Capítulo Anterior-
Nisso o sensei explicou sobre o inimigo do Sasuke primeiro e depois ele explicou sobre o meu. É temos que dar os nossos melhores. Nisso, eu e o Sasuke começamos a treinar e treinar e muito, o meu chakra na mão está formando alguma coisa e vai ser um longo mês.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
É final de semana e eu estou toda dolorida eu não estou mais aquentando as minhas mãos estão muito machucadas por causa do alto consumo de chakra que eu aplico nelas. Eu estou sentada encostada nas costas do Sasuke nos dois andamos treinando e muito eu tenho que dar meu melhor, o sensei falou que eu vai me libertar um dia antes porque eu estou evoluindo mais rápido que o Sasuke e isso já é normal porque eu tenho o chakra mais evoluindo, mais eu acredito nas palavras do sensei, por isso que eu passou a noite inteira concentrando meu chakra e isso é tão complicado que passo a noite inteira meditando e concentrando o meu chakra não me importo se está chovendo ou não.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Eu estou vendo a Mahina treinando ela anda muito bem esses dias ela conseguiu dominar o chakra do chidori primeiro, ela tem um grande domínio de chakra excelente ela é realmente a verdadeira descendente do sharingan, ela é tão perfeita, ela tem alguns momentos fofos, mais quando ela leva a sério ninguém tira isso da cabeça dela.
De volta a Mahina-
Mahina Uchiha-
Eu abri os meus olhos com o sharinagan ligada ao perceber o sensei, o mesmo se sentou do meu lado com um guarda-chuva e com uma sacolinha da loja de dangos.
Mahina- Obrigada sensei.
Kakashi- Você é viciada nesses doces.
Mahina- Papai sempre me levava para comer quando pequena. -Disse colocando tudo na boca e puxando as bolinhas de dangos.
Kakashi-sensei fez cafune no meu cabelo e nisso eu encostei no peito do sensei.
Mahina- Obrigada sensei.
Kakashi- Pelo que querida? -Disse fazendo cafune no meu cabelo que está muito curtinho.
Mahina- Por cuidar de mim, e cuidar dos meus treinos e essas coisas sei que dou muito trabalho.
Kakashi- Que isso, pode dormir querida. -Disse fazendo cafune no meu cabelo me fazendo ficar com sono. -Amanhã temos um dia muito longo.
O sensei me pegou e me colocou perto do Sasuke eu e o Sasuke andamos treinando e muito tanto que nossas velocidades estão incríveis, temos que melhorar por causa dos nossos inimigos. Na manhã seguinte eu acordei fui até um lugar para me arrumar coloquei um top de treino preto com o símbolo do clã Uchiha no peito, coloquei um shorts de treino preto tambem que tem o símbolo do clã Uchiha na perna esquerda ele me dá mais velocidade e mais agilidade para os treinos, coloquei as minhas bandagens nos meus braços e nas minhas pernas e coloquei a minha sandália ninja.
Sasuke- Quer que eu arrume o seu cabelo Mahina- Disse surgindo atrás de mim.
Mahina- Não precisa o bom de ter cabelo curto que eu passo a mão e ele fica arrumadinho.
Sasuke- Então vamos? -Disse vindo até mim e dando uma ajeitada no meu cabelo.
Mahina- Hai. -Disse levantando já que eu estava terminando de ajeitar.
O sensei está sentando em uma pedra e está lendo aquele livro dele, e logo o sensei deu o sinal para podermos começar a luta, a velocidade minha e do Sasuke são incríveis ficamos desse jeito por copiar os golpes do Lee, nisso ligamos o chidori mais como o sensei disse não é para usarmos esse jutsu em nenhum de nos dois e sim nas pedras em nossas voltas os únicos golpes que podemos usar em nós mesmo são os golpes de taijutsu mais o Sasuke morre de medo que eu acerte algum dos meus golpes são muito fortes. O sensei precisa usar o sharingan dele para poder acompanhar nossos golpes, a nossa luta acaba quando um estiver no chão, o Sasuke achou que ia ganhar de mim mais eu coloquei as duas mãos no chão e virei e deu um belo chute no rosto dele fazendo ele cair.
Kakashi- Você tem uma habilidade em taijutsu incrível Mahina. -Disse jogando uma toalha para poder secar meu suor, e eu dei um sorriso.
Quem me ensinou a lutar com taijutsu foi o padrinho foi ele que me mostrou a força que eu tenho.
Sasuke- Mais uma vez. -Fiz biquinho quero ir para casa ando treinando igual uma condenada, e nem aprendi o jutsu que realmente quero.
Mahina- Sério. -Disse passando a mão nas minhas nuca.
Kakashi- Continuem treinando eu vou buscar o almoço de vocês dois. -Disse fazendo cafune no meu cabelo.
Mahina- Eu gostaria de onigiri com tomate seco de recheio, além de dangos sensei.
Sasuke- Eu tambem sensei. -Disse ficando de costas e virando o rosto.
Kakashi- Já volto.
Eu e o Sasuke começamos a voltar a treinar eu estou muito animada e determinada para ficar mais forte.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Mahina e o Sasuke estão melhorando e muito, a Mahina é muito fofa quando ela não consegue dormir ela fica encostada no meu peito e fico fazendo carinho no cabelo dela, eu vou deixá-la forte para ela passar nesses exame chunin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...