Segunda Temporada ✓

795 58 1
                                    


Capítulo: 93

Luíza: Oi Tina, me ligou?

Tina: Liguei né mas pra variar você não atende.

Luíza: Se eu não atendi é porque não dava, estava ocupada.

Tina: Ah é...posso saber fazendo o que?

Luíza: Sim, tentando colocar meu filho pra dormir.

Tina: Já te pedi pra parar de falar dessa forma, pois parece que ele é so seu filho.

Luíza: Vem cá, você ligou pra perguntar o que eu estou fazendo?

Tina: Não, o que eu quero saber é que historia é essa de seriado lésbico que a televisa quer fazer e colocar você e a Allisson como protagonistas?

Luíza: Nossa as notícias correm rápido aí hein!

Tina: Pois é né, porque se depender de você eu só ía saber quando estreiasse.

Luíza: Ai Tina não tem nada certo ainda.

Tina: Então quer dizer que é verdade?

Luíza: Sim, é verdade sim.

Tina: Você só pode estar de sacanagem né!

Luíza: Olha sá Valentina, depois a gente conversa sobre isso, o  Pedro Leonardo está resmungando aqui, vou deitar com ele se não ele não dorme.

Tina: Luíza eu tô falando com você!

Luíza: Beijo Valentina.- e desligou o telefone-

Tina: Ahhhhhh idiotaaaa- e joga uma escova longe quando entra Guilhermo-

G: O que houve Tina?

Tina: Ah é a Luiza e essa historia desse seriado!

Gui: Bom vim aqui só pra te falar que já está tudo certo pro show no chile e vamos partir na segunda.

* Uma semana depois Tina estava em seu camarim descansando quando um de seus cabeleireiros chega.

Bruno: - Tina já viu que arraso está sua esposa nessa revista? - mostrando a revista a Tina que pega e dá de cara com Luíza e Allisson na capa de roupas íntimas-

"LINDAS E BEM RESOLVIDAS... Luíza Reis Buiar e Alisson Lozano lindas, uma carreira invejada e homossexuais .

Tina: Eu vou matar a Luíza!

B: Tina calma, isso é so uma entrevista das duas.

Tina: Não sabia agora que pra dar entrevista precisa ficar praticamente pelada!- folheando a revista-

B: Ah não estão peladas, é só um ensaio- Tina dá uma olhada feia pra ele e sai pisando fundo e batendo a porta com força-

****************************

* Luíza foi deixar Leo na casa da mãe pois ele iria passar a tarde com a vó.

Luíza: Mais tarde eu volto pra buscar ele.

Blanca- Deixa ele dormir aqui.

Luíza: Hahaha até parece, ele não dorme sem eu estar do lado.

Blanca- Ah é esqueci desse detalhezinho, então deixa que eu levo ele.

Luíza: Tá bom então, beijinho meu amor- dando um beijo na testa de Léo-

*******************************

Tina: Guilhermo eu preciso que você cancele a entrevista.

Gui: Como assim cancelar? Tá louca!

Tina: Eu preciso resolver um problema com a Luiza e não pode ser depois.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora