Capítulo: 12

1.1K 81 1
                                    


* Ela não dá nem tempo da garota responder e vai embora.

Quando ela sai, Luana se encosta na geladeira...

Lua: Senhor... que mulher! - ri dela mesma- Ah mas ela não vai me deixar assim não, não vai brincar comigo mesmo!

* Ela sai e fica um bom tempo encostada na porta olhando pra Valentina dançando, estava hipnotizada olhando aquele corpo, aquela mulher rebolando e falando com todo mundo. Depois de um tempo percebe que Valentina já deveria estar começando a ficar alta porque já estava dançando se agarrando com todo mundo. Então ela resolve ir até lá....

Luana:- chegando por trás com uma latinha na mão, ela a esfrega nas costas de Valentina, como estava muito gelada..- Você esqueceu lá..

Tina: Aiii - se virando e pegando a latinha-

Luana: - no ouvido dela- Nossa se aqui você grita assim, imagina em outros lugares hein.. - e sai-

* A partir daí começaram as provoacações, as trocas de olhares que pegavam fogo pra qualquer um que estivesse perto perceber. E foi o que aconteceu com exceção de alguns poucos.*

Já passava da meia- noite quando Valentina e Carol entram na piscina, enquanto Luana e Carla (prima de Tina) estavam nas cadeiras sentadas.

C: É tô vendo que o negócio está bom aí né, Lua?

Luana: O que?

C: O que? Você e minha prima.

Lua: Viajou?

C: Aham sei. Vocês estão quase se comendo com os olhos. - Luana só olhava pra Valentina nadando e conversando com Carol- É num tô dizendo.... Até manhã!

Lua: Tchau! Até...

* Assim que ela saiu Luana se recostou na cadeira (aquelas que deitam), bebendo sua bebida e com olhar fixo na piscina. Carol não aquentou mais que meia- hora na água, saiu alegando muito frio.

Quando Valentina viu que só tinha Luana e mais dois amigos de seu irmão que estavam bêbados quase dormindo nas cadeiras, foi até a borda da piscina.

Tina: Está bom aí?

Lua: Hãm?

Tina: Estou perguntado se está bom aí.... sozinha.. .só com sua companheira inseparável? - Luana faz cara de quem não entendeu nada- Rs, a cerveja?

Lua: Hahah, é uma boa companheira!

Tina: Rs, verdade! Mas quem sabe você arranja coisa melhor - Luana faz uma cara como se dissesse ah é?, Annie vai se afastando da borda de frente pra ela ainda- num sei.... Aqui dentro quem sabe....

* De frente uma pra outra se olhando, Luana dá um gole na cerveja, Valentina se vira de costas e Luana joga a latinha fora, tira o short e entra na piscina.

Valentina se vira e quando Luana estava chegando perto ela vai nadando de frente pra ela só que para o outro lado da piscina.

Tina: Vem! - elas param perto da borda- Você é nova né, nunca tinha te visto por aqui!

Lua: Você não tem vindo muito por aqui...

Tina: Verdade... Rsrrrs...- se olham-

Lua: Rs... Eu estudo com sua prima, na faculdade...

Tina: Publicidade? - Lua afirma com a cabeça- Hum... E você vai ficar quanto tempo por aqui?

Lua: Até o fim de semana e você?

Tina: O tempo de aproveitar tudo de bom aqui...

Lua: Tudo?

Tina: Tudo!

* Fica um silêncio*

Tina: É.... Luana.... Voce já fez alguma loucura, assim? - se encosta na parede-

Lua: Tipo? - de frente pra ela-

Tina: Tipo..... transar com uma mulher na piscina da sua avó - olha pro lado- com dois bêbados dormindo ao lado...

Lua:- encosta o corpo dela no de Annie- É um convite?

Tina: - passando a mão na lateral do corpo da outra- Aham. Por que você não quer?

Lua: - põe uma perna entre as de Valentina pressionando sua coxa na intimidade dela- É o que eu mais quero desde que te vi, Valentina!

* Depois disso foram beijos vorazes, urgentes e cheios de desejos que se seguiram, Luana empurrou Tina pra escadinha que tinha ali na piscina e já foi tirando a parte de cima do bíquini. E assim que teve a visão dos seios túrgidos e durinhos por tesão e também por frio, praticamente os devorou, mordeu, chupou. O que arrancava gritos de Valentina de prazer e dor também....

Lua: Quero ver você gritar assim quando eu estiver dentro de você!

Tina: Você vai ver!

* Quando Luana ía tirar a parte de baixo do biquíni de Tina esta alegou que poderia ser perigoso, que alguém poderia ver.

Lua: Quero você completamente nua, Valentina!

Enquanto ela falava isso sua mão ía deslizando pra dentro do biquíni na intimidade de Tina e começou a tocar com a pontinha dos dedos seu clitóris, o que foi o suficiente pra Valentina deixar seu bíquini ser retirado por completo.

A partir daí o tesão de Valentina só aumentava, ela abria cada vez mais as pernas e rebolava cada vez mais, tentava segurar em Luana pra ter algo pra se apoiar mas essa não deixava, a empurrando de novo.

Depois da brincadeira deliciosa com o clitóris de Valentina, pra felicidade dela pois já não aguentava mais, Luana penetrou dois dedos de uma vez só nela.

Tina: Ahhh...puta q.... me come até o final, vai!

Lua: - no ouvido dela- Vou te fazer gritar muito Valentina!

* E assim foi, Luana pôs o 3º dedo e Annie abriu mais as pernas e rebolou muito nos dedos dela, e por fim chegou ao orgasmo. Não sabe como não acordou os dois pois a gritaria foi muita. Deveriam estar muito bêbados mesmo, ela pensou.

Lua: Nossa você gritou igual uma...

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora