Capítulo: 113* Valentina levanta e quando está quase saindo...
Luiza: Tina... obrigada- ela dá um sorriso e pisca pra Luiza que sorri de volta, depois de um tempo... Vamos Tina, já está tarde. - da porta do quarto dela-
Tina: Calma Lu, já estou acabando.
* Mais dois minutos e Valentina sai do quarto. Luiza que a esperava na porta de fora de cabeça baixa levanta e vê Tina extremamente deslumbrante, estava linda, perfeita... Estava com um vestido preto não era longo mas também não era curto, com um "V" na frente realçando seu colo que ficava a mostra e estava com uma maquiagem preta que com seus olhos ficava linda.
Tina:- sorrindo- Vamos Lu?
Meu Deus como essa mulher é linda, perfeita! Não, não quero mais ir embora, quero ficar com você aqui nesse quarto fazendo amor...
Luiza: Sim, vamos sim...
* Elas seguem o caminho todo conversando, toda hora colocava a mão na perna de Luiza pois sabia como a tinha deixado pertubada, mas chegam em meia hora na festa. Chegam lá e já encontram todos lá na festa.
Duda: Amores.. que bom que vieram. - cumprimentando as duas-
Igor: Meu Deus..- olhando Valentina- Lu me desculpa mas que mulher linda você tem... como eu queria essa sorte. Hahahah.
Tina: Ah Igorzinho, quem sabe em outra encarnação, e se eu gostar de homem né hahaha- todos riem do comentário dela-
Thoz: Mas é verdade, eu tenho que concordar e olha que eu não gosto da fruta.
Rooh: Pois você não sabe o que está perdendo.- se virando pra Luiza- Oi Lu, tudo bem?
Duda: Como ela vai estar bem? Mal ela chega e esse bando de urubus aí em cima da mulher dela...
Luiza: Tudo bem Duda, eu me garanto com os três juntos- Tina olha pra ela e sorri-
Duda: Aiiii tomou papudos hahaha.
* Elas vão falar com as outras pessoas que estavam no local, Luiza volta pra mesa enquanto Valentina fica ali conversando com as outras pessoas que não via há muito tempo. Até que alguém chega por trás.
...Nossa quem é vivo sempre aparece..
* Valentina se vira e dá de cara com Bruna.
Tina: Bru.... quanto tempo!! - e dá um abraço nela-
* Na mesma hora Luiza que estava sentada na mesa olha a cena e não gosta nem um pouco das duas se abraçando.
Na mesa...
Luiza: O que essa garota está fazendo aqui? - perguntava a Duda mas de forma alguma tirava os olhos delas-
Duda: Quem, a Bruna? Ela está na equipe da novela também, pelo que eu sei ela que está produzindo a Belinda na carreira de cantora. - Luiza não tirou mais o olho delas nem um segundo, as duas batiam altos papos-
* De volta as duas...
Tina: E você como anda sua vida, namorando?
B: Acredita que depois de você eu não namorei com mais ninguém, óbvio que vários rolos mas nada sério.
Tina: Ah não acredito! Uma mulher linda como você solteira.
B: E você arrasando na sua carreira solo, aliás não só na carreira né..- dá uma voltinha em Valentina- Está cada vez mais linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛ
Fanfiction02 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill Sɪɴᴏᴘsᴇ ᴅᴀ 1 Tᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ) Luiza Réis namorava Natalie Smith. Valentina Buiar ficava com umas mas nada sério ( seu namoro mais sério foi com Bia que durou um pouco mais de...