Capítulo: 16

1K 86 4
                                    


Duda: Aqui a água! Ué acordou?

Tina: É acabou de acordar - Tina sai de perto meio sem graça e Luiza bebe um pouco da água com a ajuda de Duda-

Duda: Você está bem? que houve?

Lu: Sei lá... eu vi tudo preto, de repente.

Tina: É melhor você ir pra casa Luiza, descansar. Se quiser te levo.... - elas ficam se olhando e Duda percebe, então interrompe-

Duda: É uma boa!

Lu: Não precisa!

Duda: Claro que sim, é melhor!

Lu: Não sério mesmo, eu estou bem já, até porque.....- o celular dela toca- Alô, ah tá estou indo bjs - ela olha pra Tina- É... eu tenho que ir

Tina: Sozinha? Tá doida?

Lu: A nathy está lá fora!

Tina: - desapontada- Ahh...

Duda: Bom a gente te leva lá então...

Ok!

* Chegando lá ela se despede de Duda com dois beijinhos quando Tina foi pra dar dois beijinhos também, Luiza a puxa para um abraço,  Valentina se surpreende mas a abraça também.

[ Estava com saudade de sentir seu cheiro, ela pensou mas não falou]

Luiza dá um beijo nela na bochecha e cochicha um obrigada antes de entrar no carro com Natalie. Tina ainda vê ela beijando Natalie e depois acenando pra elas, e depois vê o carro desaparecer de sua vista.

Duda: Vamos?

Tina: Uhum - Tina teve que se segurar para não chorar ali-

* Quando ela chegou em casa, foi tomar banho e a cena dela quase beijando Luiza no camarim, o abraço das duas, o cheiro de Luiza, tê-la nos braços mesmo que fosse por alguns minutos, e Luiza cochichando no seu ouvido, não saíam da sua cabeça.

Mas aí aquela cena de Natalie e Luiza se beijando voltava à sua cabeça toda hora, como um flash.

[ Por que eu não consigo tirar você da cabeça hein? E toda hora ver você beijando outra, não quero mais sentir isso! Quero dormir só! Me deixa Luiza!]

E depois de muito tempo e de algumas lágrimas rolarem, ela finalmente dormiu.

No dia seguinte.....

Duda: Oi Tina, viu a Luiza por aí?

Tina: Não, ela vem hoje?

Duda: Vem ué, por que não?

Tina: Ah sei lá, passou mal ontem...

Duda: Ah não, ela está bem já. Falei com ela ontem.

Tina: Hum - abaixa a cabeça-

Duda: Que foi? Tina você não falou com ela não? - ela nega com a cabeça- Achei que você ligaria, que estava preocupada.

Tina: É estava - olhando pro lado-

Duda: Ei Tina, que foi? - ela nega com a cabeça- Se você estava preocupada por que não ligou? Você anda muito seca com ela, que houve?

Tina: Num é isso! Mas sei lá... Achei que podia atrapalhar, ela estava lá com a Natalie!

Duda: E daí? Eu liguei também e garanto que ela estranhou você não ter ligado!

Tina: Nem acho, Eduarda!

Duda: Tina qual o seu problema, por que você tem tanta raiva da Natalie com a Luiza?

Tina: Não é raiva!

Duda: É o que então?

Tina: Eu não gosto dela, ela faz a Luiza sofrer e eu...

Duda: E você o que? - ela vira o rosto- Fala Tina!

Tina: Cara eu não concordo com o que a Luiza está fazendo. Mas como ela nem dá bola pro que eu falo, eu prefiro me afastar. É o melhor pra mim e acho que pra ela também.

Duda: Duvido que ela ache que se afastar da melhor amiga seja bom pra ela.

Tina: Mas ela tem a Natalie! - fala o nome dela debochando-

Duda: Natalie? E o que tem haver uma coisa com a outra? - Tina fica muda e Duda a olhando, depois de um tempo quietas- Hahahah! Não acredito! Isso tudo só faz algum sentido se você estiver com ciúme da Luiza, você está? - Tina continua quieta- você está? E mais esse seu afastamento dela é porque.....Meu deusss - leva a mão na boca como sinal de espanto- vocês ficaram, num é??

* Antes de Valentina responder, Thomaz chega...

Thoz: Oi meninas! - elas ficam se olhando- Que foi gente?

Duda: Nada Thoz, a gente estava só conversando um pouco aqui.

Thoz: Atrapalho? - Duda fica quieta e Tina abaixa a cabeça e sorri- Já vi que sim né, estou indo! - Tina o puxa pelo braço-

Tina: - abraçada a ele- Tá ok Duda, ele já sabe!

Duda: Sabe de que?

Thoz: É... sei de que? - olhando pra Tina-

Tina: Duda, olha só senta aqui! Eu fiquei com a Luiza sim, mas não é só isso...

Thoz: Vai anunciar pra todo mundo agora é Tina? Rs..

Tina: Ah ela já estava desconfiando mesmo Thoz!

Duda: Como assim Valentina, tem mais?

Tina: É verdade o que você disse, eu não gosto da Natalie, não gosto da Luiza com ela porque ela faz a Lu sofrer, e com isso eu sofro também. Por isso eu me afastei dela, porque eu estou gostando dela.

Duda: Meu Deus! - com a mão na boca- Hahahahah, tô boba! Como assim cara, você e a Luiza? E você já sabia? - apontando pro Thoz-

Thoz: Aham, há um tempinho!

Duda: E a Luiza? Sabe....

Tina: Não Eduarda por favor, ela não pode nem sonhar que contei isso a alguém, ela não quer isso!

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora