Segunda Temporada ✓

771 51 0
                                    


Capítulo: 124


* Assim que desliga Valentina pergunta o que foi, ela explica e ela também fica meio assim de deixar, porque afinal ele era pequenininho ainda, mas acabam deixando.

Tina: Humm... quer dizer que amanha você é toda minha?

Luiza: Aham.

Tina: Muito bom saber..

Luiza: Ele vem aqui de manha pegar ele.

Tina: Isso que é padrinho hahahah.

* No dia seguinte Luiza ja tinha contado pra Pedro que ele ia sair com o dindo e ele adorou, entendia já. tavam arrumando ele qnd ucker chega e Valentina abre a porta.

Tina: Oiee.

Rooh: E aí.. cadê ele?

Tina: Tá lá no quarto, a Luiza tá arrumando ele ou tentando né hahahaha.

Rooh: Trouxe uma surpresa pra ele.

Tina: O que? - toda animada parecia que era pra ela-

Rooh: É pra ele tá Valentina.

Tina: Besta! Deixa eu ver. - ele mostra e era uma camisa mini hahaha do México- Aii gente que coisa mais fofaaa. Vamos lá mostrar pra ele, vai amar hahahah.

Rooh: Vamos.

Tina: - entrando no quarto- Amorr, olha issooo. - mostrando a camisa pra ela que estava na sua mão-

Luiza: Oi Tardelli..- beijando ele- Que fofo hahaha. Viu bebê a camisa que o dindo te deu?

Rooh: Oi campeãooo. - beijando ele- Vamos passear com o dindo hein? - pegando ele no colo que se joga pra ele-

Luiza: Vamos por a blusa nele.

* Eles põem a blusa e pedro fica todo bobo. Ele estava com uma calça jeans escura e um tênis preto da adidas, e um casaco da adidas a tira colo que Rodrigo carregava.

Tina: Fala sério Tardelli, meu filho tá muito gato né hahaha.

Rooh: Óbvio, igual ao padrinho hahaha.

Luiza: Ihh vocês dois hein.

Rooh: Bom, está na hora. Vamos Pedro? - ele estava no colo de Luiza e ao ouvir o que ele falou se joga pro colo de Tardelli- Aíii perderam vocês dois hahahaah.

* Eles se despedem e os dois vão, deixando as duas sozinhas ali. Se viram uma de frente pra outra.

Luiza: Só nós agora amor..

Tina: Rsrs. Sabe o que eu pensei agora? De quando ele tiver grande e a gente voltar a ser só nós mesmo de verdade.

Luiza: Hahaha, não viaja Tina. Vai demorar muitoooo tempo pra isso ainda.

Tina: Rs, eu sei. Cadê a Joana amor?

Luiza: Tá de folga hoje.

Tina: Humm.. quer dizer que a casa é só nossa hoje??

Luiza: Hahahahah, é.

Tina: Bom saber

Luiza: Por que?- abraçando ela-

Tina: -rindo- Porque..eu - beijando o pescoço dela- posso - outro beijo- fazer o que - mais um- quiser com você.

Luiza: Ah é, e o que você quer? - Tina faz uma cara de safada - Você anda muito safada hein Tina! -batendo nela de brincadeira-

Tina: É que você anda muito gostosa! - dá uma mordida em Luiza, as duas riem-

* Elas ficam ali mais um tempo namorando até que Tina resolve ir tomar um banho. Quando sai encontra Luiza no quarto mexendo em uns papéis. Se troca e senta ao lado dela.

Tina: Que isso amor?

Luiza: -levanta a cabeça pra olhá-la- Ah são os contratos e as coisas da festa do Pedro que a gente escolheu, lembra?

Tina: Ah sim, mas já está tudo certo mesmo?

Luiza: Aham. Será que ele vai gostar?

Tina aí: rindo- Eu acho que ele vai A-M-A-R! - Luiza sorri e ela se levanta- Relaxa amor, vai dar tudo certo.

Luiza: Eu sei, mas é que está chegando e dá um nervosinho né, afinal ele só vai fazer um ano uma vez ! Quero que saia tudo perfeito.

Tina: Ainda bem né hahahah. - Luiza a olha séria- Ah amor, imagina um festão desse todo ano, a gente vai ficar louca! Hahahah.

Luiza: Pois fique você sabendo que meu filho vai ter festa todo ano tá!- emburrada-

Tina: Todo ano?- franzindo a testa e Luiza continuava com a mesma cara- Hahahahah, tô brincando com você amor. Mas agora.. que está tudo resolvido né- tirando os papéis da mão dela e pondo na mesa-

Luiza: Hum..

Tina: Você - pondo uma perna na cama entre as de Luiza e se inclinando- bem que podia me dar atenção né..- Luiza finge que nem está ligando mas se deita na cama com Buiar meio que sobre ela-

Luiza: Amanhã vou ter que ir lá, você vai comigo?

* Tina nem responde continua a beijar-lhe o pescoço mas Luiza insiste.

Luiza: Hein?

Tina: Aham.

Luiza: Valentina! -puxando a cabeça dela pra olhá-la- Você está pretando atenção no que eu tô falando?

Tina: -sorri- Tô amor.

Luiza: Mentira!

* Ela nem responde, cala Luiza com um beijo na boca e quando termina.

Tina: Eu já disse que vou com você.. agora fica quietinha, fica..- Luiza nem responde até porque estava de olhos fechados já, depois do beijo- Bem melhor..rs.

* Ela então começa a beijar o corpo todo de Luiza, literalmente, porque ela começa no pescoço e vai decendo até seu tornozelo sem deixar escapar um pedacinho, exceto a parte que estava com a roupa ainda hahah, e Luiza vai se arrepiando toda. Sobe de novo e agora retira a roupa dela toda, devagar também.

Luiza: Vai me torturar hoje?

Tina:- sorrindo- Por que, o que você quer que eu faça?

Luiza: Nada. -rindo-

Tina: Ahm tá, que bom. Mas então eu posso brincar um pouquinho?

Luiza: Pode -sussurrando-

* Ela olhando pra Luiza na cama foi se despindo ( não que ela estivesse com muita roupa, só uma blusa e a calcinha), que sorri pra ela. Tina logo volta pra cama sobre ela e recomeça a sessão de beijos e mordidas...

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora