54.Nova Missão: Reconhecimento na Ponte Tenchi.

544 49 4
                                    

Capítulo Anterior-

Nisso a Tsunade me explicou e eu fiquei surpresa quando ela falou que ele é o mestre do Sai. Nisso eu me despedi da senhora Tsunade e fui andando e cheguei com calma até os portões da aldeia onde todos estão me esperando, e nisso começamos a andar eu fiquei do lado do capitão Yamato, mais os olhos do Naruto estão em mim e dá para perceber isso.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Quando estamos andando e eu estou arrumando a minhas luvas, adoro aquelas luvas assim as minhas unhas não ficam sujas de sangue, até porque o sangue é difícil de sair dos meus dedos, e uso muito o chidori e acaba sujando as minhas unhas. Acho que o Naruto está de olho no Sai, como o Naruto está distraído eu fui conversar com o Yamato, eu queria saber mais sobre o Sai.

Yamato- Eu tenho algumas fichas e depois eu paço para você tudo bem?

Quando eu ia responder aqueles três começaram a discutir, e nisso a Sakura deu um soco no Sai, eu assenti para o Yamato, para que ele desse um jeito enquanto eu fui até o Sai para poder curar ele.

Yamato- Ah eu pensei que o trabalho de equipes estava melhorando, vocês escolher querem passar a tarde aqui dentro, ou em uma pousada de fontes quentes. -Disse fazendo aquele jutsu do estilo madeira.

Nisso eu ajudei o Sai a levanta e voltei a andar do lado do capitão Yamato, eu adoro o estilo madeira dele, os três ficaram com uma cara emburrada eu sou a única que parece que tem mais senso ali.

Andamos mais um pouco até que paramos em uma pousada de fontes quentes, ai que delicia é a coisa mais gostosa que existe falando desse jeito parece uma velinha, eu e a Sakura ficamos na ala feminina, eu não tenho vergonha nenhuma do meu corpo além disso eu estou nem ai para a opinião dos outros. E nisso a Sakura ficou olhando a minha marca da maldição e eu até esqueço dela as vezes.

Mahina- Nossa como eu precisava disso. -Disse relaxando.

Sakura- Não sei como pode ficar relaxada foi...

Mahina- Vai começar tudo de novo. -Disse passando a mão no meu rosto.

Sakura- Mais foi sua culpa.

De repente eu escutamos algumas coisas vindo da ala dos homens que me deixou de bochechas vermelhas por causa da vergonha.

Sai- Quem diria que o Naruto parece que você tem duas bolas mesmo.

Naruto- Cuida da sua vida. -Disse bravo, e neguei com aquilo. -Droga você só fica falando de bolas e isto está me enchendo.

Eu sai da água como uma Deusa, eu vesti meu roupão, e fui até meu quarto onde encontrei o capitão Yamato está sentando lendo a ficha do Sai.

Mahina- Cheguei em uma boa hora. -Disse me sentando do lado dele.

Ele me deu algumas páginas, e vou aproveitar para conversar com o Yamato, e eu estou de cabelo solto que chega até o chão, eu gosto de deixar meu cabelo secando naturalmente.

Yamato- Porque saiu da água?

Mahina- Sakura começou a me irritar era sair ou dar um soco na cara dela, eu fui na escolha mais sensata já que está lidando com um novo integrante.

Yamato- Você está bem.

Mahina- Não eu não estou bem a muito tempo.

Yamato- Por causa do Sasuke? Sei da história de vocês.

Mahina- Que história, ele me deixou quebrou a nossa promessa de irmãos, e ele me acertou com o chidori.

Eu e o Capitão Yamato ficamos conversando e eu estou morrendo de dor de cabeça.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

O capitão Yamato me deixou com medo eu ia espiar a ala das mulheres mais o mesmo me lembrou da Sakura e da Mahina.

Sai- O que foi Naruto?

Naruto- Eu vou apanhar da Mahina. -Disse abaixando a cabeça.

Eu fiquei nervoso porque eu sei que vou apanhar da Mahina, por ter feito ela passar vergonha.

De volta a Mahina-

Mahina Uchiha-

Eu e o Yamato estamos conversando até que todos se juntaram, na hora do jantar a mesa está farta eu estou comendo pouca coisa, quando eu entrei na anbu eu aprendi a controlar a minha fome, e aprendi a controlar as porções que comia, além disso ando comendo muitas pílulas de comida.

Naruto está me encarando tanto que está ficando sem jeito, eu estou ficando sem jeito tambem o problema que eu estou ficando vermelha, principalmente quando ele olhou para o meu busto.

Mahina- Por que está me encarando? -Disse meio brava fazendo quebrar meu hashi no qual eu estou segurando.

Naruto- É N-Nada é você está brava comigo né? -Disse me olhando com aqueles olhos azuis, mais curto mais os olhos verdes do meu namorado.

Mahina- Por? Você fez alguma coisa?

Nisso ele ficou quieto, e começou a comer de novo, eu dei de ombros e quando fomos dormir eu estou olhando para o teto e segurando o colar que eu ganhei quando eu era pequena do meu pai.

De manhã eu acordei e coloquei as minhas roupas habituais de sempre, e logo partimos e fomos para um lugar e nisso o sensei fez uma casa com o estilo Madeira dele e aproveitamos para podermos conversar sobre uma estratégia, e depois de conversarmos cada um se arrumou para poder dormir. Como anoiteceu eu fiquei em cima do telhado olhando as estrelas e de repente o corvo do padrinho apareceu e pousou no meu ombro.

Eu liguei meu sharinhan e nisso eu me conectei com o meu padrinho eu não sabia o que o padrinho queria comigo, mais conversar com ele vai ser bom.

Mahina- Que saudade padrinho.

Itachi- Eu estou morrendo de saudades de você minha lindinha.

Mahina- Padrinho sei quando mente.

Itachi- Você me olhou esquisito você percebeu não percebeu?

Mahina- Que meu padrinho está doente sim eu percebi padrinho, usar o mangekyo tem seus preços sou uma ninja médica que tem especialidades com donjutsu eu posso ajudar padrinho.

Itachi- Você se parece com sua mãe.

Mahina- Padrinho eu posso fazer uma pergunta?

Itachi- Fala minha linda.

Mahina- Quem é Danzo?

Itachi- Porque pergunta.

Mahina- Eu só estou perguntando ele me dá um arrepio.

Itachi- Ele chegou perto de você?

Mahina- Chegou, quem é ele padrinho.

Itachi- Ninguém que se deva esquentar a cabeça.

Mahina- Eu te amo padrinho.

Itachi- Eu tambem te amo.

Nisso eu voltei a realidade, e de manhã o capitão Yamato fez uma simulação com duplas como eu estou sobrando eu fiquei em cima de uma arvore rodando uma kunai, ele me deixou de fora por causa do meu estilo sensorial e por causa dos meus olhos, eu fiquei pensando no que eu conversei com o meu padrinho, no momento que eu fiquei de frente com ele eu senti que ele está doente eu sou uma ótima ninja médica especializada em donjutsu.

O grande dia chegou eu fiquei escondida olhando com meu sharingan, além disso queria saber quem é o espião, eu não sou mais uma Kunoichi fraca e não tem mais medo de nada, eu sou uma Kunoichi e independente e vou mostrar o meu poder.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora