Segunda Temporada ✓

810 51 4
                                    


Capítulo: 99 √


Enfim tudo que eu queria tava acontecendo, uma turnê como aquela de ir a treze cidades ( como a que fizemos com o grupo pelo Brasil) era o meu sonho, mas parece que estava faltando algo. Parece não, estava! E eu sabia exatamente o que era. O primeiro show da turnê foi horrível, eu sei! Não precisava nem o Gui ter dito, e ele disse, que eu saberia. Que saco!!

Isso Valentina quebra o quarto do hotel mesmo!- ela tinha jogado um travesseiro no vidro- Parece que realmente não dá pra se ter tudo!

Por que ela não podia ficar feliz por mim? Só dessa vez, só mais essa vez!! - suspira- A gente nem se falava direito, só o básico, estava ficando insustentável. Esse anel no meu dedo era mais pras outras pessoas porque de casamento não tinha mais nada. E por mais que ela não me apoiasse, que a gente só brigasse, eu continuo completamnete apaixonada por ela. Faria tudo pra tê-la de novo, mas ao mesmo tempo não posso abandonar tudo só porque ela quer. E as pessoas? Meus fãs, o Guillermo, todo mundo envolvido nisso que depende disso, muito dinheiro em jogo pra eu jogar tudo fora, apesar que o Guillermo que aceitou tudo sem nem me perguntar, me deixando sem ter outro jeito senão aceitar.

Enfim, o único jeito era seguir com tudo, seriam três longos meses ainda de shows, e todos esperando muito de mim.

* Já havia se passado umas três semanas desde que Valentina viajara. Os shows agora eram motivo de orgulho e não como havia sido o primeiro, afinal já que era pra fazer faria direito. Luiza estava em casa se preparando pra pôr Pedro Leonardo pra dormir quando o telefone toca.

Luiza: Alô.

Tina: Oi Luiza.

Luiza: Oi.

Tina: Tudo bem?

Luiza: Uhum.

Tina: - silêncio- Tô ligando porque acabei o show agora e tô indo pegar o avião, mas queria saber falar.... saber como vocês estão?

Luiza: Ótimos Valentina!

Tina: -suspira pela ironia na voz dela- Que bom. Estou vendo que você continua fazendo questão de brigar né!

Luiza: E você continua sendo egoísta!

Tina: Egoísta, eu??

Luiza: Olha Valentina, quer saber? Tô nem aí pro que voce está achando de mim, afinal pra voce eu só tenho inveja de você, não é? Então... problema teu!

Tina: Luiza...

Luiza: Olha eu vou desligar, não tem nexo mais essa conversa.

Tina: Tchau.

* Antes de Valentina desligar Leo  tinha chegado na sala atrás de Luiza, a chamando.

Leo: Ma- mãe - Tina ouviu-

Tina: Luiza!

Luiza: Que?

Tina: É o Pedro Leonardo?

Luiza: Aham.

Tina: Ele... ele te chamou de mamãe?

Luiza: Chamou.

Tina: Quando.... desde quando? Ele tá falando?

Luiza: - suspira- Tá, isso tá. Meio enrolado ainda.

Tina: Eu não sabia. Desde quando?

Luiza: Acho que tem uma semana ou nem isso ainda.

Tina: Não tinha ouvido ainda. Por que voce não me falou?

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora