Segunda Temporada ✓

812 56 1
                                    


Capítulo: 91


C

arol: Não aguentou né papai?

F: Ele não desliga Lu? Hhahahaha.

Luíza: Hahahhahaha, por poucas horas.

Carol: Hahahhaah. Descansa um pouco aí pai.

* Algum tempo depois Luíza resolve cantar o parabéns pois Pedro Leo já estava morto, quase dormindo no colo de Eduarda. Depois do parabéns ele desperta um pouco, mas logo cochila de novo no colo da mãe. Luíza estava sentada numa mesa onde conversava com Tardelli, Igor e Camila (uma vizinha que também tinha uma filha da idade do menino).

Igor: Cara ele está enorme! Quanto tempo não via ele, acho que a última vez foi naquele ano novo que você e a Tina fizeram aqui..

Luíza: Nossa Igor, ele tinha dois meses naquela época.

Igor: Tá lindo ele, enorme..

Duda: E cada vez mais sapeca né...

Rooh: Vai ser igual o padrinho, arrasar os corações das menininhas... hahahahha

Luíza: Ai meu Deus tadinho do meu filho... - passando a mão no cabelo dele-

Duda: Tá todo suado né?

Luíza: Tá, mas dá uma pena acordar ele agora...

Duda: Rsrs.

Luíza: Acho que vou levar ele lá pra cima, por na cama, trocar a roupa dele.

Rooh: Me dá Lu, deixa que eu levo.

Luíza: Ah vou aceitar, porque ele já está pesadinho.

Rooh: Rs, vamos lá campeão.

* Ele nem acorda, então os dois sobem, Tardelli com ele no colo. Luíza tenta tirar sua roupa e dá uma lavada nele sem ter que pô-lo no chuveiro.

Luíza: Amanhã dou banho nele..

Rooh: Tá acabado mesmo né, nem acordou!

Luíza: Hahahahah, tá. Mortinho...

* Luíza fica ali olhando pra ele no berço, dá um suspiro.

Rooh: Que foi Lu?

Luíza: Nada, estava aqui só lembrando de umas coisas.

Rooh: Está sendo uma barra pra você né?

Luíza: - senta na poltrona- Rs, às vezes é, mas aí eu lembro dele e me dá forças de novo. Eu às vezes fico olhando pra ele e penso... não me lembro como era minha vida antes dele, ele é minha vida hoje. Tudo que eu tenho...

Rooh: Tudo?

Luíza: Ah você entendeu Tardelli. E acaba que é mesmo, porque ela eu acho que não tenho mais.

Rooh: Também não é assim Lu!

Luíza: Nem eu sei mais Rodrigo. Mas vamos lá, vamos descer.

Rooh: A Valentina está precisando é de um puxão de orelha, se você quiser eu puxo pra você. Quer? - sorrindo-

Luíza: Hahahahahha. Em último caso eu vou lembrar disso tá. Vamos?

Rooh: Aham.

* Algumas horas depois a festa acaba e no dia seguinte viriam da empresa da organização da festa pra limpar e arrumar tudo. Luíza dá folga a Joana no domingo.

FLASHBACK

Luíza Pov

Logo que acabou a novela o ritmo parece que triplicou, a gente achando que iria melhorar porque só teria o grupo agora, ledo engano hahaha. No começo estava todo mundo no ritmo daqueles anos todos de novela com grupo, mas depois por mais que todos nós amassemos o que fazíamos acho que já estava chegando uma hora que todo mundo meio que não tava aguentando o ritmo. Porque além de já estarmos alguns anos mais velhos, às vezes cada um queria fazer coisas diferentes e não podíamos. Então quando acabou o contrato do último disco, Pedro que já sabia como estávamos, teve um reunião com todos nós onde expôs tudo. O contrato havia acabado e estaria nas nossas mãos, queríamos renovar ou não?? Lembro que ele nos deu uma semana pra pensarmos no assunto e então teríamos uma reunião final pra resolver nosso destino.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora