Capítulo: 146* Valentina pega Pedro do colo da mãe porque ele também teria que ir lá por causa do passaporte. Ao voltarem resolvem ir comerem algo pra esperarem a hora do vôo.
Blanca (mãe de Luiza): Tá na hora de vocês hein!
Luiza: É verdade amor, vamos?
Tina: Aham. Mas tem que limpar ele, tá imundo.
Luiza: Deixa que eu levo ele lá. Vem bebê com a vovó.
* Depois de tudo todos voltam para o local do embarque, se despedem com direito a muita choradeira, elas vão. Assim que entram no avião, assim que ele decola Pedro já estava quase dormindo, Luiza então põe ele no bercinho meio que improvisado que tinha ali na frente das cadeiras delas. Logo o jantar é servido.
Tina: Será que ele vai dormir bem assim, amor?
Luiza: Rs, já apagou.
Tina: Tadinho rs.
Luiza: - abraçando ela e dando um beijo na sua cabeça- Tá cansada não?
Tina: Tô, rs.
* No dia seguinte a tarde elas chegam a Veneza. Vão direto pro hotel tomar um banho e descansar um pouquinho, só que João Pedro não deixa por muito tempo já que ele tinha dormido o vôo todo. E apesar de terem levado a Joana pra ajudá-las ele não queria ficar com ela, Joana já não conseguia mais segurá-lo.
J: - batendo na porta- Desculpa gente, mas ele não pára de chamar por vocês.
* Luiza meio que se levanta da cama ao ouvir o barulho, e Joana o põe no chão e ele corre direto pra cama, pro colo de Luiza.
Luiza: Oi meu amor. Tudo bem Joana, deixa ele aqui.
J: Ok, qualquer coisa, você me chama. - saindo-
* Quando ela se vira vê que Pedro tentava falar com Valentina, só que ela ainda estava dormindo.
Luiza: Não Pedro, a mamãe tá dormindo, deixa ela.
PL: É?
Luiza: É, deixa ela dormir. Você já está a mil né? Deixa só eu trocar de roupa que a gente vai lá embaixo tá? - ela sorri batendo palminha-
* Ele fica ali sentadinho enquanto Luiza se troca.
Luiza: Vem, vamos! - pegando ele no colo-
PL: Mamãe. -apontando pra Anahi-
Luiza: Ela tá mimindo, dá um beijinho nela vai.. - ela abaixa ele pra dar um beijo nela e ela mesma também dá, deixa o bilhete que tinha escrito pra ela na cabeceira e saem-
* Algumas horas depois a morena acorda e vê que estava sozinha no quarto, se assusta, vira pro lado e encontra um bilhete com a letra de Luiza, escrito Bebê.
Ela abre e lê.
Minha linda...
Queria tanto acordar com você... mas o Pedro não deixou rsrs. - Tina sorri também ao ler- Ele estava impossível então sai com ele pra não te acordar, você estava bem cansada.
Enfim, estamos aqui embaixo no hotel mesmo, no jardim. Quando você acordar desce.
Te amooo muito!
Lu.
* Tina sorri após ler o bilhete, toma outro banho, troca de roupa e desce pra encontrá-los. Luiza estava sentada no bar do hotel bebendo um suco enquanto Pedro brincava com alguns brinquedos, correndo de um lado pro outro. Pedro que vê ela e sai correndo pra abraçá-la, o que chama a atenção de Lu porque ela sai gritando "mamãe". Então ela se vira e vê ela o pegando no colo, quando Valentina a vê sorri pra ela, logo põe ele no chão que volta pra sua brincadeira e vai até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...