Mahina Uchiha-
A semana está passando tão rápida que daqui dois dias eu vou me casar, é tão difícil que uma pessoa tão amarga como eu estou cansada por causa da minha gravidez eu estou com quatro semanas eu estou completando um mês.
Temari- Oi? -Disse entrando no meu quarto.
Mahina- Oi doida o que faz aqui?
Temari- Meu irmão vai se casar com a minha melhor amiga tenho que estar aqui.
Mahina- Ai que saudade. -Disse dando um abraço nela.
Temari- Você está diferente, o que aconteceu? -Disse segurando o meu ombro me fazendo encarar ela.
Mahina- Não fala.
Temari- Desembucha.
Mahina- Eu estou gravida de quatro semanas.
Temari- Ai por kami que tudo, espera você e meu irmão fizeram?
Mahina- Não fiz com o dedo. -Nisso ela me olhou eu já descobri por que eu e a Temari nos damos bem porque temos personalidades muito fortes.
Nisso ficamos conversando e nisso ela me levou para o ateliê para pegar meu kimono, apesar de não aparecer eu estou muito animada para meu casamento, eu quero me casar.
Temari- Parece meio distante? Não se arrependeu né?
Mahina- Não, é que eu estou com muitos pensamentos porque você não sabe que a minha mãe morreu no meu parto.
Temari- Vai ficar tudo bem.
Mahina- Vai? -Nisso a mesma assentiu.
No caminho a mesma ela falou que tambem está gravida tambem, quando voltei para casa eu me sentei na beira da cama e fiquei passando a mão no meu rosto, a Temari falou que o Kakashi-sensei tambem vai aparecer.
Gaara- Oi?
Mahina- Oi meu lindo. -Disse dando um beijo nele.
Gaara- A Temari veio conversar com você?
Mahina- Sim.
Gaara- Eu percebi que estava diferente.
Mahina- Eu estou gravida. -Falei na lata, parecia que estava entalado na minha garganta
Gaara- Gravida?
Mahina- É eu ia te contar no casamento só que eu preciso falar está no meu peito.
Gaara- Vou ser pai? -Disse com uma animação.
Mahina- Vai.
O mesmo me abraçou eu gostei muito disso, gostei dessa sensação, o mesmo me encheu de beijos. Nisso ficamos conversando de noite, ele ficou conversando com o bebê na minha barriga.
Os dias passaram rápido e eu estou me arrumando, o Kakashi-sensei vai me levar até o altar, era para o Sasuke fazer isso para mim mais já que ele foi um idiota por completo e ele sabe que se eu ver ele com certeza eu vou sentar a mão na cara dele, então ele vai ficar longe de mim.
Kakashi- Sasuke conversou com você?
Mahina- Ele mandou uma carta. -Nisso ajeitando o meu cabelo.
O meu cabelo está maravilho meu cabelo está para baixo da minha bunda e o Kakashi-sensei teve uma dificuldade de fazer o penteado mais no fim, ficou lindo, ele colocou lindas minis flores brancas nele como se fosse flocos de neve, o Kakashi-sensei falou que por causa de onde eu nasci.
Kakashi- Está com um brilho.
Mahina- Credo sou eu que sei ler as emoções dos outros e vocês que estão conseguindo ler.
Kakashi- O que foi?
Mahina- Eu estou gravida.
Kakashi- Vou ser tio?
Mahina- Ah vai Kakashi-sensei. -Nisso ele me abraçou.
Obito- Vocês vão ficar de falação ou vamos para o casamento.
Mahina- Ah Obito-sensei vamos.
Nisso eu peguei no braço do Kakashi-sensei e nisso fomos para o lugar no qual vou me casar, meus amigos estão lá, por sorte a única que não está lá e a Sakura até porque senão eu ia matar ela ali mesmo, tambem eu estou animada e muito nervosa e quase vomitando.
Não demorou para me casar e foi a melhor tarde da minha vida o melhor momento que mudou a minha vida eu estou me sentindo muito bem com isso, me casei com o homem que eu amo, eu vou ter uma família, foi tudo que sempre sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...