90. Conhecendo a Aldeia da Folha.

463 43 0
                                    

Mahina Uchiha-

Duas semanas desde o meu parto, eu estou na cama com meus bebês na cama eu estou dando mama, e doi, doi muito dar mama, ainda são dois bebês que eu tenho que amamentar.

Gaara- Meus amores.

Mahina- Oi.

Gaara- O Hogake, o Kakashi falou que tudo bem irmos.

Mahina- Por que eu estou sentindo um mas?

Gaara- Mais eu não contei que você deu a luz.

Mahina- Ah tudo bem.

Gaara- Sério?

Mahina- Tudo bem, ah esses bebês querem o colinho do papai, porque a mamãe quer tomar um banho, eu estou fedendo.

Nisso eu dei os gêmeos para o Gaara e fui tomar um banho, eu entrei no chuveiro e senti o meu corpo relaxando acho que faz mais de dois dias que eu não tomo banho e eu estava precisando daquele banho.

Depois do banho eu vesti meu pijama e fui para o quarto onde eu vi o Gaara segurando os dois com tanto cuidado que parecia que os dois são bonecos de porcelanas.

Mahina- Ga, eles não sou bonecos de porcelana.

Gaara- Mais são tão fofos.

Mahina- Vamos amanhã para a aldeia?

Gaara- Vamos até porque vai demorar três dias para chegarmos.

Mahina- Vamos usar a meu portal, chegamos em segundos, ou você quer ir andando você quem sabe.

Gaara- Mais qual é o problema de irmos andando?

Mahina- Acho que vamos levar quatro dias porque temos que parar para dar mama para os gêmeos, trocar a fralda e muitas outras coisas.

Gaara- Tudo bem vamos com seu portal.

Mahina- Te amo. -Disse dando um beijo nele com cuidado porque ele está fazendo os gêmeos para dormir.

Gaara- Eu posso colocar os dois para dormir?

Mahina- Pode.

Vi ele colocando para dormir, e nisso ele colocou os dois com cuidado no bercinho deles, e nisso ele se deitou do meu lado e ficou nos beijando o beijo dele é tão bom.

Mahina- Fica com calma eu estou na resguarda, e não quero engravidar tão cedo.

Gaara- Você que engravidar de novo?

Mahina- Quero, eu quero um bebê ruivinho igual você. -Disse fazendo carinho no cabelo dele.

Gaara deu um sorriso e ficamos conversando e não demorou para dormimos, e manhã surgiu o sol apareceu acordou os gêmeos, eu me levantei com cuidado e peguei os dos e enchi ele de beijos, eu dei banho neles, coloquei uma fraldinha limpa, porque é acordar ambos fazem xixi e cocô, eu troquei eles coloquei uma roupinha fresquinha neles, e coloquei eles no bercinho e fui tu tomar banho, depois de tomar meu banho eu me arrumei, coloquei uma calça preta com abertura em ambas as pernas, uma blusa preta de mangas longas com o símbolo do clã Uchiha, eu arrumei meu cabelo prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto.

Não demorou para o Gaara acordar e ele foi tomar banho, depois dele tomar banho ele vestiu a roupa dele, e aquela roupa habitual de Kazegake.

Gaara- Irei avisar meu irmão me espera nos portões da aldeia.

Nisso eu assenti, eu coloquei meu sapato, peguei as coisas dos bebês e fui com eles para os portões da aldeia e fiquei esperando o Gaara.

Gaara- Vamos meus amores? -Nisso ele pegou a menina e pegou a minha mão.

Eu fiz o portal e nisso atravessamos e não demorou para chegarmos na aldeia da folha.

Mahina- Viu rapidinho.

Gaara- Meu deu enjoou.

Dei uma leve risada e nisso entramos na aldeia e não demorou para encontra o Kakashi-Sensei, ele cumprimentou o Gaara como Kazekage e Hokage, e depois o Kakashi-sensei me deu um abraço teve que ser um abraço calmo por causa da Akira.

Kakashi- Uma menina? -Disse pegando ela no colo.

Mahina- Uma menina e um menino. -Disse pegando do colo do Gaara.

Kakashi-sensei ficou super animado e nisso fomos para o escritório do sensei, eu fiquei sentada no sofá com e os dois no meu colo.

Mahina- Ah quando vão ficar conversando aqui eu vou ver a minha cunhadinha.

Kakashi- Não mate a Sakura.

Mahina- Não prometo nada. -Nisso os dois me olharam. -Ai tá legal.

Nisso eu fui para a casa da Temari e não demorei para chegar e fui recebida de braços abertos pela minha cunhadinha.

Temari- Ai que saudade. -Nisso ela parou e olhou os bebês. -Ai por kami teve gêmeos.

Mahina- Essa é a Akira, e o menino se chama Itachi.

Ela pegou com cuidado e percebi que nas costas dela estava o Shikadai.

Mahina- Posso?

Ela assentiu e eu o peguei e enchi de beijos, tanto que ele fez dar risada, eu e a Temari ficamos conversando ela é a minha cunhadinha agora.

Depois de uma tarde conversando eu e ela fomos andar pela aldeia, nisso eu vi a Sakura mostrando a nova filha dela, eu me concentrei para não querer matar ela.

Mahina- Vamos porque o Gaara já deve está me esperando.

A Temari está com meus bebês e eu estou segurando o Shikadai que lindinho. Não demorou para chegarmos na sala do Kakashi-sensei.

Shikamaru- Oi soube que voltou. -Shikamaru me cumprimentou, e viu os meus gêmeos. -Nossa que lindos.

Mahina- Obrigada.

Gaara- Vamos indo?

Mahina- Vamos. -Disse dando um sorriso.

Eu me despedi do Kakashi-sensei que amou ficar um pouco comos bebês. Gaara pegou a bebê e não demorou para voltarmos para a aldeia da areia, eu posso sentir falta da aldeia da folha, mais eu tenho que pensar que a aldeia da areia é a minha casa.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora