Narradora-
A missão está indo muito bem, e os dois estão se dando muito bem, Akira e o Shisui estão no quarto de hotel, ambos estão de roupão sentados no futon, comendo dangos e lendo pergaminhos.
Shisui- Você está bem morzinho? -Shisui começou a dar apelidos para ela.
Akira- Eu estou com um enjoou. -Disse passando a mão no cabelo.
Shisui- Quer que eu compre algo?
Akira- Ah amanhã compra um remédio para enjoou para mim antes de sair? -Disse olhando nos olhos dele, fazendo o Shisui ficar vermelho. -Shi?
Shisui- Eu estou admirando a sua beleza. -Akira deu uma leve risada. -Amanhã eu compro o remédio para você.
Akira- Obrigada meu amor. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Shisui começou a encher ela de beijos fazendo a mesma dar risadas e ficar toda vermelha.
Shisui- Vamos dormir você precisa descansar. -Nisso o Shisui ajeitou a Akira no futon e logo se deitou do lado dela e abraçou a mesma.
Na manhã seguinte o Shisui acordou mais cedo ele foi em uma farmácia bem encapotado por causa da neve que está caindo.
Farmacêutica- O que ela está sentindo?
Shisui- Enjoou, muito enjoou.
Farmacêutica- Isso acontece de manhã ou de noite?
Shisui- De manhã, mais de manhã quando ela acorda.
Farmacêutica- Ela não está gravida? -Nisso o Uchiha ficou surpreso com isso.
Shisui- Obrigada. -Shisui foi correndo para o hotel e quando abriu a porta com tudo fez a mesma se assustar.
Akira- Ite Shisui quer me matar do coração...- A mesma teve que correr para o banheiro para vomitar.
Shisui foi atrás dela e segurou o cabelo da mesma para que não molhasse o cabelo dela de vomito.
Akira- Comprou o remédio? -Disse olhando para o Shisui.
Shisui- Bem acho melhor irmos para o hospital.
Akira- Não achou nenhum remédio?
Shisui- A farmacêutica me disse que pode ser algo acho melhor irmos para ter razão.
Akira- Tudo bem você está me assustando mais tudo bem.
Ela se arrumou e ambos foram no hospital, eles estão esperando e os olhares estão neles já que o clã Uchiha é bem conhecido, Shisui está suando frio e a mulher percebeu isso.
Akira- Desembucha o que a farmacêutica disse.
Shisui- Que você possivelmente pode é estar gravida.
Akira- Gravida? -Disse nervosa.
Nisso eles foram chamados pelo médico nisso ele fez alguns exames, o Shisui está esperando atrás dela segurando o ombro da mesma.
Médica- Meus parabéns você está gravida, está previsto para nascer dia 26 de julho. -Nisso a Akira segurou a mão do Shisui.
Shisui- Tem alguma recomendação.
Médica- Cuidado, vocês são shinobis não são? -Disse tirando atenção da prencheta dela.
Shisui- Sim.
Médica- Ela vai ter que tomar cuidado. -Nisso ambos assentira.
Ambos firam surpresos e logo voltaram para o hotel e nisso a mesma ficou no sofá apertando os dedos.
Shisui- Deixa que eu termino a missão, eu não quero que você se machuque e nem o bebê.
Akira- Não vai fugir né?
Shisui- Não, eu vou cuidar de você e do nosso filho ou filha. -Disse passando a mão na barriga dela. -Eu te amo.
Akira- Tambem, ela vai nascer aqui.
Shisui- Verdade.
Akira- Você ficou feliz?
Shisui- Muito. -Disse dando um sorriso.
Shisui foi fazer a missão e logo ele voltou com um pacote de dangos para ambos a mesma devorou os dangos, e depois eles de se deitaram o Shisui ficou com a cabeça na barriga dela, e a mesma ficou fazendo carinho no cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...