Capítulo: 3

1.4K 108 1
                                    


Lu: Ai Tina não começa...

Tina: Ha - irônica e virando o rosto- Você deve estar de brincadeira né, só pode!

Ivi: Que foi Tina, não estou entendendo.

Tina: Pergunta pra sua amiguinha aí porque ela não vai mais com a gente..

Lu: Valentina você não sabe de nada, fica quieta - em pé-

Tina: - indo na direção dela- Ah não sei? - Luiza faz que não com a cabeça- Ah é? Então diz.... Não foi aquela garota que ligou e você já está indo correndo atrás?

Lu: Ela tem nome! - Tina ri e nega com a cabeça-

Clara: De quem vocês estão falando?

Ivi: Natalie??

Tina: É Natalie! A que faz o que quer da tua amiguinha aí e ela burra aceita.

Lu: Olha aqui Valentina!

Ivi: Gente calma, não precisa disso tudo também né!

Lu: Também acho. Não sei porque disso tudo. Eu vou sair com ela sim. Me desculpem Ivi, Clara e Bruninha, e você também Tina.

Tina: Porque eu sou sua amiga e estou vendo você fazendo merda.

Lu: Merda? Num sei porque merda?

Tina: Ah Luiza me poupe tá!

- OK.

Tina: Aí ainda se faz de ofendida.

Ivi: Calma Tina!

Lu: Eu não me faço de nada!

Tina: Desculpa Ivi mas não dá, não aguento mais ver a Luiza nesse papel ridículo. É todo dia isso, muito chato.

Lu: Ainda bem que você sabe Valentina.

Ivi: Luiza!

Tina: Tá bom Luiza, me desculpa por querer seu bem...Vai! Vai lá, bom encontro pra você..

Lu: Obrigada, Valentina! - irônica- Tchau gente!

Todas menos Tina: Tchau Lu!

Tina: Que droga!! - Tina fala depois que Luiza bate a porta-

Ivi: Cara, vocês duas tem que se controlar, que isso!!

Tina: Não aguento mais Ivi ver isso e é todo dia. E ainda por cima ela briga comigo por causa dessa Natalie .

Ivi: Eu sei, também me irrita mas bater de frente com ela é só pior. No fundo ela sabe que está errada, que faz mal a ela. mas ela tem que quebrar a cara sozinha!

Tina: De novo??

Ivi: Rs! É parece que sim... E quando isso acontecer... De novo rsrs- Tina ri- estaremos aqui..

Tina: Isso se eu não desistir antes..

Ivi: Você sabe que não vai né?! Rsrs

Tina: Pior que sei!! Oww garota viuuu....- as 2 riem-

Ivi: É né, mas vocês duas tem que parar com essa briga e você também sei que é orgulhosa e teimosa demais. Aliás as duas né.... Bom mas vamos lá, vamos sair né?? Quero ver o Igor rsrsrs...

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora