Capítulo: 147Tina: Hahahhahaha. Amor! Você está louca bebê?
Luiza: Não!
Tina: Ah tá sim, porque você está com ciúme de um garçom! Hahhhah, Luiza, amor... deixa de bobeira né, por favor.
Luiza: Você ainda dá corda!
Tina: Eu?? Hahahha. Amorzinho... você está ouvindo o que você está falando? Ah Luiza, por favor vai, pára. Só achei engraçado. - ela estava emburrada ainda- Você sabe que eu te amo sua boba, poxa acabei de falar que eu me apaixonei por você de novo, hoje, aqui e agora. Vai ficar com ciúme bobo?
Luiza: Se ele vier de graça de novo, eu mato esse viadinho.
Tina: Hahahahha. - vendo a cara de puta que a morena fez, ela pára- Tá bom, parei. Anda, vamos comer.
* Na hora de pagarem a conta, Joana já estava na mesa com Pedro e o garçom soltou mais uma gracinha, Luiza ía responder mas Valentina interrompe vendo que ela estava muito puta.
Tina: Obrigada. Mas eu sei disso, minha mulher me fala isso todo dia. Vamos amor? - pegando na mão dela, que ria vitoriosa por dentro, Joana não entendeu nada mesmo afinal falavam em italiano-
* Elas vão embora, estavam deitadas as duas na cama. Valentina assistia televisão, um canal de moda enquanto Luiza falava com os pais no Brasil e Pedro estava com Joana que dava banho nele. Um tempo depois ela desliga.
Luiza: Amor, minha mãe mandou um beijo pra você e falou que iria avisar seus pais.
Tina: - se virando pra ela- Tá. E está tudo bem lá?
Luiza: Tá sim. E não pára de chover lá que ela falou.
Tina: Em compensação aqui... rsrs.
Luiza: Pois é. Que isso que você está vendo aí?
Tina: Sei lá, acho que é um desfile. - olhando pra televisão-
Luiza: Hum.. posso deitar aqui então?
Tina: Claro né amor. - abre o braço pra Luiza deitar no colo dela-
* Ficam um tempo assim e Luiza acaba pegando no sono e logo depois Valentina também, mas a loira acaba acordando antes porque tinha dormido até tarde. Luiza acaba acordando mais tarde, apenas porque o telefone do quarto estava tocando, Tina atendeu.
Tina: - após desligar- Desculpa amor, tentei atender antes de você acordar.
Luiza: - bocejando e se espreguiçando- Rs, não tem problema, já estava na hora mesmo. E quem era?
Tina: A Joana. Pra avisar que o Pedro estava dormindo lá com ela.
Luiza: Humm... nossa que horas são?
Tina: Quase oito da noite.
Luiza: Nossa, já?
Tina: Rs. - beijando ela- Vamos tomar um banho comigo?
Luiza: Agora?
Tina: Ah pode ser daqui a pouco. Mas às dez horas quero a senhora pronta pra sair comigo.
Luiza: Sair?
Tina: Exato.
Luiza: Mas, pra onde? Não estava sabendo de nada. E o Pedro Leonardo também vai?
Tina: Você não estava sabendo de nada porque não era pra saber. E não, ele vai ficar aqui com a Joana, é só eu e você.
Luiza: Humm... o que você está armando hein Tina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...