87. Gravida.

577 43 0
                                    

Mahina Uchiha-

Eu estou a duas semanas dentro da aldeia da filha eu estou adorando ficar lá apesar do calor, mais isso é o de menos, o Gaara me deu um cargo no hospital sou chefe do hospital, os conselheiros não aceitaram muito bem o Gaara querer se casar com uma Uchiha, mais o Gaara bateu o pé porque ele quer se casar comigo.

Eu estou no quarto do Gaara e estamos dividindo, ele apesar de ter aquele jeito estranho dele comigo ele é super fofo, é difícil de imaginar que alguém como ele já matou varias pessoas com o poder da areia, sim, ele matou, mais comigo ele é super fofo, quando ele chega do trabalho de Kazekage dele me trás um pacote de dangos, os dangos da aldeia da areia não são iguais o da aldeia da areia mais serve.

Eu estou da camisola vermelha, eu estou passando um hidrantante na minha perna até porque não quero que a minha pele fique seca porque ela anda muito seca.

Gaara- Oi eu cheguei. -Disse entrando no quarto.

Mahina- Oi.

Gaara- Trouxe dangos.

Mahina- Vai acabar me engordando desse jeito.

Gaara deu um sorriso o que me deixou super vermelha, adoro ver o sorriso dele. Quando abri o pacote de dangos eu senti um cheiro que me deixou muito enjoada.

Gaara- O que foi?

Mahina- O cheiro me deixou enjoada.

Gaara- Eu estou ficando preocupado, você anda muito enjoada.

Mahina- Eu estou bem, eu amanhã foi no hospital trabalho e faço alguns exames tudo bem?

Gaara- Tudo.

Mahina- A quando vamos nos casar?

Gaara- Pode ser nesse fim de semana o que acha?

Mahina- Maravilhosa.

Gaara- O Kankuro te leva no ateliê para fazer o kimono para o seu casamento.

Mahina- Tudo bem.

O Gaara me deu um beijo me fazendo ficar toda vermelha, ele foi ao banheiro para tomar um banho e eu fiquei passando a mão na minha barriga eu estou passando a mão na minha barriga e eu estou sentindo algo estranho.

Na manhã seguinte acordei fiz as minhas higienes e dei um beijo no Gaara e fui trabalhar, quando cheguei eu fiz alguns exames e esperei os resultados e agora é esperar os resultados.

E nisso um gavião pousou na minha janela e quando vi é o gavião do Sasuke, quando abri a carta fiquei fazendo carinho no gavião.

"Sasuke- Eu queria conversar com você pessoalmente, mais soube que você não está na aldeia da folha, então vou conversar com você por uma carta. Sei que vai ficar muito brava então vou ser claro, eu estou com a Sakura estamos juntos, e estamos esperando um filho."

Eu amassei a carta e joguei ela no lixo, eu seguei a minha lagrima que escorrei pelo meu rosto, limpei a minha mente porque uma médica entrou com os meus resultados, eu peguei o envelope e liberei a médica.

Quando eu peguei abri o envelope e meus olhos brilharam quando deu o resultado eu estou gravida.

Kankuro- Oi Ma o Gaara me pediu para levar no ateliê para ver o kimono do casamento de vocês.

Mahina- Sim tudo bem, é vou ajeitar as coisas aqui e já vamos. -Nisso ele assentiu.

Nisso dei uma ajeitada e fui com o Kankuro até o ateliê e nisso a velinha tirou as minhas medidas a minha vontade era de me casar de preto mais acho que não posso fazer isso, mais posso colocar alguns detalhes, então pedi para ela fazer alguns detalhes que destacam o meu clã. Depois de um tempo daquela senhora tirando as minhas medidas.

Eu fui para casa acompanhada com o Kankuro que está muito animado para o casamento, eu me despedi do Kankuro e entrei na casa e fui para o quarto.

Gaara- Oi como foi?

Mahina- Chegou cedo.

Gaara- Não eu não sai, eu sai no mesmo horário de sempre, comprei jantar para a gente.

Mahina- Ai valeu eu estou faminta passei a tarde inteira sendo medida. -Disse me sentando do lado dele.

Gaara- Que foi?

Mahina- Nada, eu estou cansada, foi um dia cansativo.

Gaara- Precisa de massagem. -Nisso ele ficou atrás de mim fazendo massagem no meu ombro.

Mahina- Nossa que maravilha.

Gaara- Te amo. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Mahina- Tambem te amo.

Ficamos conversando e depois de um tempo dormimos adoro dormir abraçada com o Gaara mais ainda preciso contar para o Gaara que eu estou gravida.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora