Segunda Temporada ✓

764 48 2
                                    


Capítulo: 123


* Valentina estava no computador, e fica ali por um tempo mas logo vai lá ver Pedro. Chega no quarto abrindo a porta devagar pra não acorda-lo que já dormia no berço. E ela fica ali debruçada no berço o olhando dormir, põe a mão nele e verifica que realmente a febre não havia voltado. Fica ali, então, admirando ele dormir, tão calmo, tão tranquilo. Perde a noção do tempo ali olhando pra ele, só é desperta quando sente um braço toca-la, era Luiza.

Luiza: Tudo bem? - sussurrando pra não acordar ele-

Tina:- afirma com a cabeça- Só estava olhando ele dormir.

Luiza:- sorri- Ele tá bem agora, amor.

Tina: Eu sei, a febre não voltou mais. - desapóia o braço do berço se virando pra ela- Eu fiquei com medo quando vi ele daquele jeito, se não fosse você..

Luiza: Amor... é a coisa mais normal, criança ficar doente, não precisa ficar assim também. Ele já está bem. Aposto que amanhã já vai estar correndo aí pela casa toda.- Tina abaixa a cabeça e depois olha pra ela- Vem, vamos dormir e deixar ele também, antes que a gente acorde ele.

Tina: Vamos. - elas saem do quarto com Luiza a puxando pela mão-

* Então elas resolvem deitar, não pra dormir apenas pra ficarem deitadas mesmo. Estavam uma de frente pra outra, Luiza apoiava a cabeça na mão.

Luiza: - fazendo carinho no rosto de Tina- Que foi, tá pensando em que?

Tina: Nada.

* Luiza então deita mais próxima a ela, ainda de lado, e a puxa pra abraçá-la dando um beijo no seu rosto.

Luiza: Tá com uma carinha de preocupada...

Tina: Será que ele ficou assim por causa de ontem daquele ventinho na varanda, quando eu o levei lá?

Luiza: Não dá pra saber né amor. - elas ficam em silêncio e só depois que Luiza entende- Tina, olha pra mim. - segura o rosto dela entre suas mãos- A culpa não é sua, ouviu? Ele ficou doente, pode ter sido em vários lugares, no parquinho, na rua ou até mesmo aqui em casa. Não vai ficar assim né?

Tina: Ah mas eu não devia ter ficado com ele lá fora.

Luiza: Para tá! Por favor? Já disse que a culpa não é sua. - logo Tina deita a cabeça no colo de Luiza, por mais que ela falasse ela ainda se culpava sim-

* Enfim uns dias depois Luiza estava em casa sozinha porque Tina tinha saído pra fazer algumas coisas que tinha que fazer, Pedro estava na casa de Camila brincando com Julia, então aproveitando a paz da casa, ela estava no escritório fazendo os últimos ajustes do seu livro que seria lançado em uma mês. Estava tão compenetrada na tela do computador que não ouviu quando Valentina chegou.

Tina: -chegando por trás e a abraçando e beijando seu pescoço- Oi meu amor.

Luiza: Oii- se virando pra ela ainda sentada- nossa nem te vi chegar.

Tina: Percebi. Estava toda compenetrada aí rsrs.

Luiza: Ai amor, estava terminando, tô muito nervosa com isso sabia.- levantando-

Tina: Deixa de ser boba amor, aposto que deve estar ótimo, perfeito, como tudo que você faz.- abraçando ela-

Luiza: Ah Tina, assim não vale. Tô falando sério aqui e você de bobeira.

Tina: Não tô de bobeira. Mas eu acho que tudo que você faz é perfeito ué.

Luiza: - se dando por vencida- Hahaha, tá.

VALU  ✓ •Mɪɴʜᴀ ᴅᴏᴄᴇ Nᴇᴄᴇssɪᴅᴀᴅᴇ • ½ᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora