01. O Começo.

4.5K 216 30
                                    

Narradora-

Shisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia.

Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fora da aldeia da folha, ambos vão fazer uma missão na Vila Oculta da Neve, a missão tem um grande tempo de duração de mais ou menos onze meses de duração.

Vão ser longos meses fora da aldeia, com uma garota porque o Shisui é apaixonado, e porque a garota tambem é apaixonada tambem. E eles não tinham ideia de que algo grande ia acontecer.

《🔥》

Narradora-

Shisui e Akira são colegas de equipe e são membros do mesmo clã, Shisui é um garoto simpático e apaixonado por Akira só que o mesmo não sabe como se expressar com ela, ele recebeu uma missão do Sandaime e essa missão tem um longo prazo. Ambos estão indo para o país da neve onde vai ser a missão.

Akira- Acho que essa missão vai ser legal né Shisui-kun?

Shisui- Acho que sim. -Disse olhando para a mesma.

Akira- O que foi? -Nisso a mesma ficou muito vermelha, deixando o Shisui vermelho.

Shisui- N-Nada. -Disse virando o rosto.

Akira é uma garota muito inteligente é uma grande kunoichi da aldeia da folha, dentro do clã Uchiha, Akira tambem é uma Uchiha, linda de cabelos pretos espetados, e olhos negros como a escuridão, baixinha. Akira tem um temperamento muito forte, ao mesmo tempo que ela é fofa ela pode ser muito brava. Shisui já foi alvo de alguns socos da garota por acabar pisando no calo dela. Akira é muito inteligente e uma ótima estrategista, ela pensa a duzentos passos adiante e ter um QI muito alto, ela possui o sharingan os três tomoe, além do mangekyo ela é a única mulher dento do clã que possui o mangekyo, o dela é de um formato de flor a coisa mais linda.

Shisui, tem cabelos curtos despenteados de cores escuras, olhos escuros, é um indivíduo muito humilde e realista, ele não é arrogante, sobre suas habilidades ou suas realizações, mais além disso ele não está acima de contar aos outros quando cometia erros. Ao mesmo tempo, ele tinha uma grande mente aberta, nunca acreditando obstinadamente em uma ideia única e se esforçou para ver essa natureza única da situação atual diante dele. Ele é muito perspicaz e intuitivo mesmo com a idade que ele possui, capaz de ver atrás da natureza emocional dos outros e tambem de perceber os menores detalhes ao seu redor. Shisui é muito dedicado ao clã Uchiha. Apesar do Shisui ser legal ao clã, ele ainda e mais dedicado ao bem-estar de sua aldeia, um traço que seu próprio clã aparentemente ignora. A devoção que ele e a Akira tem por sua aldeia é tão forte que ambos nunca foram de cair na maldição do Ódio.

Shisui está andando atrás de Akira alerto com as coisas até que percebeu que a mesma ia escorregar na neve, e o mesmo a pegou.

Akira- É obrigada Shisui-kun. -Disse se ajeitando.

Shisui- Tudo bem. -Nisso ambos ficaram vermelhos.

Akira- É vamos se não vamos atrás já estamos quase chegando na aldeia da Neve.

Shisui- Tudo bem, tambem não tem pressa são onze meses de missão.

Akira- Verdade, ao chegarmos quero comer dangos e tomar um chá bem quentinho, e falando nisso onde vamos ficar?

Shisui- Vamos ficar em um hotel.

Akira- Quartos separados né?

Shisui- Sim.

Demorou um pouco mais logo ambos chegaram na aldeia da neve e quando eles chegaram foram para o lugar para serem recebidos, depois que foram recebidos ambos foram para o hotel e lá nisso descobriram que só havia um quarto disponível para os dois.

Akira- Você vai dormir no sofá. -Disse apontando para o sofá que tem dentro do quarto.

Shisui- Por que não posso dormir no futon com você? -Nisso a mesma ergueu uma sobrancelha. 

Akira- É vamos tirar na pedra, papel e tesoura. -Nisso o Uchiha assentiu.

Ambos ligaram o sharingan e se prepararam e quem ganhou foi a Akira.

Akira- Você dorme no sofá. -Disse dando um sorriso.

Shisui- Chata. -A mesma olhou por cima do ombro fazendo o Uchiha suar frio. -Ite Akira desculpa.

A mesma assentiu e ambos se ajeitaram porque o dia seguinte eles teriam um dia longo.

--------------------------------------------------------------

Meus Amores, Segunda Fase Novamente, a filha dele vai ter a idade do Sasuke, eu quero que ela é ele sejam amigos que ambos cresçam juntos por causa da amizade do Shisui com o Itachi.

Eu espero que gostem. Desculpem qualquer erro.

❤️❤️Beijos da sua Autora.❤️❤️

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora