vai resmungar ai é só você dar o mama pra ele que ele volta a dormir, qualquer coisa mais séria você me liga que eu volto- já saindo-

* Valentina estava extremamente irritada porque além disso Luiza estava maravilhosa.

Tina: Luiza você ainda é uma mulher casada!

Luiza: Hahaha e daí Valentina? Só por causa disso você acha que eu não posso mais me divertir, não posso mais ir numa festa de uma amiga?

Tina: Amiga é o cacete e você sabe bem disso, ela sempre deu mole pra você!!

Luiza: Você viaja sabia, a menina nunca fez nada. - fala debochando da cara de Valentina que a cada vez ficava mais puta-

Tina:- bufou- Quer saber dane -se, eu não me importo mais com você, faz o que você quiser.

Luiza: Brigada hahaha.- saindo pela porta- Devo chegar às seis tá, beijos- assim que bateu a porta ouviu um grito de raiva de Valentina e sorriu-

* A festa estava ótima, muito animada e ela já estava ficando bêbada.

Luiza: Allison sua festa esta ótima.

Ali: Que bom, mas por quê a Anahi não quis vir?

Luiza: Ela morre de ciúmes de você desde daquela época da revista!

Ali: Ela morre de ciúmes de todos que chegam perto de você, também com a mulher que ela tem né..- Luiza não comenta a indireta de Allison e continua o papo

Luiza:- Bom pra ela aprender a dar mais valor ao que ela tem.

Ali: Ah pára Luiza, você também é louca por ela se não já teria ficado com as várias que estão loucas pra ficar com você.

Luiza: Isso aí de várias não tem nada disso mas realmente eu sou louca por ela e não a trairia de forma alguma.

Ali: Ela é boba mesmo, ah se eu tivesse a sorte que ela tem. - Luiza já estava sem graça com todas aquelas diretas de Allisson e pensou em Valentina. Ela realmente estava certa hahaha.

* Por sorte de Luiza, Eduarda chega na boate e vai direto nelas acabando totalmente com o papo para sorte da ruiva.

Duda: Oiiii, Allison feliz aniversário. - dando um abraço nela-

Ali: Obrigada- agora se virando pra Luiza-

Duda: Oi Lu, tudo bem?

Luiza: Duda que saudade! Que bom ver você por aqui- a abraçando, sussurra no ouvido dela- Me tira de perto dela- Eduarda entende-

Duda: Allison será que eu posso roubar a Luiza rapidinho? Preciso falar uma coisa com ela super urgente.

Ali: Tudo bem, vai lá.

* Luiza e Eduarda logo somem de perto dela.

Duda: Nem precisa falar, ela já estava falando as gracinhas dela né?

Luiza: Pois é, já estava ficando sem graça com tantas indiretas dela.

Duda: Sexto sentido da mulher é foda né!

Luiza: Por que, você também achava que ela estava afim de mim?

Duda: Não, tô falando da Tina mesmo. Ela vai te matar quando souber disso!

Luiza: Pow Duda nem me fala, e olha que nós brigamos hoje por isso, ela não queria vim e não queria que eu viesse também por causa disso.

Duda: Bom, como eu sou muito amiga dela vou te manter bem longe daquela oferecida a noite toda, mesmo porque eu tô querendo me divertir.

Luiza: Ah é, e tem motivo?

Duda: Terminei com o Rodrigo!

Luiza: E isso é motivo de diversão?

Duda: Sim Lu, a gente não dá certo somos totalmente diferentes, acredita que ele tá com ciúmes do Igor? Ninguém merece né!

Luiza: Olha lá hein Duda, homem também tem sexto sentido.

Duda: Ah Lu... é o Igor cara, claro que não!

Luiza: Ué... era a Valentina. Hahhaha.

Duda: Rsrsrs.

* Dito e feito. Luiza e Eduarda se divertiram horrores e beberam também. Eram quatro horas da manhã quando Luiza decidi ir embora.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora