36. Chunnin.

562 64 2
                                    

Capítulo Anterior-

Eu estou curando o mesmo para que a senhora Tsunade tivesse mais trabalho, eu estou me dando bem e quero ser a melhor Kunoichi do clã Uchiha.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Quando chegamos na aldeia o Sasuke foi direto para o hospital por causa dos ferimentos dele, que graças a mim não foram muito graves, o mesmo não vai ficar lá por muito tempo, eu estou ajeitando a casa já que vou ficar sozinha por causa dele estar no hospital, e graças ao bom Kami a minha primeira missão como líder foi bem sucedida. Eu me arrumei rápido tomei um banho e nisso eu coloquei as minhas roupas habituais, coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa cor escura, juntando com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parece uma arnês para sua tantō que corre em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem uma calça longa escuro, coberta na parte da canela com faixas brancas juntamente com as minhas tradicional, om o meu protetor de testa padrão de Konoha com um pano preto. Antes de sair eu coloquei a minha bandana, minhas luvinhas pretas e a minha sandalina ninja.

Eu tive que me arrumar porque o a senhora Tsunade me chamou, eu estou nervosa porque não sei se vai ser sermão. Antes de sair ajeitei a minha luvinha e logo fui para o prédio da Hokage, e quando cheguei lá avistei o Shikamaru sentado no banco do lado de fora.

Eu estou mais nervosa mais do que o normal porque eu estou esperando do lado de fora com o Shikamaru, será que fiz alguma coisa e que não me lembro eu sigo as regras certinho, além de ter adicionado mais uma na minha lista, varias coisas estão surgindo na minha mente.

Shikamaru- Você está bem Ma? -Disse quando me viu apertando os dedos.

Mahina- É será que fizemos algo de errado, para sermos chamados na sala da Godaime.

Shikamaru- Eu não e você?

Eu neguei e ficamos conversando até que a Shizune nos chamou, eu e o Shikamaru entramos, ele está sendo um ótimo melhor amigo, ele segurou a minha mão ao perceber que eu estou muito nervosa, eu nunca me dei bem com os meninos da academia, não sei se é porque perdi todos a minha volta e nisso me fez se fechar, até a senhora Tsunade percebeu que eu estou nervosa.

Tsunade- Fiquem calmos, não vai ser sermão prometo, como não tivemos um vencedor no Exame Chunnin, e não iamos anunciar vendedores pelo acontecido, mais vocês dois foram o que mais destacaram, pelos examinadores até pelo terceiro Hokage que gostou muito da luta de vocês dois, então meus parabéns vocês são os novos Chunins da aldeia da folha. -Nisso ela mostrou o colete e quase desmaie e por sorte o Shikamaru me segurou.

Eu ainda estou surpresa com tudo, pegamos o coletes e fiquei mais animada quando eu coloquei ele, eu me despedi do Shikamaru até porque a senhora Tsunade me pediu para ficar porque ela queria conversar comigo.

Tsunade- Soube que você se deu bem em ninjutsu médico.

Mahina- Sim senhora.

Tsunade- Gostaria de ser a minha aprendiz? -Nisso fiquei até roborizada, e muito animada eu tive que me conter.

Mahina- Sim senhora.

Tsunade- Otimo, pode ir está liberada, vamos começar cedo os treino tudo bem?

Nisso assenti e quando sai da sala dela eu dei pulinhos de felicidade, eu estou andando pela aldeia e estou apertando meus dedos e logo encontrei o Kakashi-sensei.

Kakashi- Que bom ve-lâ Ma. -Nisso vi o sensei encostado em um poste lendo o seu livro. -E meus parabéns.

Nisso o mesmo veio até mim e afagou o meu cabelo, acho que as lagrimas não conseguiram se segurar, tanto que elas saíram pelo meu rosto, o Kakashi-sensei se ajoelhou na minha gente e me deu um abraço apertado.

Kakashi- Por que está chorando querida? -Disse secando as minhas lagrimas.

Mahina- N-Não é nada sensei é que eu estou muito feliz e queria que meu pai estivesse aqui para poder me ver.

Kakashi- Tenho certeza que que ele está te olhando e muito orgulhoso de você. Além disso você mereceu. -Disse dando um beijo na minha testa. -Quer dangos?

Mahina- O senhor paga? -Disse segurando a mão do sensei.

O mesmo assentiu e eu fiquei muito feliz por ter conseguido me tronar Chunnin, além disso não fui só eu o Shikamaru se saiu muito bem, a senhora Tsunade disse que não foi pela nossa força e sim pelas nossas estratégias eu adorei isso, eu sempre li vários pergaminhos e isso me ajudou com as coisas. O sensei me levou para comer dangos e quando estamos comendo eu estou com um sorriso enorme por ter conseguido isso mais queria que o papai estivesse aqui para ficar orgulhoso de mim, mais como o sensei disse paapi está me olhando dó céu, eu estou feliz por mim mesma.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora