Capítulo Anterior-
Naruto ficou bravo e quis atacar o mesmo mais segurei ele pela gola do moletom dele, eu estou brava por estar ensopada de água isso fez meu cabelo enrolar de novo. Aquele ninja rastreador pegou o corpo do Zabuza foi embora, Kakashi acabou caindo por exaustão por causa do sharingan dele, e nisso levamos o sensei até a casa do senhor Tazuna.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Demorou para chegarmos na casa do construtor de pontes, mas, quando chegamos eu fiquei do lado dele, antes de tudo o padrinho me deu um pergaminho cheio de coisas sobre meus pais, a minha mãe que foi uma kunoichi brilhante do clã Uchiha, além de ser uma ninja médica especializada em donjutsu, e então quis aprender ninjutsu médico já que tenho ótimo controle de chakra.
Sakura- Hum, onde aprendeu isso?
Mahina- Eu estudei sozinha,
Quando ele acordou o sensei nos chamou e nos disse que o Zabuza está vivo, ficamos surpresos com que o sensei disse, eu não senti o chakra dele mesmo depois dele ter atingido pelas aquelas sebons, e porque aquele tipo de pessoa não morre tão fácil, ainda mais com palitos no pescoço.
Kakashi- Não parece muito surpresa Mahina? -Disse quando me viu coçar a ponta do meu nariz.
Mahina- Ah normalmente os ninjas rastreadores da anbu matam no local, não levam o corpo para outro lugar, além disso o senhor lutou com ele e tenho absoluta certeza de que um ninja como ele não seria derrotado por agulhas. -Disse coçando a nuca e dando um sorriso.
Kakashi- Boa menina, eu irei treinar vocês para proteger o senhor Tazuna na ponte.
Fomos para uma floresta o mesmo nos disse que íamos ter que subir na arvores sem as mãos só com os nossos pés e concentrando o chakra neles para poder subir, logo o sensei demostrou, e nisso o sensei jogou uma kunai para cada um na nossa frente eu peguei a kunai e esperei o sensei dar o sinal para começarmos, eu concentrei o chakra nos meus pés e comecei a andar devagar eu posso ter um ótimo controle de chakra mais as vezes perco esse controle eu consegui subir até uma parte mais acabei caindo eu tenho uma raiva quando não consigo as coisas, eu não vou desistir nunca, quem conseguiu primeiro foi a Sakura a mesma mostrou a língua para mim, o sensei pediu que ela ficasse com o senhora Tazuna, antes de sair ela me provocou de novo ela me mostrou a língua, ai que raiva, e nisso o sensei ficou encostado na arvore nos olhando.
Eu suspirei pesada concentrada o chakra e fui andando com calma na arvore e de olhos fechados e respirando com calma, e consegui eu fiquei animada tanto que perdi o controle eu pensei que ia cair mais quem me pegou foi o Sasuke como sempre.
Mahina- Obrigada. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Kakashi- Pode encontrar a Sakura, Mahina.
Mahina- Se o senhor permitir gostaria de ficar aqui, quero chegar ao topo. -Disse ajeitando a minha luvinha. – Alem disso prefiro ficar com os meninos.
Kakashi- Tudo bem.
Nisso o sensei saiu e nos deixou ali, e continuei subindo junto com os meninos, eu vou dar meu melhor, eu vou ser a melhor, eu vou ser a melhor essa é a minha vontade de fogo. De noite voltamos para casa do senhor Tazuna e nisso eu fiquei do lado do Sasuke eu estou com a cabeça encostada no ombro dele e o mesmo ficou segurando a minha mão, não demorou para o jantar ser servido eu normalmente não gosto de comer muito mais comi eu fiquei faminta por causa do treino.
Inari- Vocês acham que vão conseguir, mais vão acabar morrendo, não existem heróis nesse mundo, vocês não sabem o que é perder alguém que amamos. -Nisso veio uma lembrança do meu pai fazendo carinho no meu cabelo e dando aquele sorriso lindo dele, nisso o Sasuke percebeu e segurou a minha mão.
Naruto- Cala essa boca, você não passa um covarde.
Eu saí da mesa depois daquilo, Sasuke sabe que perder meu pai, perder meu herói foi a pior coisa do mundo, e nisso eu me sentei em um lugar e nisso o Naruto apareceu o fofinho dele que ele se sentou do meu lado e pediu para fazer os curativos dele, o Sasuke ia morrer de ciúmes porque eu ele somos muito grudados.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Os dois saíram da mesa e nisso eu fui olhar eles a mesma está fazendo os curativos no Naruto, o Sandaime me contou a história dela e dos pais dela eu conheci a mãe dela e o Shisui foi por pouco tempo, e a mesma tem a mesma força de vontade de ambos, dá para ver isso nos olhos dela. Nisso eu encontrei o Inari na varanda e eu comecei a conversar com ele.
Kakashi- É Naruto e Mahina podem ser duros as vezes mais porque ambos se cansaram de chorar e decidiram tomar atitude, Naruto assim como Mahina são órfãos, Mahina chegou a conhecer o pai dela, já o Naruto nunca chegou a conhecer os pais dele, mais ambos tem uma vontade grande.
O Sandaime chegou a me contar que o Shisui tinha uma força para proteger a menina porque o mesmo sempre foi apaixonado pela filha, era capaz dele matar qualquer pessoa para proteger a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...