Duda: Mas Tina e vocês? Como?Tina: A gente nada ué! Afinal ela está com quem ela quer né!
Duda: Como nada? Mas e você, não gosta dela?
Tina: Gosto, mas como ela mesmo disse... Foi um erro que cometemos, apenas isso...
Duda: Ela disse isso?
Tina:- de cabeça baixa- Disse!
Thoz: Ai Tina - abraça dla de lado e ela põe a cabeça no ombro dele-
* Nesse momento Luiza chega...
Lu: Oi gente!
Thoz: Oi! - Tina levanta a cabeça, a olha e Duda estava pasma ainda-
Lu: É...estão chamando vocês pra gravar!
Thoz: Ah tá, vamos?
Tina/Duda: Vamos!
* Quando estavam saindo, Duda puxa Tina pelo braço-
Tina: Olha desculpa Duda por não ter contado antes mas é que...
Duda: - a interrompe- Num é nada disso...
Tina: O que então?
Duda: Nada, só pra te falar que estou aqui pra o que você precisar tá? - elas sorriem e se abraçam-
Tina: Brigada Duda! Eu sei, não esperava outra coisa de você!
Duda: Rs...mas da próxima vez vê se confia em mim né...rsrs
Tina: Não foi por isso...
Duda: Eu sei rs, te entendo Tina! Mas agora vamos lá gravar né?
Tina: Vamos sim!
........................................
* Mais tarde....
Lu: Oi Tina!
Tina: Oi!
Lu: É... Queria falar com você sobre ontem...
Tina: Ontem? Por que, que foi você passou mal ontem, de novo?
Lu: Não. Queria falar sobre a gente!
Tina: A gente?? [ Tô ouvindo isso mesmo???]
Lu: É - se aproxima, Tina fica olhando pra ela-
Tina: Não estou te entendendo Lu!
Lu: Ai Tina, sei lá - passa por Tina e para de costas pra ela- eu....- vira de frente pra ela- eu estou sentindo sua falta- Tina que estava de cabeça baixa, levanta e a olha- Por que essa cara Tina, não acredita?
Tina: - sorri- Num é isso Lu! É que...- gesticulando com as mãos- Luiza! Tá... tá meio difícil de acreditar!
Lu: Pohaa, valeu! - ela ía saindo quando Valentina a puxa pelo braço-
Tina: Não, calma! Vai, me desculpa Lu! Olha é que pow.... se a gente se afastou foi mais por culpa sua que minha.
Lu: Minha?
Tina: Você que desde que está nesse rolo aí com a outra lá se afastou de todo mundo.
Lu: Isso não é verdade! Você que se afastou de mim, pow quanto tempo a gente não conversa direito? Poxa ontem você nem ligou pra ver como eu estava...
Tina: Eu não quis atrapalhar...
Lu: - segurando ela pelo braço- É isso que você tem que entender Tina, você não atrapalha, nunca! Sempre vou ter tempo pra você, você é minha amiga! - Tina fica olhando pra ela, sorri, faz sinal de negativo com a cabeça, se solta dos braços de Luiza- Que foi Tina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...