Capítulo Anterior-
A segunda partida, era o Sasuke contra o Gaara, mais foi transferida e para a última já que ele não tinha chegado, normalmente ele teria sido desqualificado no local mais como eu disse é a partida mais esperada.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Eu estou mordendo a porta da minha unha porque eu estou ansiosa, e com um olhar sombrio, e não tiro os olhos daquele ruivo eu lembro do dia que ele invadiu o meu treino com o Sasuke, lembro daquele dia e um ar sombrio veio dele além daqueles olhos verdes lindo, eu escondi meu rosto porque eu estou apaixonada por ele.
A próxima dupla foi chamada, mais o ninja da areia desistiu, assim deixando a vitória para o Shino, eu estou com meu sharingan ligado eu aprendi que dá para sentir as emoções das pessoas com o sharingan.
Genma- Assim por desistência o vencedor é Shino Aburame.
Logo foi chamada a próxima dupla foi o Shikamaru e o ninja da aldeia da areia Temari, os dois são muitos bons estrategistas excelentes, a luta deles foi maravilhosa, eu realmente gostei do jeito que aquela loira lutou, ela tem um estilho muito interessante com aquele leque enorme, ela também tem um ótimo controle de chakra. O Shikamaru está esperando o sol abaixar para que ele pudesse usar a sombra, e para pegar a loira despercebida e deu certo ele caiu na armadilha dele só que o Shikamaru desistiu porque ela está sem chakra.
Genma- E a vencedora é Temari da aldeia da areia.
A minha luta foi anunciada, e logo pulei para o centro da arena, eu fiquei neutra, mais dá para escutar a pessoal da arquibancada falando de mim, eu apenas revirei os olhos. Aquele ninja do som apareceu e o instrutor deu carta branca para começarmos.
Aquele ninja não perdeu tempo e me atingiu com uma rajada de som, mais ele acertou um dos meus clones de cintilação, e todos estão segurando a minha espada, que herdei do papai, e aproveitei para ficar para ficar escondida para bolar um plano eu tambem, esses dias treinado eu estava pilando um plano mais na pratica é diferente, além disso lutar com o Sasuke é totalmente deferente os meus clones de cintilações, nisso em me misturei com os meus clones ele está tendo uma dificuldade imensa de me lutar com meus clones de cintilação, eu estou esperando o momento certo para usar a minha arma secreta, e nisso eu aproveitei que ele está distraídos com meus clones de cintilação, e fui correndo fazendo os selos de mão do chidori, e logo o barulho daquele jutsu e a luz apareceu e eu acertei o ombro dele, fazendo aquele ninja do som cair, por sorte eu estou com as minhas luvinhas, e o sangue não ficou na minha mão, e tambem por sorte a marca da maldição não me dominou, e deu para usar os meus olhos com muita facilidade, acho que os treinos com o Sasuke valeram muito a pena.
Genma- A vencedora é Mahina Uchiha. -Todos ficaram cochichando mais eu dei um sorriso com isso.
O Naruto veio até mim e me deu um abraço forte e não pude de deixar um sorriso, eu amei lutar, avisei o nosso examinador que ia demorar um pouco, então o Sandaime deu mais alguns minutos, e não demorou para uma onda de vento surgiu e assim revelando o Sasuke e o Kakashi-sensei, eles literalmente chegaram no ultimo segundo, o Sasuke percebeu que eu ganhei e nisso eu fiz o nosso toquinho e logo subi puxando a orelha do Naruto e subimos. Quando estamos subindo com o Naruto e com o Shikamaru demos de cara com aquele ruivo e o mesmo matou sem piscar, nisso os dois ficaram sentados e eu fiquei encostada na parede e nisso o Naruto nos arrastou até o sensei.
Kakashi- Parabéns Mahina. -Disse fazendo cafune no meu cabelo.
Nisso o Naruto começou a gritar e gritar mais o sensei falou que era para ele se acalmar porque ele tinha nos treinado o Sasuke e sabia que ele está fazendo, eu fiquei mordendo a ponta das minhas unhas. Nisso o Sasuke conseguiu aplicar o chidori o Guy-sensei ficou chocado pelo Kakashi-sensei ter ensinado ele um jutsu daquele.
Kakashi- Não ensinei só o Sasuke ensinei a Mahina tambem passamos esse mês treinando e ela tem mais velocidade que o Sasuke devo admitir.
De repente fomos atingidos por uma onda de genjutsu, fiz o sinal de libertar eu não sou tonta e além disso sou filha dos mestres de genjutsu, nisso o sensei nos explicou que é para irmos até o Sasuke é para ir comigo e com a Sakura, Naruto e o Shikamaru além de um cachorrinho super fofo do Kakashi-sensei, esse cãozinho ia atrás do cheiro do Sasuke mais fiquei com medo dele não conseguir já que eu estou com uma das blusas dele.
No caminho do Sasuke, Pakkun percebeu que tinha ninjas do som está atras de nos, que havia pelo menos nove, Shikamaru bolou um plano para sermos a isca para ganharmos tempo, retrucamos quem seria uma boa isca eu me ofereci mais o Shikamaru rebateu:
Shikamaru- Eu nunca gostei do Sasuke, mais ao menos tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada eu vou colocar a minha vida em jogo ajudá-lo, ele é o amigo da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mais não hoje, porque sou responsável pela vida de vocês tambem. e nosso grupo é formado, por uma idiota, uma kunoichi sem talento, e outra de sangue frio., e um preguiçoso e um cão.
Shikamaru ficou atrás para lidar contra os ninjas do som, continuamos temos que achar o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...