64. Missão com Time Oito.

380 37 1
                                    

Capítulo Anterior-

Dei um sorriso e logo comecei a correr a senhora Tsunade me disse que algo relacionado com as três caudas e que eles iam precisar de mim.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Eu estou correndo em direção da localização que a senhora Tsunade me mandou, eu sei que o Kakashi-sensei está substituindo a Kurenai-sensei pelo que aconteceu, ela está muito mal pelo que aconteceu com o Asuma-sensei ele foi o amor da vida dela, além dela estar gravida, eu não sei como ia agir se eu perdesse o amor da minha vida, se eu perdesse o Gaara acho que a minha vida iria perder o sentido, apesar do Gaara não demostrar os sentimentos assim como eu, nos dois damos abraços que esses abraços valem mais do que mil palavras, eu estou sentindo falta do meu ruivinho, o Gaara só meu deu um beijo na bochecha eu queria sentir mais, eu queria sentir o beijo dele e ter aquele momento que se eu e ele estivéssemos no universo.

Para achar eles mais fácil eu liguei meu sharingan, e invoquei meus corvos para poder ajudar a achar eles e não demorei para achar, os mesmos estão em uma casa que com certeza foi feita pelo Yamato-sensei para bolar um plano. Nisso eu apareci na janela de cabeça para baixo e o Kakashi-sensei deu aquele com os olhos.

Kakashi- Que bom que chegou.

Mahina- A senhora Tsunade me disse que precisavam de ajuda e quem sou eu para negar.

Nisso o sensei começou a explicar que tem mais pessoas vindo para ajudar no selamento besta com cauda. Eu fiquei encostada na parede até sentir um arrepio então eu fui ver o que era e quando chegava mais perto a sensação ruim aumentava, para ver melhor eu subi em cima de uma arvore e vi a três caudas essas bestas com caudas são enorme, e tem alguém tentando controlar ele presos em cristais, esse jutsu é antigo, maravilhoso de ver, eu estou gravando tudo com meus olhos apesar de ter treinado e muito meus olhos não estão doendo, por isso eu coloquei a mão no meus olhos e comecei a me curar.

Eu percebi que tem um barco no lago bem perto da tartaruga, e nisso percebi que tem alguém conseguindo controlar ela, eu cheguei mais perto da água e nisso eu coloquei uma boa quantidade de chakra fazendo que uma onda enorme para que eles perdesse o controle e deixasse a besta de cauda em paz.

Nisso eu voltei para o lugar que estamos ficando, e nisso eu expliquei para ele o que eu vi, e depois de conversar eu fiquei sentada em cima do telhado passando a mão no meu pescoço, eu estou muito cansada.

De manhã eu senti mais chakras diferentes, a Ino, Lee, Tenten, além da Shizune, eu cheguei mais rápido que o esperado, era para chegar junto com eles. No outro dia a Shizune falou que vamos ter que sela a besta com cauda, eu até estranhei a Shizune me deixar de fora, mais tudo bem, além disso acho melhor porque não ia gostar de trancafiar uma besta com cauda sei das forças dela até porque meu melhor amigo é um jinchuuriki e meu namorado é um ex-jinchuuriki.

Eu fui ficar com os meninos e nisso eu vi um menino se afogando, então eu mergulhei bem mais bem fundo para poder salvar aquele menino, eu quase me afoguei mais consegui voltar para a superfície a tempo, aquele menino está muito mal, então usei meu estilo médico para poder ajudar ela, e nesse meio tempo o Naruto acabou sendo engolido pelas três caudas assim como a tal usuária do estilo cristal.

E como o garoto estava muito mal, então resolvemos levar ele para onde estamos, eu estou preocupada com o Naruto mais ele já foi engolido por uma cobra então não vou me preocupar com isso. Eu estou de joelhos do lado do menino eu estou usando meu ninjutsu médico, ele vai ser útil para termos informações, aquele menino sabe controlar a três caudas, e isso vai poder nos ajudar. Quando ele acordou ele me olhou de um jeito que parecia me conhecer.

Yukimaru- Você deve ser a Mahina, não é?

Mahina- Sou sim, mais como sabe quem eu sou? -Disse fazendo carinho no cabelo dele.

Yukimaru- Sasuke, ele tem uma foto de vocês dois dentro do quimono dele. -Disse quando eu estou fazendo o curativo nele. -Ele gosta muito de você, porque não fica com ele?

Mahina- Eu e o Sasuke somos irmãos de outra mãe. -Disse fazendo cafune no cabelo dele.

O garoto deu um sorriso, eu estou concentrada nos ferimentos dele, eu perguntei sobre a três caudas, ele me respondeu que eles dão uma pílula de concentração para aumentar o chakra dele. O Naruto assim como a moça do estilo cristal conseguiram sair de dentro dele.

Logo voltamos para a aldeia da folha, fui direto para casa nisso eu cheguei tomando um banho eu estou com cheiro de peixe, eu coloquei uma regata preta e uma calcinha de renda preta tambem, eu me deitei na cama e abracei meu travesseiro, eu estou muito cansada.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora