Capítulo Anterior-
Nisso eu sai de lá nem por Kami que eles vão tocar em um fio negro do meu cabelo curto, quando anoitecei desde ir para casa porque sabia o que o Sasuke ia aprontar, eu acabei indo para o único caminho que dá para sair da aldeia e fiquei em cima de uma arvore e nisso vi o Sasuke saindo da aldeia e dando um golpe na Sakura. Não vou me meter naquilo, sei que posso vencer o Sasuke mais não contra aqueles quatro do som, uma boa estrategista e a questão mais fácil e deixar ele ir.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Nem consegui dormir direito essa noite, eu acordei mais cedo que o normal o sol nem apareceu no horizonte, eu tomei um banho e depois de tomar banho eu me enrolei na toalha e fui me arrumar, eu coloquei as minhas roupas habituais, coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa cor escura, juntando com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parece uma arnês para sua tantō que corre em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem uma calça longa escuro, coberta na parte da canela com faixas brancas juntamente com as minhas tradicional, om o meu protetor de testa padrão de Konoha com um pano preto. Antes de sair eu coloquei a minha bandana, minhas luvinhas pretas e a minha sandalina ninja.
Depois que eu terminei de me arrumar eu fiquei sentada perto da porta encarando com meu sharingan ativado e não demorou para eu escutar alguém batendo na porta e quando abri a porta eu vi o Shikamaru e ele está com uma carinha de que a notícia chegou os ouvidos dele.
Shikamaru- Estava me esperando? -Nisso eu assenti.
Eu coloquei as minhas sandálias e a minha bandana e dei uma bagunçada no meu cabelo, e logo fomos para o Naruto para poder chamar ele, o Shikamaru me explicou que teríamos que arrumar uma equipe de última hora e nos dois vamos ser os chunins da missão.
Shikamaru- Eu implorei para a senhora Tsunade deixar você ir por causa das habilidades, e você sabia não sabia? -Disse aproveitando que o Naruto está distraído.
Mahina- Eu o vi saindo da aldeia, tentar impedir ele seria burrice.
O mesmo assentiu, ficamos na frente da casa do Choji, eu estou ajeitando a minha luvinha o Kakashi-sensei me deu um conjunto de luvas novos de presente por me tornar uma chunin, o Shikamaru está comendo batatinhas com o Naruto, e quando chegou a última batatinha do pacote o Choji apareceu, nisso o Akamaru tentou pegar mais o Choji que comeu. Agora só faltava achar os próximos da nossa equipe que foi o Neji, o Lee não pode por causa da cirurgia que a senhora Tsunade fez nele a mesma me passou todas as anotações dela para que eu pudesse estudar. Logo estamos na frente dos portões da aldeia o Naruto queria ir logo mais deu um soco de leve na cabeça dele para que ele ficasse quieto para poder escutar o Shikamaru já que nos dois somos os líderes.
Mahina- Fica quieto e escuta o Shikamaru, até porque eu e ele somos os líderes aqui.
Nisso o Shikamaru começou a explicar o plano, e como iriamos, Kiba e Akamaru iam na frente por causa do seu faro, Shikamaru atrás do Naruto, Choji, e eu e o Neji atrás, nos dois íamos atrás por causas dos nossos donjutsus. A Sakura pareceu no portão chorando e falando que é para trazer o Sasuke de volta, nisso eu fiquei com a mão na minha marca da maldição, Sasuke tem um ódio mais forte que não vamos conseguir eu estou com um péssimo pressentimento, nunca vi o Sasuke desse jeito o mesmo anda muito sombrio desde a nossa missão no país do chá.
Logo a missão começou e nisso o Neji estava usando o byakugan, e não demorou para avistarmos os ninjas do som, e o Neji percebeu que o Sasuke está dentro de uma urna. Eles acabaram nos descobrindo e lá vamos nós, um ogro, gode e veio, acabou nos prendendo e um tipo de domo, e aquele domo está sugando nossos chakras, eu e o Shikamaru percebemos e vimos junto com o Neji que aquele domo tinha algumas brechas.
Shikamaru- Você consegue Ma?
Mahina- Deixa comigo. -Disse dando um sorriso e ligando meu sharingan.
Nisso eu ajeitei a minha luvinha e nisso eu concentrei meu chakra na minha mão e dei um soco super forte nele domo para que ele quebrasse, eu me senti um pouco fraco por sorte o Shikamaru me segurou, ainda estou aprendendo a controlar o meu chakra. Choji acabou ficando com ele eu não gostei da ideia de deixar um companheiro para trás, mesmo não parecendo eu tenho um coração bom eu sou sarcástica por que esse é meu sistema de proteção, eu arrumei laços muito fortes eu tenho amigos, por isso deixei um clone com o Choji porque caso ele se machuque eu poça dar atendimento médico. A cada ninja do som que lutávamos um amigo ficava para lutar e nisso deixava um clone não quero que eles se machuquem.
Eu acabei tirando com o Naruto e nos dois ficamos com um esquisito que tira os ossos do corpo para usar como arma, e nisso a urna explodiu e o Sasuke saiu correndo e nisso eu pedi que o Naruto fosse e eu ia ficar com aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...