Ang: Ah, é a revista da entrevista com a Valentina.Lu: Entrevista?
Duda: É.
Lu: Hum não sabia, e está legal?
Z: Aquelas entrevistas de sempre, rs..... Mas as fotos estão lindas. - entregando pra Luiza ver-
* Luiza olhou a revista e quando chegou na entrevista de Valentina percebeu as fotos e teve que concordar com Zoraida, realmente estava linda. A entrevista falava sobre aquelas coisas de sempre, as mesmas perguntas de sempre (ela pensou sorrindo) mas realmente a parte que estavam mais interessados era o estado civil da morena, a repórter insistiu na pergunta já que na primeira Annie foi evasiva. Mas obtiveram a resposta que tanto queriam que, inclusive, foi a chamada da matéria.
"A nova solteira da praça, Valentina Buiar, nos dá todos os detalhes de tudo que você queria saber."
Lu: Ela já viu?
Ang: Deve ter visto...
Z: Que foi Lu? Está com uma cara...
Lu: Nada a ver. Só achei que ela não precisava falar desse jeito, se expôr assim mas....
Z: Se expôr? Por que?
Lu: Ah dar uma manchete dessas era tudo que eles queriam, dizendo que está solteira e tal....
Duda: Mas ela está ué.
Lu: Eu sei. Bom acho que está né...
Duda: Óbvio que está Dulce. - da de ombros-
* Logo elas são chamadas pra gravar e Lu fica com a revista. No final do dia Luiza estava esperando o elevador pra ir pra garagem pegar seu carro, quando ele se abre ela entra e dá de cara com Valentina que já estava lá dentro (só as duas).
Valentina não fala com ela então Luiza se vira pra frente ficando em silêncio, até que Luiza o corta.
Lu: Bela entrevista...
Tina: Ahm? - Luiza praticamente joga a revista nela, Tina pega e começa a ler-
Lu: O que? Vai dizer que não tinha visto ainda.
Tina: Pior que não.
Lu: Pois você deveria tomar mais cuidado com o que você fala. Sabe muito bem como essa imprensa é...
Tina: Mas por quê? Tem alguma coisa aqui.... - Tina lê rapidamente a entrevista- Mas não tem nada demais aqui.
Lu: Se você acha...
Tina: Por que o que tem aqui? - segurando no ar a revista-
Lu: Valentina você fala o que você quiser, só acho que não precisava se expôr assim, expôr o grupo.
Tina: Grupo? Que eu saiba falei praticamente só de mim aqui. - o elevador chega-
Lu: Você que sabe.... Tchau.
Tina: - a puxa pelo braço- Peraí! Qual foi o problema?
Lu: Nada, afinal de contas você não deve mais nada a mim. Como você mesma disse aí a " nova solteira do pedaço".
Tina: Quem disse isso foram eles, só disse que estava solteira.
Lu: Pois é, então faça bom proveito dela!
Tina: Igual a você!
Lu: Pode deixar que isso eu sei fazer muito bem! Tchau Valentina.
* Luiza vai embora e Valentina entra muito puta no carro xingando tudo e arrancando com ele.
No dia seguinte Valentina contava o ocorrido pra Eduarda.
Tina: Agora vê se pode.... não entendi até agora o porquê do piti todo.
Duda: Hahahaha.
Tina: Pára de rir cara é sério.
Duda: Eu sei rsrsrsrs.
Tina: Está rindo do que então?
Duda: De vocês duas. E você nem desconfia o porquê dela fazer isso?
Tina: Sei lá, garota maluca!
Duda: Hahhaah igual a você. Não, tô zuando.... Tina está na cara, está parecendo ciúme.
Tina: Ciúme? A Luiza? Duvido!
Duda: Ah não? É o que isso então?
Tina: Sei lá. E quer saber? Nem eu quero saber o que é porque não vou entrar nessa de novo, não posso acreditar nisso porque senão volta tudo.
Duda: Como se tivesse parado né Valentina, até parece.
Tina: Eu sei que não. Mas se eu pensar que há esperanças, volta tudo. E eu não quero!
Duda: Tá bom Tina. Agora vamos, vai.
Tina: Tá vamos.
* Óbvio que aquilo, mesmo ela não querendo, ficou na cabeça de Valentina. Será mesmo o que Eduarda disse a verdade, mas ela não poderia se permitir a pensar nisso. Mas para a felicidade dela o trabalho a ocupou impedindo sua mente de pensar naquilo. Mas a surpresa maior do dia aconteceu quando ela voltava pro camarim no fim do dia. Ela vinha com fones no ouvido ouvindo seu IPOD e cantarolando quando ela abre a porta do camarim e percebe que havia gente lá. Levanta seu olhar, que até o momento mirava o chão, e a cena que ela vê é Eduarda sentada na poltrona, Thomaz atrás dela em pé, e Luiza sentada no sofá e ao seu lado Natalie.
Meus olhos custaram a acreditar no que eu via, minha vontade foi de avançar nela mas não né, óbvio que não ía fazer nada. Eu acho que fiquei um tempo ali parada com a mão na porta apenas olhando pras duas, óbvio que elas perceberam afinal isso eu não consegui disfarçar.
Eu não sei nem o que eu achei, achei tantas coisas ao mesmo tempo mas fui desperta por Thomaz falando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...