Mahina Uchiha-
Desde a morte do papai, eu tenho ficado no quarto, mal tenho saído eu prefiro ficar dentro do quarto abraçada com as minhas pernas e no escuro. A única coisa luz que ilumina o quarto é o vermelho do meu sharingan eu o despertei.
Desde a morte do papai eu estou morando com meu padrinho, eu não estou aquentando ficar sem meu pai, sem conversar com ele contar as fofocas, sem ver o sorriso dele e sem os beijos de boa noite dele.
Eu só saio para ir à academia e quando eu vou na academia eu fico sozinha em um canto, eu estou com muita coisa na minha cabeça não estou afim de falar e nem de comer a única coisa que fico afim de fazer é de treinar com o tio Fugaku.
Enquanto isso no andar de baixo-
Narradora-
Todos estão no andar de baixo Itachi e Fugaku não estão trocando nenhuma palavra, mais a Mikoto está preocupada por causa da Mahina que não saiu do quarto por nada desde que descobriu a morte do pai.
Mikoto- Sasuke como a Mahina anda na academia?
Sasuke- No intervalo ela fica no canto mãe, não está comendo nada.
Mikoto- Itachi poderia falar com ela.
Itachi- Porque eu mãe. -Mais Itachi já esta pretendo falar com ela.
Fugaku- Horas porque você é padrinho dela.
Nisso o Itachi se levantou e se saiu da casa ele foi comprar bolinhos de arroz e dangos para a menina. Não demorou para ele voltar e quando ele voltou tirou o sapato e foi para o quarto onde a menina está ficando, quando Itachi abriu ele percebeu o vermelho do sharingan da menina, ele não ficou surpreso com isso porque sabe do potencial da menina.
Itachi- Querida? -Nisso a mesma abaixou a cabeça.
Itachi se sentou do lado da mesma e colocou os pacotes na frente dela além disso pegou a mãozinha dela que está tremendo, o Itachi puxou ela para mais perto e deu um abraço nela e não demorou para ela aceitar o abraço, além dele ter pego o ursinho de pelúcia favorito dela.
Mahina- Padrinho. -Disse se aconchegando no peito dele.
Itachi- Eu sinto muito Ma. -Nisso o Itachi ficou fazendo carinho no cabelo dela.
Itachi percebeu que ela tinha emagrecido tanto que os ossos dela estavam ficando visíveis.
Itachi- Eu trouxe algo para comer e por favor minha linda coma, porque você está muito magra.
Itachi pegou o pacote e pegou um bolinho de arroz e começou a dar para a menina que está devorando.
Itachi- Estava com fome né? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.
Nisso ela assentiu e o Itachi ficou fazendo carinho no cabelo dela, Mahina é tudo para o Itachi e o mesmo prometeu ao pai dela que não ia deixar nada acontecer com ela.
De volta a Mahina-
Mahina Uchiha-
O padrinho está fazendo carinho no meu cabelo e eu estou com a minha cabeça encostada no ombro dele.
Itachi- Vai ficar tudo bem querida, o padrinho vai cuidar de você.
Mahina- Você promete padrinho?
Itachi- Eu prometo, minha querida. -Disse encostando as nossas testas.
Mahina- Comprou dangos padrinho. -Disse limpando as lagrimas do meu rosto.
Itachi- Comprei querida.
Eu comecei a comer os dangos e ainda segurando o meu bichinho de pelúcia, e o padrinho está fazendo carinho no meu cabelo, e ficamos conversando até que acabei dormindo encostada no peito do padrinho.
Enquanto isso com o Itachi-
Itachi Uchiha-
Ma dormiu encostada no meu peito e não vou soltar ela, eu levei ela para meu quarto e ela acabou dormindo abraçadinha comigo, o Shisui sempre ficava falando na princesa dele, tinha varias fotos da Mahina no armário dele, de quando ela perdeu o primeiro dentinho e de muitas outas coisas Shisui sempre tirava muitas fotos dela quando ela era muito mais nova a Ma tinha cabelos curtos igualzinho o Shisui.
Itachi- Vou proteger você, você e o Sasuke querida. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.
A mesma apertou meu pescoço, Shisui sempre falou no potencial dela e da para sentir o chakra dela, o chakra dela é muito mais muito forte, tambem filha da Akira e do Shisui é de se esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...