Joguei a bomba nas mão de vocês e sair correndo ... Boa noite que agora só volto amanhã bye ..
Peço a colaboração de todos vocês , em vota na Fic e comenta bastante. Eu quero saber quanto estão curtindo e se paro ou continuo a história .
______
* Cada uma vai pra sua casa dormir até porque já estava tarde demais. No dia seguinte elas, como todos gravaram bastante. Mas Valentina já tinha percebido que Luiza estava a evitando, não que Valentina tivesse tentado tocar no assunto porque nem tempo tinha tido, mas Luiza num tinha nem chegado perto dela ou falado qualquer coisa que fosse com ela. E para Valentina elas tinham que conversar afinal eram amigas acima de tudo, não tinha porque enrolar mais...
* Até que ela consegue...
Tina: Luiza! - ela olha- Será que a gente pode conversar? - Luiza olha pra trás e vê que estão só as duas ali- Não tem pra onde você fugir agora...
Lu: Não tô fugindo!
Tina: Não? - ela nega com a cabeça- Então porque não fala comigo?
Lu: Porque não me lembro de termos nada pra conversar...
Tina: Ah nada? - Luiza fica muda- Lu pára de bobeira, vamos ali no campinho? ( era o campo do cenário da novela)
Lu: Tá bom...
* Elas chegam lá e se sentam no banco, estava vazio, não teria gravação pra aquele lado hoje.
Lu: Pronto - elas estavam de frente uma pra outra - Fala!
Tina: - respira fundo- A gente precisa conversar né... sobre ontem...
Lu: - abaixa a cabeça, depois olha pra ela- Precisamos mesmo?- Tina afirma com a cabeça- Ok! Não acho que tenha muito o que falar, mas tudo bem... Fala...
Tina: Não tem muito o que falar?
- ela estava falando mais alto e gesticulando com uma das mãos
- Tina a gente transou ontem - falando mais baixo agora, Valentina apenas olha para os lados- Tina pára de fugir das coisas, vamos encarar o que fizemos!Lu: Não tô fugindo de nada Tina! Mas- silêncio- pow aconteceu, não foi nada demais!
Tina: Nada demais?
Lu: Ai Valentina você entendeu. A gente não planejou, rolou. Eu estava mal e.... sei lá... Carência.... e você...
Tina: E eu o que Luiza? Eu estava lá né? - falando alto-
Lu: Não foi o que eu quis dizer Valentina - alto também- Cara - respirando fundo- olha só vamos parar de gritar! Aconteceu.... Foi bom, mas a gente sabe que não vai voltar a acontecer. Foi um erro nosso!
Tina: Erro?? - ela se levanta-
Lu: Ah você entendeu...
Tina: Entendi! Entendi que foi um erro nosso né Luiza?
Lu: Tina você está exagerando, está puta assim porque? Por acaso você queria o que? - silêncio das duas-
Tina: Nada Luiza, não quero nada. Me desculpa tá, por ter cometido esse erro, valeu? Pode deixar que não se repetirá mesmo!
Lu: Por que você está brava comigo?
Tina: Por nada Luiza! Está tranquilo! Tenho que ir agora, depois nos falamos! -e ela sai-
Lu: Perai Tina!
Tina: - de costas pra ela apenas acena com a mão- Tchau Luiza!
* Luiza senta no banco apoiando a cabeça nas mãos com o rosto pra baixo.
E essa foi a conversa que as duas tiveram sobre o assunto. Depois disso os dias, as semanas se passaram. Elas tentando fingir que nada tinha acontecido, mas era inevitável o clima chato que às vezes rolava. E assim passou mais de um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...