71. ESPECIAL- ROAD TO NINJA.

410 29 0
                                    

O ESPECIAL VAI SER DIFERENTE COMO TUDO NAQUELE MUNDO.

Narradora-

Naruto e a Sakura estão andando pela aldeia o Uzumaki está pedindo ajuda para a rosada porque ele está triste por ter perdido a sua melhor amiga, mais mal sabe ele que foi a rosada que matou a sua melhor amiga,

Eles não esperavam que o ninja mascarado que se apelida de Madara Uchiha, estivesse lá, e mandasse ambos dos dois para outro mundo, quando eles chegaram acharam que estava na sua aldeia mais quando viram que seus amigos estavam diferentes.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Eu estou sem entender nada onde fomos parados, quando estamos andando deu para perceber que nossos amigos estão completamente diferentes. Quando mais andávamos eu e a Sakura ficávamos surpresos quando vimos o Sasuke, a mesma já foi para cima dele, mais ele negou como sempre mais ele está diferente, eu já estou procurando a Ma.

Naruto- Viram a Mahina. -Nisso todos me olharam.- Que?

Shikamaru- A esquisita? Ela não fala com ninguém.

Eu fiquei sem entender, a Mahina é quieta na dela mais tem os amigos.

Enquanto isso com a Mahina-

Mahina Uchiha-

Eu estou sentada nos montes dos Hokages sou uma das melhores kunoichis da aldeia, além de ser uma assassina de sangue frio que não tem nenhuma piedade dos inimigos, da folham eu não estou nem ai com a opinião dos outros, o único que gosta de mim e conversa comigo é o Sasuke, somos dos mesmos clã, e perdemos as mesmas coisas, só que isso não afetou o Sasuke mais me afetou de um jeito que não sei explicar. Eu sempre ando de capa preta para poder esconder na escuridão da aldeia, eles me temem porque eu tenho olhos muitos fortes e habilidades incríveis, eu parei de andar e parei um pouco no parquinho.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Sasuke saiu mais cedo e seguimos ele para poder encontrar a Mahina, e os dois se encontraram em um parquinho, meus olhos brilharam quando eu vi a minha melhor amiga.

Sasuke- O que foi Ma?

Mahina- Ratos. -Disse pegando uma kunai e ela tacou perto de mim e da Sakura.

Nisso nos dois descemos e nisso ela nos olhou com o sharingan dele e acho que fiquei com medo dela.

Mahina- Brincadeira né? -Disse negando.

Eu fui mais perto dela e fiquei olhando a mesma e ela acabou ficando sem graça tanto que ela ficou vermelha.

Mahina- Sai de perto. -Disse ligando novamente o sharingan dela novamente.

Naruto- Você está muito bonita.

Nisso ela olhou para o Sasuke e deu uma risada uma risada diferente.

Mahina- Era só o que faltava.

Naruto- Não somos da dimensão de vocês. -Nisso ela ergueu uma sobrancelha.

Mahina- Que?

Naruto- Eu me chamo Naruto Uzumaki.

Mahina- Para falar a verdade o chakra de vocês são diferentes. -Disse nos rondando com o sharingan dela ligado. -Mais por que estão aqui?

Naruto- Viemos de outro lugar e você está diferente Ma.

Mahina- O que aconteceu com a Mahina da sua dimensão.

Eu estou tão feliz por ver a Ma novamente, desde que o Sasuke saiu eu prometi que ia cuidar dela.

De volta a Mahina-

Mahina Uchiha-

Aquele menino parou de me encarar e isso está me deixando muito desconfortável, e para falar a verdade eu estou sentindo uma emoção esquisita daquela de cabelos rosas.

Mahina- Vai me responder errado ou não? -Disse cruzando os meus braços.

Naruto- Ele morreu em uma missão. -Naquele momento deu para perceber para que a garotas de cabelos rosas está evitando contato visual como e foi nesse momento que eu tive a certeza de que foi ela que me mantou na outra dimensão.

Mahina- Tá o que querem comigo? -Disse me sentando.

Naruto- Precisávamos de ajuda para voltar para a nossa dimensão.

Mahina- Antes de tudo como chegaram aqui? -Disse coçando a mão na minha nuca.

Sakura- Um ninja chamado Madara Uchiha ele anda atormentando o nosso mundo.... -Nisso eu comecei a rir. -Qual é a graça?

Mahina- Me desculpa, pensei que vocês tinham falado que Madara Uchiha, aquele que morreu no vale do fim lutando contra o primeiro Hokage tá legal mais alguém está brincando com você.

Sakura- Como pode ter razão. -Naquele momento o Sasuke deu um paço para trás porque o Sasuke sabe que se duvidar de mim é uma coisa muito feia.

Mahina- Pensa um pouco acho que tem um cérebro atrás testa de marquise, se ele estivesse vivo ele estaria com mais de cem anos, e parecendo uma múmia, e conhecendo a lenda do primeiro Hokage ele não brincava em serviço, então querida tenho certeza de que ele está morto.

Naruto- Ele usa uma máscara laranja.

Mahina- Madara Uchiha nunca ia esconder sua identidade e acha que se ele não quisesse ele não seria capaz de destruir a aldeia, é venham comigo.

Nisso eu os levei até meu apartamento eu sou doida com esses negócios dentro do clã Uchiha, principalmente o sharingam eu acabo estudando e muito. Pedi para eles folearem um livro sobre o os sharingans o do Madara é o primeiro só que eles ão o reconheceram então não é ele.

Sakura- É quase parecido com ele mais ele não chega a ser igual.

Mahina- Não é o Madara e esse olho no qual vocês apontaram se chama mangekyo sharingan.

Sakura- Como sabe dessas coisas?

Sasuke- Ma é viciada nesses negócios do clã.

Naruto- Posso ir ao banheiro Ma? -Nisso eu apontei para a porta do banheiro.

Mahina- Você não sota de mim né? E pelo seu olhar foi que tentou matar a minha outra eu, mais me conhecendo ela deve estar bem viva, então eu toraria cuidado. -Disse rodeando-a, com meu sharingan ligado.

Sakura- Porque você é irritante e sem você no meu caminho posso conseguir as coisas, eu não te suporto desde o dia que eu conheci.

Mahina- Tomara que eu esteja viva, eu torço para ela seja vingativa. -Disse ligando o meu mangekyo deixando-a assustada.

Logo o Naruto apareceu e aqueles dois se despediram, como um sou uma ninja de nível anbu um dos ninjas me chamou falando que tinham sequestrado aquela ninja de cabelos rosas, os problemas que tinha que ir porque ela é a filha dos heróis da aldeia, eu fui para o lugar e tivemos ajuda das ninjas da Akatsuki, além disso fiquei com uma cara de deboche por causa daquela garota.

Eu estou naquele campo eu tinha lutado bem, e estranhei quando aquele garoto loiro me abraçou.

Mahina- Tomaria cuidado com as pessoas ao seu redor um dos seus amigos me matou em sua dimensão. -Disse bem perto do ouvido dele.

Eles logo foram embora, nisso eu voltei para aldeia entreguei o meu relatório para a senhora Tsunade e voltei para minha casa posso ser odiada mais sem mim essa aldeia precisa de mim, eles me colocam na rédea por causa dos meus olhos, uma coisa que odeio eu sou muito poderosa.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora