Segunda Temporada ✓

861 54 0
                                    


Capítulo: 117

Luiza: Pensei que você não quisesse. - ela nem respondeu, Lu sorri e continua o que fazia-

* Começou a subir de novo o percurso e se aproximou mais dela, pondo uma perna sobre a dela, roçando a sua intimidade na perna da morena que começava a acariciar a bunda dela.

Luiza então começa a chupar o seio dela de novo enquanto mexia com a mão no outro, Valentina já estava se excitando muito de novo, então começa a dar apertões na bunda de Luiza, deslizando seus dedos até o cu dela, fazendo Luiza se roçar mais na perna de Valentina.

Ela não aguenta e penetra um dedo nela arrancando um gemido e Luiza abre mais a perna pra dar mais espaço pra ela e continuava rebolando na perna dela e pára de chupar seu seio descendo a mão e começa a brincar no clitóris de Tina. Por mais que Valentina estivesse amando aquele toque ela pede pra parar.

Tina: Quero você agora, senão não consigo.

* Ela então sai debaixo de Luiza a virando, ficando uma de frente pra outra.

Tina: Não. Vira de costas pra mim. - põe Luiza de lado mas de costas pra ela-

* Valentina começa a deslizar sua mao pelas pernas de Luiza as abrindo, deixando uma aberta em pé ( com o pé na cama) e a outra apoiada na cama, desce sua mão pra ver como ela estava, ao ver que ela já estava toda molhada, pega na mão de Luiza e a põe na intimidade.

Tina: Faz pra eu ver.

* Luiza nem fala nada e começa a se tocar já gemendo pois já estava muito excitada, ela mexia o quadril e abria mais as pernas enquanto Tina a tocava nos seios, chupava seu pescoço e falava várias coisas no seu ouvido que a faziam ir cada vez mais rápido. Então Tina desce sua mão pelas costas de Luiza até chegar onde ela queria, primeiro brinca ali e depois penetra um dedo no seu cu, Luiza geme alto até pelo susto mas gosta e começa a rebolar mais.

Tina: Goza pra mim Luiza... anda, goza!

Luiza: Vo..vou. ahhh...tôo gozandooo.

Tina: Vai Luiza.. agora - indo mais fundo nela-

Luiza: Ahhh...

* Logo ela sente seu corpo relaxar se virando pra Valentina que sorria pra ela.

Tina: Agora você cansou né safada rs - de olho fechado sorria e falava que não com a cabeça- Ah não? Que bom então. - começou beijando ela no pescoço-

Luiza: Pára amor.

Tina: Ué você não disse que não estava cansada?

Luiza: Impossível né Tina!

Tina: Hahahahah. Pois eu não me canso nunca de te comer. - as duas riem-

Luiza: Ai tô morta, precisamos de um banho né?

Tina: Verdade.

Luiza: Mas perai, daqui a pouco.

Tina: Hahaha, tá. - deu um beijo nela e deitou ao seu lado-

* Elas acabam cochilando sendo acordadas só com o telefone da casa tocando. Tina olha no relógio e acorda Luiza.

Tina: Amorr.. Luuu - Luiza estava de lado de costas pra ela- Acorda amor. - passando a mão no corpo dela-

Luiza: Humm.

Tina: Acorda meu amor, tá tarde já.

Luiza: Ah não.

Tina: Sim, tem que acordar. - alisando a perna, barriga, seio- Anda vai..

Luiza: Humm.

Tina: Não vai acordar não? - colou seu quadril na bunda de Luiza e começou a dar leves apertões no seio dela- Tem certeza? - a respiração da ruiva já estava ficando mais pesada- Hum?

* Luiza põe o braço pra trás na cabeça de Valentina mas na mesma posição, dando mais espaço pra ela ter livre acesso aos seus seios.

Tina: Acho que você já está acordada hein.. - Luiza nega com a cabeça- Não?

* Agora ela massageava fortemente os seios de Luiza que mantinha o braço pra cima mas ía aos poucos se virando pondo a barriga pra cima, facilitando assim pra loira ir descendo os dedos e chegar no clitóris dela, descendo os dedos pra dentro dela.

Tina: Já está assim de novo? - afirma com a cabeça. Tina se vira sobre ela- Acho que eu vou ter que resolver isso entao né...

Luiza: Resolve... - saiu quase num sussurro-

* Tina começa a se mexer sobre ela, as duas já estavam excitadas então não demorou muito para gemerem juntas, e juntas também chegarem ao orgasmo.

Tina: Agora realmente a gente precisa de um banho.

Luiza: Realmente hahahah.

Tina: Rs. - dá um beijo nela- Vamos então, já são meio- dia.

Luiza: - se levantando rápido - Já??

Tina: Pois é, e você não querendo acordar.

Luiza: E o João Pedro, será que já comeu?

Tina: Com certeza né amor, ele está com a Joana, qualquer coisa ela teria chamado a gente.

Luiza: Verdade, mas de qualquer jeito vamos lá tomar banho porque depois quero descer pra ver ele.

Tina: Tá, vamos sim.

* Depois do banho, lá embaixo.. elas descem mas a sala estava vazia, ninguém ali.

Luiza: Ué não tem ninguém aqui... estranho.

Tina: Pois é.

Luiza: Eu vou ali na cozinha ver se a Joana está lá... já volto tá?

Tina: Tá. - Luiza ía saindo quando Valentina a puxa e a beija-

Luiza: - sorrindo- Já venho..

* Na cozinha..

Luiza: Oi Joana.

J: - se virando- Boa tardee.. achei que não íam aparecer hahahaah.

Luiza: - sorriso sem graça- Desculpa rsrsrs, mas e aí está tudo bem ai?

J: Hahahaha. Está tudo ótimo.  Pedro está dormindo já.

Luiza: Ele já comeu?

J: Sim, já comeu, já dei banho e agora está lá dormindo igual a um anjinho...

Luiza: Rs, imagino..

J: Estão com fome, querem comer?

Luiza: Acho que daqui a pouco.

J: Tá, quando quiserem é só avisar.

Luiza: Tá bom.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora