Segunda Temporada ✓

853 52 1
                                    


Capítulo: 92


T

ina: Conversar sobre o que Lu?

Luíza: Valentina, você fingir que não está acontecendo não muda o fato de estar.

Tina: Fingir?? Do que você está falando?

Luíza: Tina!

Tina: Luíza eu não sei mesmo o que você está querendo.

Luíza: Eu estou querendo que a gente converse, eu quero saber sua opinião. Eu quero que você se decida, o que você quer, afinal?? - aumentando a voz-

* Valentina ficou apenas a olhando e então se sentou.

Tina: Você quer que eu me decida sobre o que exatamente Luiza?

Luíza: Pohaa Valentina, você estava naquela sala quando o Pedro falou? As coisas estão pra mudar e você aí, como se nada tivesse acontecido.

Tina:- abaixa a cabeça, rindo- É isso que você acha?

Luíza: Então me diz o que é. Porque você não fala, você não toca no assunto...

Tina: Porque eu não sei o que fazer Luiza! Porque eu não sei o que te dizer.

Luíza: Tá, então deixa eu falar. - Tina se ajeita na cama se sentando pra ouvir- Eu sei que é uma decisão que pode mudar tudo, mas essa semana toda eu venho pensando e...- olha pra ela- e... será... é só um pensamento tá..- Tina acente com a cabeça- será que tudo aquilo que a gente conversou não está na hora de acontecer?

* Tina fica um pouco em silêncio tentando assimilar tudo, o que pra Luíza foi só aumentando seu nervosismo, afinal tinha medo de estar sendo precoce demais, então mordeu o lábio antes de continuar-

Luíza: O que você acha?

Tina: Eu não sei se estou entendendo bem o que você está dizendo..

Luíza: Ok. Vou ser mais clara então. Será que já não está na hora da gente pensar na gente, no nosso futuro juntas? - Tina a olhava surpresa- Será que... - chegou mais perto dela e segurou seu rosto entre suas mãos- o que eu estou querendo saber é se você está disposta a da dividir uma vida comigo, um futuro!! Está??

* Valentina ficou a olhando por uns segundos que foi seguido de um sorriso daqueles de iluminar o quarto inteiro. Quando Luíza viu, Valentina já havia se jogado em cima dela, a abraçando e beijando seu rosto todo.

Luíza: Isso é um sim?

Tina:- um beijo demorado- Isso é um eu te amo e não consigo e nem quero mais viver sem você!

* Se beijaram mais uma vez e rolaram na cama, agora Luiza ficando por cima dela.

Luíza: Mas você sabe o que isso quer dizer né amor? Não dá pra fazer isso tudo junto com o frenesi que é o grupo.

Tina: Eu sei. Mas eu acho que os fãs vão entender, afinal é a nossa felicidade!

Luíza Pov

E esse foi o começo de uma nova etapa pra gente porque no final daquele ano vivendo juntas eu estava a pedindo em casamento.
Quando eu resolvi pedir a Tina em casamento eu acho que o México inteiro sabia menos ela, hahaha. É porque eu fiquei tão nervosa que não sabia como fazer nem por onde começar. A primeira pessoa que eu apelei foi a Eduarda, que apesar do fim do grupo mantivemos o mesmo contato, claro que não nos víamos como antes mas sempre nos falávamos. Enfim, sei que no final envolvi ela, a minha mãe e a da Tina, a Carol (irmã dela) e até o Thomaz e o Igor pra distrairem ela no dia.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora