Capítulo Anterior-
O sensei ficou fazendo carinho no meu cabelo curtinho até que gostei do meu novo estilo, acho que por causa da dor me deixou muadinha. Logo a luta do Sasuke com aquele ninja acabou, e olha que bem porque aquele ninja sugou todo o chakra dele, mais por sorte ele conseguiu levantar e usou um dos golpes que ele copiou do Lee. Nisso o Sasuke conseguiu passar à próxima fase, o sensei levou para um lugar para selar a marca da maldição dele eu estou preocupada com meu primo e preocupada porque a próxima será eu.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Eu estou um pouco nervosa só um pouco mais pretendo me dar o melhor por causa da marca da maldição isso está me assustando e muito. A próxima luta foi com um ninja do som o que o Sasuke quebrou o braço por ter me machucado, Zaku e o Shino, quando aqueles insetos começaram a aparecer eu comecei a ficar arrepiada, ele é bom sabe fazer estratégias, sempre precisa ter uma cara na manga, mais mesmo assim aqueles insetos são nojentos, quando aparece um inseto no apartamento eu dou um grito tão alto que o Sasuke da onde ele está ele vem correndo para me salvar. Eu estou aproveitando para ver as lutas com meu sharingan ativado para poder copiar alguns jutsu.
Hayate- Cof, Aburame Shino é o vencedor. -Disse depois que ele derrotou o ninja do som.
Eu fiquei encostada no corrimão olhando as coisas porque as lutas estão até que interessante.
Enquanto isso com o Hokage-
Narradora-
O terceiro Hokage ficou muito surpreso quando viu a Mahina, a mesma está muito parecia com o Shisui, quando ela estava de cabelos longos ela se parecia com a Akira, e agora está se parecendo com o Shisui em todos os detalhes.
De volta da Mahina-
Mahina Uchiha-
A próxima luta foi contra um mestre das marionetes e com um ninja do time do Kabuto, aquela luta não demorou muito, foi muito rápida, aquele menino é muito forte e tem um controle excelente de chakra para poder controlar eles na ponta dos dedos, além disso ele é do time daquele ruivo de olhos verdes que eu estou observando.
Hayate- Temos um vencedor, cof, ele é, cof, Kankuro da aldeia da areia.
Não demorou para o sensei chegar quando ia perguntar do Sasuke a Sakura passou na minha frente e perguntou do Sasuke, e o sensei respondeu que ele está bem. O sensei ficou fazendo cafune no meu cabelo, a próxima luta foi da Sakura contra a Ino, antes de começar o Naruto deu apoio para ela, e apensar dela ser chata as vezes até eu dei apoio para ela, o Naruto está me olhando de canto de olho o mesmo está com brilho nos olhos e com as bochechas vermelhas até o sensei que percebeu
Kakashi- Feche a boca Naruto, se não vai babar. -O Naruto ficou bravo com o sensei e todo vermelho e eu dei uma leve risada.
Estamos perto da equipe do time do sobrancelhudo, e realmente tive que concordar com a menino e o menino de olhos perolados.
Neji- Eu esperava mais em uma luta entre duas kunoichis.
Tenten-Elas não estou lutando por lutar e sim por um garoto.
Naruto- A Sakura não faria isso.
Depois de uma longa luta que até deu para juntar um pouco de chakra a dor no meu pescoço estou passando, elas ficaram discutindo a luta inteira "Ai eu não eu vou deixar você ficar com o Sasuke" entre outras, e elas nunca vão ficar com ele comigo por perto. A luta das meninas deu empate mais foi muito cansativa.
A próxima luta foi anunciada sou eu com a menina do time do Guy, antes de descer eu pedi ao Kakashi-sensei para cuidar dos meus óculos, e lá vamos nós. Eu pulei e suspirei pesada e logo a menina apareceu, eu estou passando a mão no meu pescoço por causa da dor, duas lutas entre kunoichis seguidas é eu tenho uma grande responsabilidade com meu time e com meu time, além disso o Naruto está berrando lá de cima para poder vencer.
Hayate- Estão prontas meninas, cof? -Assentimos com ele.
Ele tomou distancia de mim, e para que eu ficasse sem ver nada ela usou algumas bombas de fumaça, mais liguei meu sharingan, eu peguei as minha espada curta mais senti uma dor muito forte no meu ombro e segurei o meu ombro, eu respirei fundo e concentrei e senti o chakra dela a mesma se apareceu atrás de mim e nisso eu dei um chute bem forte nela, eu tenho uma força absurda e nisso fez ela sair da nuvem de fumaça, ela deu um pulo e com isso ela liberou varias armas, e seu usar mais meu sharingan vai consumir muito do meu chakra e acho que essa marca reage com chakra, eu dei um salto onde fui parar atrás dela e nisso eu dei um chute bem forte que fez ela cair no chão, eu estou moída o meu chakra está quase no fim. E logo ele anunciou a vencedora que fui eu.
Hayate- A vencedora é Uchiha Mahina. -Dei um sorriso e quando pensei que ia desmaiar o Kakashi-sensei me segurou.
Kakashi- Estou aqui querida. -Nisso eu dei um sorriso. -Vamos selar essa marca?
Assenti e nisso o sensei me pegou no colo e me levou para algum lugar para selar a marca da maldição.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
O Sandaime me pediu que selasse a marca da maldição da Naomi tambem, não ter nenhum problema disso eu vou cuidar dela, ela tirou a parte de cima da roupa dela para que eu possa sela e comecei a fazer o selamento e acho que por causa da canseira e o alto consumo de chakra ela desmaiou, eu a levei para o hospital, junto com o Sasuke já que os dois são quase irmãos.
Quando eu voltei o Naruto perguntou dela, o mesmo ficou aliviado quando soube que ela está bem mais ficou triste porque ele queria que a Mahina visse a luta dele, mais ele conseguiu. Logo todas as lutas tinham acabado e as listas de luta ficou assim.
Lista de Lutas-
Naruto x Neji.
Shino x Kankuro.
Sasuke x Gaara.
Temari x Shikamaru.
Dosu x Mahina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...