02. O Relacionamento.

2.2K 175 18
                                    

Narradora-

Shisui e Akira acordaram se ajeitaram, e foram para onde seria a missão deles, ambos estão com mantos por causa do frio, ambos estão em cima de uma arvore para por causa da missão.

Shisui- Nossa que frio. -Disse se abraçando para se esquentar.

Akira- Nem me fala, eu estou tremendo de frio.

Shisui percebeu isso e chegou mais perto dela e colocou uma parte da manta nas costas dela.

Shisui- Não quero que fique doente.

Akira- Obrigada Shisui-kun. -Nisso ambos ficaram vermelhos não sabiam se eles estavam vermelhos por causa do frio ou por causa da timidez.

Shisui- É de noite podemos comer dangos, e tomar algo o que acha?

Akira- Estamos em missão.

Shisui- Mais uma noite não vai fazer diferença, qual é Akira-chan.

Akira- Tudo bem Shisui-kun. -Os olhos de ambos brilharam.

Ambos viraram o rosto imediatamente por causa da vergonha, depois de uma tarde e o começo da noite ambos voltaram para onde estão dormindo e onde está sendo a base deles.

Akira tomou um banho e vestiu seu pijama depois de tomar seu banho Shisui tomou colocou uma roupa e foi comprar dangos e algo para eles beberem. Demorou para ele voltar e quando ele voltou a Akira está na cama lendo alguns pergaminhos um dos passatempos favoritos dela.

Shisui- Eu demorei para achar esses dangos e esse saque.

Akira- Comprou saque?

Shisui- Você falou que tudo bem.

Akira- É agora já foi. -Disse olhando para ele.

Shisui deu um sorriso, ele colocou as coisas na mesinha de centro e nisso a mesma se levantou do futon e se sentou perto da mesinha e nisso o Shisui ajeitou as coisas onde serviu o saque para ambos.

Akira- Não está querendo me embebedar né?

Shisui- Me dá um desconto.

Akira- Sabe que você é muito chato.

Shisui- Mais você gosta de mim. -Nisso a mesma virou o rosto vermelha. -Você gosta de mim.

Akira- N-Não surta. -Disse virando o rosto.

Shisui- Akira-chan?

Akira- Tá eu gosto um pouco de você seu insuportável.

Shisui- Eu tambem gosto de você. -Nisso ambos se olharam e ambos ficaram vermelhos.

Shisui e ela começaram a se beijar e quando paravam para respirar ambos sorriam acho que o efeito da bebida acabou causando algo em ambos.

Shisui- É Akira-chan quer namorar comigo? -Disse mais vermelho que um pimentão.

O Sharingan dos ambos estão ligados acho que marcando aquilo tudo.

Akira- Eu aceito, Shisui-kun. -Nisso a mesma pulou no pescoço dele e ambos começaram a se beijar.

O beijo deles ficaram tão intenso, tão quente que parece que quando os olhos deles brilhavam quando os olhos dele se encontravam. Shisui e ela foram para o futon e se ajeitaram porque a noite deles estavam para esquentar ainda mais.

Na manhã seguinte, quem acordou primeiro foi a Akira, a mesma acordou com todo o cabelo bagunçado e com uma bela dor de cabeça, a mesma olhou pela coberta e viu que está nua.

Akira- Ai o que fizemos. -Disse passando a mão pelo cabelo.

Shisui- Hum bom dia, que horas são? -Disse passando a mão pelo cabelo dele.

Akira- Ai Shisui-kun o que fizemos ontem a noite.

Shisui levantou a coberta e viu que tambem está completamente nu.

Shisui- Acho que transamos.

Akira- Ah você acha? -Disse dando um tapa no peito dele.

Shisui- A última coisa que eu lembro foi que eu te pedi em namoro e você aceitou.

Akira- É eu me lembro disso. -Disse ficando vermelha.

Nisso o Shisui ligou o sharingan e a Akira tambem e ambos tiveram sangramento nasal. Ambos foram para o banheiro.

Shisui- Akira do céu mulher você me arranhou todo. -Disse vendo no espelho as costas dele.

Akira- Eu me lembro que você gostou muito bem.

Nisso o Shisui e ela entraram dentro do boxe do chuveiro e ambos começaram tomar banho e ambos ficaram se beijando, e depois do banho eles se arrumaram e foram para a missão, que ainda tem muito tempo, mais agora vai ser diferente entre os dois.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora