Capítulo Anterior-
Eu acabei tirando com o Naruto e nos dois ficamos com um esquisito que tira os ossos do corpo para usar como arma, e nisso a urna explodiu e o Sasuke saiu correndo e nisso eu pedi que o Naruto fosse e eu ia ficar com aquele homem.
Capítulo Atual-
Mahina Uchiha-
Eu fiquei em posição de ataque aquele nina do som vai ser difícil, antes de poder lutar contra ele eu estou analisando o lugar que eu estou além do ninja que eu vou enfrentar, eu vou dar o meu melhor sou uma ninja uma Kunoichi da aldeia da folha, além de ser uma Uchiha, quando mesmo me viu ele falou.
Kimimaro- O senhor Orochimaru deseja vocês dois não só o Sasuke.
Mahina- Problema daquela víbora, porque eu sou uma kunoichi da aldeia da folha e nunca vou desistir da minha aldeia. -Disse dando um chute mais o problema que não são ossos normais e sim um Kekkei Genkai muito poderosos, mesmo usar meu sharingan vai ser complicado mais vai dar certo.
Eu comecei a atacar o mesmo mais não está dando aqueles ossos são mais fortes que aço, mais não eu sou uma Uchiha a ultima da aldeia da folha já que o Sasuke desertou a folha. Quando ele ia dar um último golpe o Lee apareceu do nada e segurou o golpe e me tirou de lá.
Mahina- Lee devia estar na aldeia. -Disse preocupada com ele porque a cirurgia dele foi muito complicada.
Lee- Eu estou bem Mahina-chan, vá atrás do Naruto ele vai precisar da sua ajuda. -Disse fazendo um joinha e dando um sorriso.
Mahina- Boa sorte Lee. -Disse dando um beijo na bochecha dele deixando o mesmo vermelho.
Aquele Kimimaro tentou me acertar porque eu sou outro prêmio que o Orochimaru quer, mais o Lee entrou dando um belo chute. Eu corri um pouco e logo cheguei aonde o Naruto está o mesmo está no vale do fim, eu já li várias histórias desse lugar, eu cheguei dando uma voadora no Sasuke deixando os dois surpresos.
Naruto- Ma? -Disse quando me viu.
Mahina- O Lee apareceu, e eu vim ajudar, além disso não ia deixar você com toda diversão.
Sasuke- Você é fraca Mahina, não passa de uma garotinha fraca.
Mahina- Eu. -Eu ajeitei a minha luva, passei a mão no meu pescoço e liguei meu sharingan. -Eu sou uma Uchiha e sou uma Kunoichi da aldeia da folha.
Naruto- Isso mesmo Ma. -Disse com uma animação.
Nisso a minha marca da maldição começou a ser ativada e nisso eu respirei fundo, e nisso fiz os selos de mão e fiz o "Estilo Fogo: Bomba de Dragão Flamejante" nisso um enorme dragão de fogo apareceu e foi atrás do Sasuke. Mais as coisas pioraram, nisso o Sasuke apareceu atrás de mim ele foi tão rápido que a única coisa que escutei e vi foi o Sasuke me acertando com o Chidori eu nem consegui me mover ele chegou tão rápido que eu nem vi ele, ele me acertou meu ombro, eu consegui me movimentar alguns milímetros para acertar o meu ombro, até porque o resto seria literalmente fatal, ele me jogou no lago me fazendo cuspir sangue. Nisso o Naruto me pegou no colo e dava para perceber que o chakra do Naruto está diferente muito diferente o mesmo me colocou na margem e falou que daria conta, nem tinha como eu me curar meu chakra está quase no fim, dói, dói muito mais sinto que falhei como chunin, e muito mais como uma Uchiha e uma Kunoichi.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Quando eu cheguei na aldeia a senhora Tsunade me disse o que está acontecendo então fui atrás dos meus alunos, o Pakkun está sentindo o cheiro deles.
Kakashi- O que foi Pakkun?
Pakkun- O cheiro da Mahina, está sumindo.
Kakashi- Sasuke eu espero que não tenha usado aquele jutsu nela. -Disse sozinho e com medo e algo ter acontecido com a Mahina eu tenho que falar que ela é minha aluna favorita.
Demorou mais chegamos e encontrei o Naruto e a Mahina estão deitados desmaiados, o Pakkun foi para perto da Mahina e ela está com um machucado enorme no ombro.
Pakkun- O cheiro dela está sumindo. -Disse tocando o fucinho na bochecha dela.
Kakashi- Vamos levar os dois para a aldeia.
Fiz um clone e nisso peguei a Naomi e coloquei ela nas minhas costas não, eu não posso perder ela, depois que ela entrou no meu time as coisas mudaram e muito. Quando estamos voltando um ninja médico parou do nosso lado.
Kakashi- Enquanto aos outros?
Ninja Médico- Graças a Mahina quase todos não estão com ferimentos graves, ela deixou clones com eles até o último segundo.
Kakashi- Temos que levar ela para a senhora Tsunade, digam a ela que foi um golpe por chidori e ela está muito fraca.
Ele assentiram e levaram ela até a senhora Tsunade, ela vai ficar bem, conhecendo a teimosia dela ela vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...