Tina: - de bruços- Não.Lu: - sorri- Dor de cabeça?
Tina: Aham, principalmente depois do escândalo que você acabou de fazer na porta.
Lu: Não fiz escândalo. Você que está de ressaca aí, parece que falei alto.
Tina: É pode ser. - se virando de frente-
* Nessa posição dava pra ver quase a calcinha pois nada a cobria. Lu automaticamente a olhou. Se concentra Luiza pára de olhar pra perna dela! Tina até percebeu mas estava tão cansada que nem teve reação.
Tina: E o que você veio fazer aqui?
Lu: Vim ver se você estava bem e te trazer isso, - pegou no bolso- remédio. Já tomou?
Tina: Não.
Lu: Quer? - oferecendo o remédio-
Tina: Aham, valeu. - Tina se senta enquanto Luiza pega uma garrafinha d'água pra ela tomar o remédio... depois de tomá-lo- Engraçado.... não sabia que agora você se preocupava com putas....
Lu: - a olha, suspira e se senta na cama perto de Tina- Olha me desculpa pelo que eu falei, é óbvio que não acho isso de você.
* Ela estava com as duas mãos na perna da morena e bem perto, Tina a olha e depois pra onde suas mãos estavam o que chamou a atenção de Luiza. Percebendo a situação ela as retira e levanta.
Lu: Bom já vou, só vim pra ver se você estava bem mesmo.
* Valentina não responde nada e Lu vai na direção da porta, estava quase saindo quando ouve Tina gemer e se deitar com a mão na cabeça, então ela sorri e volta.
Ela se senta na cama de frente pra Tina que estava de barriga pra cima e com a mão apoiada na cabeça. Luiza então passou a mão nos cabelos da morena os jogando pra trás.
Lu: Está doendo muito?
Tina: Uhum.
* Luiza então começa a fazer uma massagem nela, na cabeça, em forma de círculos. Tina fecha os olhos, suspirando.
Tina: Sua mão é muito boa sabia...
- Luiza não falou nada e Tina se tocou do que disse e tentava consertar- Não, quer dizer é. Ah tô falando da massagem porque você faz muito bem, ah você entendeu né? - Lu ria até porque a outra tinha ficado vermelha de vergonha, pelo que disse-Lu: Entendi Tina rsrsrs.
Tina: Lu...
Lu: Oi.
Tina: A gente já tem que ir?
Lu: Só às quatro horas.
Tina: E que horas são?
Lu: Quase uma.
Tina: Já?? - dando um gritinho- Ai minha cabeça! - com a mão nela-
Lu: Rs, calma. Tem um tempinho ainda, relaxa. - depois de um tempo- Tá um pouquinho melhor?
Tina: Tá.
Lu: Vem cá, deita aqui então - apontando pra sua perna, Tina a olha- Deita....
Valentina por que você bebeu daquele jeito ontem?
Tina: Porque eu quiz.
Lu: Tem certeza que foi só por isso?
Tina: Lu por favor.... sem querer ser grossa mas minha cabeça tá doendo muito, não tô afim de falar sobre isso agora.
Lu: Rs tá certo, desculpa.
* Luiza continua fazendo o que estava e Tina acaba pegando no sono. Depois de um tempo o telefone do quarto toca e Luiza se apressa pra atender pra morena não acordar, mas não consegue ela se desperta. Foi tão automático que Lu até esquece que não estava no seu quarto e sim no de Valentina.
Lu: Alô.
X: Valentina...? Quem é?
Lu: Luiza. Oi Duda.
Duda: Lu, o que você está fazendo aí?
Lu: Ah é que.... ah... ela....
Duda: Hahahah. Tá esquece Lu, só tô ligando porque era pra acordá-la mas estou vendo que não precisa né, você já está aí.
Lu: É, ela acordou.
Duda: Tá, vê se vocês não se atrasam.
Lu: Tá bom, beijos.
Duda: Beijo, tchau.
* Depois que ela desligou...
Tina: Que foi?
Lu: Era a Eduarda, só pra lembrar do horário. Você acordou né? Tentei atender rápido mas não deu.
Tina: Tinha que acordar mesmo...
Lu: Melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...