Capítulo: 45

906 65 1
                                    


Capítulo de hoje 8.11.22 ✓


Tina: Meu amor.... acorda.

Continuei quieta, meu rosto estava afundado no travesseiro e uma parte do meu cabelo cobria meu rosto.

Tina: Dorminhoca.... acorda vai.

Ela retirou a mecha do meu rosto e desceu um pouco seu corpo alisando e beijando minhas costas. Agora foi impossível não reagir, soltei um gemido, senti um calafrio no corpo todo. Ela então voltou pra perto de mim, colou seu corpo em mim e pude sentir que ela já estava de biquíni, quando senti seus seios colando nas minhas costas e senti sua perna entre as minhas.

Tina: Bom dia meu amor! Esse sorriso, esses olhos, como ela consegue hein? Linda!

Lu: Bom dia! Suspirei.

Tina: Dormiu bem?

Lu: Acordei melhor ainda..... aliás assim vou até querer dormir de novo só pra você me acordar assim. - se virou embaixo de Tina, ficaram de frente-

Tina: Te acordaria assim a vida inteira se quizesse....

Ficamos nos olhando, eu ainda não sabia o que dizer a ela, aliás eu não sabia nem o que dizer pra mim, estava cada dia mais confusa. Mas parece que naquela hora eu soube exatamente o que fazer. E era beija-la. Ela veio se aproximando de mim, eu fechei os olhos e esperei que sua boca cobrisse a minha e assim que aconteceu a abri. Queria sentir nossas línguas em contato, queria o toque dela, já estava com saudade daquela boca, de cada cantinho. Mas sem pressa, e parece que nem ela porque ficamos apenas nos beijando sem pressa, sem ânsia nenhuma. Nos separamos devagar, nos olhando, desci a mão pras suas costas e ela falou.

Tina: Agora sim....bom dia! - Lu sorriu- Amor vamos pra praia? Está um dia lindo.

Lu: Tô vendo que você já está pronta né?

Tina: Só te esperando.

Lu: Hum que bom. Vamos então. Mas estou com fome hein!

Tina: Hahaha, vem a gente come lá embaixo. Já está pronto o café da madame.

Lu: Já? E quem fez?

Tina: Quem você acha? Euzinha né.

Lu: Ah Annie mas eu estou com fome, quero comida nada chamuscado.

Tina: Vai pastar tá Luiza Reis.

Lu: Hahahah.

* Luiza foi se arrumar e Valentina resolveu descer pra esquentar as coisas, quando já estava tudo pronto subiu pra chamar Luiza. Entrou no quarto e se deparou com Luiza de costas, ela usava um biquíni branco, cabelos soltos ao longo das costas, linda demais, gostosa demais, perfeita! A morena se virou e viu uma Tina estática, parada, a olhando.

Lu: Que foi?

Tina: Ahm.... ah nada, vim te chamar pra comer. Está tudo quentinho, vamos?

Lu: Ah tá, vamos. - Luiza foi passando pra ela descer-

Tina: Você vai assim?

Lu: Assim como?

Tina: Do jeito que você está?

Lu: De biquíni, vou. Qual o problema?

Tina: O problema é esse. Você não tinha um menor não?

Lu: - sorriu- Tinha, tá ali na mala. Quer que eu troque? - Annie fez uma cara de puta- Hahahaa, tô brincando.

Tina: Mas eu não. - estava séria ainda- Você não vai assim né, sem nada por cima?

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora