Capítulo: 42

1.1K 74 1
                                    


Capítulo de hoje 8.11.22 ✓



Lu: E outra você nunca mais pense em sair de qualquer lugar que eu esteja sem me dar um beijo, ouviu?

Tina: Hhahahah, nunca! - se beijam de novo-

Lu: Acho bom! Rsrs...

Tina: Lu... e amanhã, vamos contar a todos?

Lu: Você quer esconder?

Tina: Eu não! Falo por você...

Lu: Então amanhã contamos...

Tina: Rs, tá. Agora é melhor deixar você ir, já está tarde né...

Lu: Tá. E meu beijo? - Tina ri e dá um beijão em Luiza que fica sem ar- Nossa isso é o que? Pra ficar na vontade?

Tina: É...tchau - selinho-

Lu: Safada! - Tina ri já do lado de fora e vai embora-

* No dia seguinte na televisa aos poucos todos vão sabendo. Todos felizes menos Thomaz que foi super seco dizendo que só espera que não atrapalhe o grupo. Tina que não estava sabendo de nada, não entende nada e Luiza fica muito puta. O clima ficou meio estranho durante os ensaios por causa disso. Valentina tentava falar com ele mas este desconversava o que estava deixando Luiza muito chateada. Em uma das tentativas de Valentina, a última ele resolve lhe dar atenção.

Tina: Thoz... Thoz!!

Thoz: - se vira- Oi Tina.

Tina: Você está bem?

Thoz: Ótimo, por que?

Tina: Porque não parece. Por que está me tratando assim?

Thoz: Você eu estou tratando como sempre.

Tina: A mim? E a quem você não está?

Thoz: O que você quer Valentina?

Tina: Tá vendo. Que que eu te fiz?

Thoz: Você? nada.

Tina: Quem então Thomaz? - quieto- E a Luiza também está tratando ela assim por quê?

Thoz: O que que ela tem haver com isso?

Tina: Exatamente o que eu quero saber. Aliás vocês estão estranhos desde o dia do meu aniversário, o que está havendo?

Thoz: Eu não estou tratando ninguém mal!

Tina: Thomaz! - ela levanta a voz um pouco fazendo Luiza e Roh que estavam conversando olharem pra ela- Pára, eu te conheço e você não é assim, o que está acontecendo? Vocês brigaram, você está puto comigo? O que é?

Thoz: Olha Valentina a vida é sua, você faz dela o que quiser. namora quem você quiser, não vou me meter mais.

Tina: O problema é esse?

* Antes dele responder Luiza chega por trás a abraçando e o encarando, sabia que Thomaz devia estar falando alguma coisa pra Tina sobre ela.

Lu: Atrapalho?

Thoz: Tchau pra vocês!

Tina: - se vira- Não amor.... - Luiza sorri- Que foi?

Lu: Você me chamou de amor...

Tina: Ah desculpa.

Lu: Eu gostei. - as duas sorriem- Mas o que houve aqui?

Tina: Nada não, só estava conversando com ele.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora