Rooh: Que que está acontecendo com você Luiza que só te encontro sozinha agora?Lu: É melhor assim.
Rooh: Por que?
Lu: Porque é Tardelli, acredite em mim!
Rooh: O que está acontecendo hein, por que você não me fala?
Lu: Não estou conseguindo disfarçar né? Rs..
Rooh: Não e olha que você é uma boa atriz rsrs. Me fala vai, é por causa da Tina?
Lu: Você já sabe também?
Rooh: Lu acho que todo mundo já aqui sabe.
Lu: É..
Rooh: E então é por causa dela?
Lu: Também. É porque parece que todo mundo me olha como se fosse a culpada, a insensível. Não aguento mais todos me tratando desse jeito.
Rooh: Quem está fazendo isso? Ninguém tem o direito de fazer isso, a vida é sua. Aliás de vocês!
Lu: É mas quem sabe eles estejam certos, afinal fui eu quem terminei, fui eu.... Você já viu como ela está? - já rolavam lágrimas de seus olhos- Nem me olha!
Rooh: Ah mas está no começo ainda. Mas você terminou porque não a ama né?
Lu: -limpando o rosto- Não complica as coisas Tardelli, mas fiz porque achei que era o melhor a se fazer.
Rooh: Mas você ama?
Lu: Acho que não, não do mesmo jeito que ela pelo menos.
Rooh: bom se você não ama mesmo, era o melhor a se fazer. Afinal você estaria apenas a iludindo. Mas isso é se você não ama.... porque você me disse que acha. - ela ri- Nada como o tempo Luiza .... - afagando seu cabelo- nada como o tempo.
Lu: - ela o abraça- Valeu Tardelli, nunca imaginei ter uma conversa assim com você.
Rooh: Por que?
Lu: Ah sei lá você está sempre na pegação, zoando..
Rooh: Hahah mas às vezes tenho meus momentos rsrs...
Lu: Palhaço.
* O fim de semana chegou, era o primeiro delas solteiras, Eduarda ligou pra Valentina no sábado tentando convence-la a sair nem que fosse um pouco mas esta estava irredutível, não quiz mesmo. Então Eduarda desistiu e quando foi mais a noite resolveu ligar pra Luiza, afinal não falou com ela direito depois disso tudo.
Lu: Alô.
Duda: Oi Lu sou eu.
Lu: Oi Eduarda.
Duda: Como você está?
Lu: Bem.
Duda: Certeza?
Lu: Ah...tô.
Duda: Estou te ligando pra te pedir desculpas afinal nem te dei atenção mas a Valentina.... bom você deve imaginar né como ela está....
Lu: -suspira- E como ela está?
Duda: Péssima como você deve imaginar. Tentei tirar ela de casa essa tarde toda mas ela não quiz de jeito nenhum. Mas isso passa...
Lu: Espero..
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...