Capítulo: 141Luiza: Tina, vai tomar banho que eu vou ver se ele dorme, que aí depois jantamos.
Tina: Ah não, depois eu tomo banho. Vamos comer primeiro.
Luiza: Porca! - rindo- Vem Pedro com a mamãe.
* Ele não demora muito pra dormir, em seguida jantam e Valentina vai tomar banho enquanto Luiza via Televisão.
Quando Valentina saiu do banheiro usava uma camisola preta curta de renda que tinha um decote generoso nos seios, ainda de cabelos molhados. A essa altura Luiza falava no telefone e não a viu siar, só reparou quando esta desligou a televisão e veio se encaminhando na sua direção.
Valentina andava na sua direção sem dizer nada e Luiza nem sabia mais o que estava falando no telefone, estava hipnotizada por ela naquela roupa. Quando ela chegou perto sentou no colo dela com uma perna de cada lado, com uma mão pegou no telefone e o desligou, Luiza estava sem reação. Quando ela chegou perto sentou no colo dela com uma perna de cada lado, com uma mão pegou no telefone e o desligou, Luiza estava sem reação.
Luiza: Eu estava...
Tina: Shh..- ao mesmo tempo do pedido Valentina se movimentou sobre Luiza que sentiu que ela estava sem calcinha, impossível conter o gemido-
* Subitamente Valentina começou a beijar-lhe o pescoço, mordendo, descendo até os seios beijando por cima da roupa, Luiza gemendo. Elas ouvem um barulho de celular tocando, mas antes de Luiza poder pegar Valentina o desliga ( estava em cima da mesa ao lado da cama).
Luiza: Amor, a minha irmã..
Tina: Depois você fala com ela... agora você é minha.
* Valentina desce os beijos pela barriga dela subindo sua blusa até chegar os seios, os beijando.
Tina: Me ajuda.
* Tira a blusa de Luiza e Valentina começa a chupá-los ao mesmo tempo que massageava o outro, rapidamente Luiza a puxa pra um beijo segurando na bunda de Valentina por debaixo do camisola levantando ele até a cintura, que começa a roçar nela. Rapidamente Luiza gira sobre ela, fica de joelho na cama, tira sua roupa toda e levantando a camisola dela até a altura dos seios começa a chupá-la. Tina começa a gemer e logo goza, Luiza sobe sussurrando pra ela.
Luiza: Gostosa!
* E logo a beija, Valentina sente o gosto na boca e se vira sobre Luiza. Sem perder muito tempo, introduz dois dedos em Luiza que chega a arquear, gemendo. Rebolando ela logo chega ao gozo.
No dia seguinte.. Luiza almoçava com Pedro quando o telefone toca, Joana atende e passa pra ela dizendo que era sua irmã.
Luiza: Oi.
Lua (Lua, irmã): Muito bonito né, dona Luiza! Desligou na minha cara ontem.
Luiza: Hahahah. A culpa não foi minha!
Lua: Ah não?? E ainda ri, palhaça!
Luiza: Mas não fui eu, foi a Tina!
Lua: E por que essa louca desligou na minha cara? Liguei duas vezes!
* Luiza então explicou e elas riram a beça, logo depois desligou e voltou a comer.*
Uma semana depois...
Luiza estava com Pedro sentados no carpete da sala com vários brinquedos dele quando Valentina entra e ele sai correndo para abraçá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...