Capítulo: 36

945 68 3
                                    


Capítulo de ontem  7.11.22


Tina: Luiza?

Lu: Aham... fala!

Tina: Houve alguma coisa?

Lu: Nada.

Tina: E por que não me responde então?

Lu: O que você perguntou mesmo?

Tina: Se você já acabou a gravação do CD?

Lu: Ah... Já - e olhou pra frente de novo-

Tina: Nossa... Tô vendo que não quer papo comigo mesmo. Aconteceu alguma coisa Luiza? - ela negou com a cabeça olhando pra baixo e mexendo nos dedos que agora estavam sobre sua perna- Então por que você está assim?

Lu: Estou normal.

Tina: Normal? Ah mas não está mesmo. Depois.... olhei pro lado pra ver se Tardelli estava perto mas ele já tinha ído, ainda bem! depois de tudo.... você, você está agindo assim, e por que?

Lu: Não estou agindo de jeito nenhum. E não sei do que você está falando.

Tina: Você não sabe?? Meu aniversário? Não vai dizer que não lembra porque você lembra, eu sei você me disse!

Lu: Não disse que não lembro.

Tina: Então...?

Lu: Então o que Valentina? - ficam em silêncio- Olha eu tenho que ir....

Tina: Caraca Luiza! Por que você é escrota assim? Te faz bem é me tratar assim, como se eu não fosse nada?? - Lu nada responde só a olha- É o que, já vai correndo prós braços daquela vagabunda é? - Lu apenas a olha sem acreditar no que estava ouvindo- Vai ver que é o que você merece mesmo!! Você é igual a ela!

Lu: - balança a cabeça negativamente- Tchau Valentina!

Tina: Ir? Ah não você não vai a lugar nenhum! - puxou ela pelo braço colando seus corpos-

Lu: - olha pra mão que segurava seu braço e o retira devagar- Olha eu realmente tenho que ir Valentina, depois a gente se fala, outro dia sei lá. Tchau!

Ela foi, ela realmente saiu desse jeito e eu fiquei ali parada que nem uma idiota. Que raiva!! Pohaa não estou acreditando mas bem feito pra mim não sei porque ainda crio expectativas. Acorda Valentina! Ela não está nem aí pra você, ela só curtiu a noite com você, quem sabe foi até por pena só porque era seu aniver. Que ódio! Se eu pudesse chutava tudo que estava ali na minha frente, mas era do estúdio, ía dar merda se eu fizesse isso.

Saí dali muito puta, gravei e depois ainda tinha a chatice da reunião com o Pedro, fui né fazer o que? Entrei na sala e ela não estava lá graças a Deus, não estava a fim de vê-la na minha frente, não hoje! Pedro começou a falar assim que eu cheguei.

P: Bom gente chamei vocês aqui pra conversar sobre a turnê. A gente terminou de gravar essa tarde como vocês sabem. E saiu muito bom não esperava outra coisa de vocês, até mesmo da Luiza com tudo e tal.

*.Com tudo da Luiza? Como assim, o que?? Meu coração se apertou no meu peito, o que teria acontecido com ela? Isso porque eu estava com raiva dela né... mas não perguntei nada porque Pedro continuou *.

P: Mas enfim daqui a pouco já vamos começar com aquela maratona de programas de TV, lançamentos de músicas, enfim tudo aquilo que vocês já conhecem muito bem. E em no máximo um mês já estaremos fazendo os shows do CD novo e terminando a segunda temporada da novela ... Então peço que vocês peguem pesado pra memoriza bem as músicas e as coreografias. Bom e como a Luiza me pediu pra ficar esses dois próximos dias afastada pra resolver os problemas de família lá e eu dei. Resolvi dar a vocês cinco também até porque depois vai ser uma maratona daquelas. Vocês já sabem né?

Igor: Pelo menos isso né Pedro! Que beleza.

Pe: Pois é então aproveitem esses dias!

* Estavam todos se levantando quando Annie resolve sair do transe que ficou depois que ouviu ele falar "problema" e "Luiza" na mesma frase.

Tina: Pedro peraí! O que aconteceu com ela? Quer dizer com a Luiza....

Pe: Apenas liberei ela porque me pediu um tempo para resolver uns problemas familiares.

Tina: Mas o que?

Pe: Olha Annie isso aí é melhor ela falar. Pergunte a ela, se quiser ela te fala. Bom gente já vou!

Todos: Tchau! - Pedro e Igor saíram-

Tina: Tardelli você sabe né? Era disso que vocês estavam falando quando eu cheguei né?

Rooh: Olha Tina..

Tina: Me diz por favor..

Rooh: Cara fala com ela, se quiser te conta.

Tina: - segurando no braço dele- Você não vai me dizer?

Rooh: Fala com ela morena. Já vou! - dá um beijo na testa dela e se vai, ela suspira-

* Eduarda e Thomaz chegam perto dela.

Duda: Que foi?

Tina: Você sabe Duda o que houve? Com a Luiza...

Duda: Só vi que ela estava estranha mas não sei. Deve ser pelo que o Pedro falou.

Tina: Queria saber o que houve...

Thoz: Deixa isso pra lá Annie.

Tina: Não! E se ela tiver precisando de ajuda..... de mim?

Thoz: Valentina! Se toca né, não começa de novo. Se ela quisesse tinha te contado.

Tina: - só olha pra ele puta- Tchau gente, tenho que ir.

Duda: Vai com cuidado, qualquer coisa me liga.

Tina: Tá Duda pode deixar, beijo. - ela sai-

Duda: Qual a sua Thomaz?

Thoz: Ah Eduarda! Não começa!

Duda: Eu começar? Que está dando em você ultimamente que está assim?

Thoz: Num é nada disso. Só estou vendo no que isso vai dar. A Valentina vai quebrar a cara de novo!

Duda: Nossa que amor você! Mas se ela quebrar pelo menos tentou, deixa ela.

Thoz: - balança a cabeça negativamente- Ainda vou ouvir um bem que te avisei, das duas!

Duda: Ah Thomaz!

Thoz: Tchau cara, até a volta.

Duda: Tchau Thomaz.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora