58. Visitante.

402 43 4
                                    

Capítulo Anterior-

A dor do veneno apertou o meu braço e não aquentei e por sorte o capitão Yamato me segurou. Eu abri meus olhos e vi que está nas costas do Naruto, e nisso percebi que o Sora está com a gente tambem, eu abracei o Naruto até porque eu tenho que admitir que está gostoso o abraço dele.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Quando chegamos na aldeia fomos direto para o prédio da Hokage, eu estou com o torniquete ainda no meu braço até que a dor passou, quando estamos andando no corredor, encontramos o Asuma-sensei, eu o cumprimentei, e no momento que entramos na sala da senhora Tsunade avisamos o Sora para ele não pisar no calo da senhora Tsunade. Mais não deu certo ela o atravessou pela porta.

Nisso a senhora Tsunade disse que o Naruto teria que cuidar do Sora e naquele momento o Naruto me olhou e eu virei o rosto.

Mahina- Nem pensa.

Naruto- Como sabia o que eu vou pedir.

Mahina- Eu sei ler emoções e suas expressões. -Disse ligando o meu sharingan.

Naruto- Por favor Ma. -Disse colocando as mãos fazendo uma cara de pidão. -Eu faço o que você quiser, compro dangos por uma semana o que acha?

Mahina- Mesmo amando dangos eu não posso eu tenho outro compromisso, te vejo mais tarde. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Eu fui para a minha casa, eu preciso tomar aquele banho, eu fiquei na frente do espelho, e vi o machucado no meu braço, então eu concentrei meu chakra nas mãos e comecei a curar meu braço. Depois disso eu entrei no meu boxe para poder tomar banho, depois de tomar aquele banho maravilhoso eu me arrumei coloquei as minhas roupas habituais como sempre, e nisso um ninja apareceu na minha janela.

Mahina- Sério? -Disse falando para mim mesma.

Ele falou que a senhora Tsunade queria falar comigo, e quando cheguei lá, ela falou que é para ficar de olho no Naruto e no Sora, bati a minha mão na minha cabeça, era tudo aquilo que eu não queria fazer.

E fui procurar eles eu senti o chakra do Naruto e achei ele e o mesmo falou que tinha perdido o Sora, então eu fiz a minhas inovações de corvo e logo achei, e quando achamos eles o mesmo está encarando o Akamaru, e graças ao bom Kami que o Kiba não está ali.

Naruto- Ma? -Disse com uma cara de preocupação.

Eu chamei o Akamaru que veio todo animado para cima de mim e nisso ele começou a me lamber e eu fiquei fazendo carinho nele, eu adoro cães mais eu prefiro mil vezes os gatos.

Sora- Esse vira-lata é seu?

Mahina- Ele não é vira-lata e se chamar ele assim de novo eu mesmo acabo com você. -Disse ligando o meu sharingan.

Sora- Você acha que eu tenho medo de uma mulherzinha igual a você?

Quando ia responder o Kiba apareceu e viu o Sora, e o Naruto logo se meteu ai os três começaram a discutir.

Sora- Esse cachorro pulguento é seu devia deixá-lo em uma coleira. -Ai a coisa ficou feia.

Eles estão discutindo até que o Shikamaru e o Choji desceram as escadas até ali está tudo bem, até que aquele garoto chamou o Choji de gordo, aí aqueles três começaram a brigar e eu fiquei do lado do Shikamaru.

Shikamaru- Então Ma como anda as coisas?

Mahina- Bem, as coisas estão no limite, além disso Shika eu vou querer uma revanche.

Shikamaru- Pode apostar.

Dei risada com isso, e de repente o Lee apareceu para uma briga tambem, eu neguei com a cabeça, mais logo o Asuma-sensei apareceu e falou sobre ficarmos ali sem fazer nada.

Asuma- Mahina é a cara do Shikamaru não querer se meter mais você querida.

Mahina- Não, eles são teimosos.

O mesmo falou para separamos aqueles garotos, o Shikamaru usou as sombras dele, e fui até eles onde meu olhar vermelho por causa do sharingan deixou eles assustados, além do meu chakra estar exalando e fui até o Naruto e puxei a orelha dele.

Naruto- Ite Ma está machucando. -Disse segurando a orelha no qual eu estou puxando.

Mahina- É para doer mesmo.

O Asuma-sensei nos chamou para comer com ele, eu não ia aceitar porque eu estou precisando de um bom sono da beleza, mais o Naruto saiu me arrastando então lá vamos nos. Eu estou do lado do Shikamaru estamos conversando eu sou tão invertida na conversa com o Shikamaru, nos dois temos uma coisa em comum além da nossa inteligência a nossa ligação com a aldeia da areia.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora