80. Partida do Sasuke.

371 38 0
                                    

Mahina Uchiha-

O Sasuke está para ir embora da aldeia ele vai fazer algumas missões de redenções, e ele vai passar muito tempo fazendo isso, porque as coisas que ele fez acho que vai demorar para ele ter suas redenções, e tenho que admitir que eu vou sentir a falta do chato do meu irmão, eu vou visitar ele todos os dias naquele lugar não quero que ele se sinta sozinha, somos irmãos e quero que ele fique comigo.

Eu estou no escritório do Kakashi-sensei, eu estou deitada de ponta cabeça no sofá, eu estou lendo, e conversando com o sensei.

Kakashi- Vai querer ir com o Sasuke?

Mahina- Amo ele mais eu quero conversar com a Temari para saber do Gaara,

Kakashi- Vai voltar com ele?

Mahina- Tenho intenções, eu amo ele amo ver aqueles olhos verdes e aquele cabelo ruivo.

Kakashi- Ele me mandou uma carta que quer muito falar com você.

Mahina- Despois que o Sasuke for embora eu vou para lá.

Kakashi- Tudo bem, eu tenho que ir mesmo para poder resolver algumas coisas...

Mahina- Está com ciúmes?

Kakashi- Você uma filha para mim e não quero que nada aconteça com você.

Mahina- Obrigada sensei maravilhoso. -Disse indo até ele e dando um abraço e enchi ele de beijos fazendo ele ficar animado.

Kakashi- A minha princesa.

Dei um sorriso e depois de conversar por alguns minutos e quando estou voltando para casa resolvi passar em uma livraria, e quando eu estou indo para a loja de dangos porque eu estou morrendo de saudades de comer dangos, da minha loja favorita, e quando eu estou caminhando eu vi a Temari.

Temari- Eu estava te procurando.

Mahina- Não fiz nada.

Temari me abraçou eu estranhei mais sei que ela deve ter sentido a falta minha.

Mahina- Senti sua falta tambem.

Temari- Eu senti a sua falta tambem.

Mahina- Aconteceu algo?

Temari- Não me fala que você vai ir para a aldeia da areia, Gaara não fala mais ele está morrendo de saudades sua.

Mahina- Foi difícil para ele?

Temari- Não contamos.

Mahina- A ufa nossa.

Temari- Por que fez aquilo?

Mahina- Eu precisava resolver algumas coisas, uma parte de mim precisava de respostas e não estava achando ela aqui na aldeia da folha.

Eu e a Temari fomos para a loja de dangos e começamos comer e conversar estamos colocando o papo em dia.

Temari- Ela fez isso com você?

Mahina- Senti que ela ia fazer então deixei um clone de cintilação e coloquei ela em um leve genjutsu para ela achar que eu tinha morrido.

Depois de um tempo eu voltei para casa tomei um banho coloquei um shorts e um top deixei meu cabelo solto, e me deitei na cama e abracei o meu travesseiro e dei um sorriso, eu quero senti um beijo do Gaara nos nunca trocamos nenhum selinho, só abraços, e olha lá, sei que ele tem um jeito amoroso, mais quero mudar ele.

A semana passou tão rápido que quando eu percebi já é o dia do Sasuke ir embora, estamos no portão da aldeia eu estou do lado do Kakashi-sensei o Naruto está do lado de fora para poder se despedir do Sasuke.

Sasuke- Tchau mana. -Disse me dando um abraço

Mahina- Tchau irmão.

Eu retribui o abraço do Sasuke eu vou sentir muita falta dele, Sasuke tocou na minha testa com os dois dedos achei fofo da parte dele, logo ele saiu pelos portões da aldeia, vou sentir falta do idiota do meu irmão.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora