Capítulo: 49

794 71 3
                                    


Capítulo de hoje 8.11.22 ✓


Lu: - suspira e faz um sinal com as mãos- Tá vamos, vou lá pegar minhas coisas.

Tina: Vou te esperar no carro.

* Luiza sobe e pega as coisas e logo entra no carro. Tina nem a olha e Luiza repousa a cabeça no banco, suspirando e fechando os olhos. Logo Tina dá a partida, elas vão num silêncio a viagem toda. A morena nem a olhava só pra frente enquanto Luiza permaneceu a maior parte do tempo olhando pela janela, mas de vez em quando a olhava mas Tina não se mexia, e assim elas foram até a hora que Tina teve que parar pra pôr gasolina no carro. Luiza que estava de olhos fechados os abre, e assim que ela pára antes de Tina abrir o vidro, tenta mais uma vez falar com ela.

Lu: - pegando no braço dela que estava sobre o freio de mão- Tina.... - ela olhou- Pára vai.

Tina: Mas que que eu tô fazendo Luiza?

Lu: Você sabe. Pára de ficar me tratando assim.

* Nessa hora o cara do posto bate no vidro do carro as fazendo se afastarem e Tina, abaixar o vidro para dar a chave a ele para pôr a gasolina. Quando ele sai elas ficam em silêncio e Luiza encosta no banco, afinal logo ele voltaria. Depois que Tina paga, dá a partida no carro.

Lu: - elas ainda paradas- A gente vai ficar assim mesmo?

Tina: O que você quer Luiza? Tá tarde é melhor a gente ir, lá conversamos.

Lu: Tá bom.

* Chegando na portaria da casa da ruiva Tina pára o carro e as duas ficam quietas, Lu se vira ( apenas a cabeça pra ela).

Lu: Você quer que eu vá embora? - silêncio- Quer?

Tina: Se você quiser....

Lu: Não foi o que eu te perguntei. - Tina continua em silêncio olhando pra janela. Luiza chegou mais perto dela.- Tina não tem o porquê disso eu já não te disse que não era ela? Já não te pedi desculpas. Por favor, pára vai. - ela continua muda na mesma posição, Luiza suspirou- Tá bom então, tchau.

* Quando Luiza estava abrindo a porta pra sair sente um braço a segurando e a impedindo de sair, olha pro seu próprio braço e depois pra Tina.

Tina: Fica.

Lu: - abre um sorriso- Pra que?

Tina: Porque eu estou pedindo. - Luiza mantém o sorriso no rosto, se aproxima de Tina e põe uma mão em seu rosto fazendo Tina fechar os olhos.-

Lu: Acredita em mim por favor, não era ela. Eu não te enganei, nunca faria isso com você.

Tina: - abre os olhos- Você jura?

Lu: - sorri e dá um selinho demorado- Juro! Tina pra gente fazer isso dar certo você tem que ajudar, se você não acreditar em mim não ajuda em nada né.

Tina: Eu sei mas é que..... eu pensei sei lá. Você ficou daquele jeito e sendo ela você sabe, você.....

Lu: - de testas coladas- Shiii pára. Como você quer que eu a esqueça assim? É você que fala dela toda hora, é você que toca no nome dela não eu.

Tina: Mas você ainda gosta dela, eu sei, eu sinto.

Lu: Tina! Esquece isso, não importa. Eu estou é com você, não tô?

Tina: Eu sei.

Lu: E olha me desculpa mesmo pelo que eu falei, não devia ter falado daquele jeito mas foi por causa da raiva. Se você quiser eu apago telefone dela do celular.

Tina: De que adianta? Como você mesmo disse sabe de cabeça.

Lu: É sei, mas da cabeça não posso apagar. - silêncio- Você quer..... que eu apague? - afirma com a cabeça- Vou apagar então tá? - apagou na frente dela- Pronto. Agora será que eu posso ganhar um beijo?

* Tina a puxa colando seus lábios com uma mão em sua nuca e Luiza a abraçava pela cintura, davam um beijo calmo e Luiza foi subindo sua mão até a nuca da morena.

Tina: - parando o beijo com as duas mãos no pescoço - Me desculpa também, odeio brigar com você daquele jeito.

Lu: - em meio aos beijos- Vamos esquecer tudo tá?

Tina: - afirma com a cabeça e a beija- Eu te amo! - outro beijo-

* Depois vai cada uma pra sua casa. No dia seguinte quase no fim do dia Luiza estava sozinha no camarim porque não teria que gravar naquele momento. Alguém bate na porta e logo depois esta se abre, ela levanta os olhos pra ver quem era.

X: Dá licença, a Valentina tá aí?

Lu: Não Thomaz.

Thoz: Sabe onde ela está? Queria falar com ela.

Lu: Pra que? Quer envenenar mais ela contra mim?

Thoz: Não Luiza, o Pedro que me pediu pra dar um recado a ela. Mas já que você tocou no assunto....- entrou no camarim-

Lu: Ih lá vem....

Thoz: Não é nada disso. Olha eu realmente não deveria ter me metido daquele jeito ou falado daquele jeito com você, me desculpa por isso. Agora eu continuo achando que quem vai sair machucada nisso tudo vai ser ela. Sinceramente Luiza, você acha mesmo que isso tem como dar certo?

Lu: Nossa isso porque você pediu desculpas hein, imagina se não tivesse.

Thoz: Pedi e foram sinceras mas a minha opinião não mudou. Ela te ama! Você sabe, eu sei, o jeito que ela te olha, que fala de você é diferente, nunca a vi assim nem quando ela namorou aquela Bianca. Ela é completamente apaixonada por você!

Lu: - abaixa a cabeça- Eu sei.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora