32. A Partida de um Novo Hogake.

667 80 0
                                    

Capítulo Anterior-

Quando voltamos para a aldeia o sensei está nos esperando e deu a notícia que o Sandaime tinha morrido, eu fiquei muito mal. No velório dele choveu, cada um colocou uma flor, e as lembranças com eles são as melhores eu e o Sasuke tivemos um problema quando todos morrerem mais o Sandaime sempre cuidou de nos dois, eu vou sentir a sua falta do Sandaime.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

A vila está voltando ao normal os poucos, só que ainda estamos sem Hokages. O Naruto tinha melhorado logo tambem aqueles meninos tem uma energia de sobra, e eu estou sentindo muita falta do Sandaime. Eu estou treinando usando o meu chidori porque quero melhor muito a minha habilidade, bem eu não estou treinando sozinha com o Sasuke nessas semanas a nossa amizade elevou e muito.

Sasuke- É você está melhorando.

Mahina- Está de brincadeiras quem conseguiu terminar a luta e vencer fui eu. -Disse indo para mais perto dele.

Sasuke- Tsc, seu oponente era fraco. -Nisso o Sasuke levou um peteleco na testa.

Mahina- Passou a dor da sua marca?

Sasuke- Passou, a sua não ativou?

Naomi- Quando estávamos indo para perto de você ela ativou, mais lembrei do sorriso do papai e isso fez me acalmar.

Sasuke- A minha blusa ficou muito bonita em você.

Mahina- Eu sei fico linda de qualquer jeito. -Disse dando um sorriso.

Sasuke- É verdade, vamos comer algo? -Disse estendendo a mão para mim.

Eu assenti e quando ia dar um beijo na bochecha dele, o mesmo deu uma leve risada e eu dei um tapa de leve no ombro dele, e logo o Sasuke pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos e fomos até onde o Kakashi-sensei, já está nos esperando.

Sasuke- Kakashi você não é de chegar cedo. -Disse com um tom seco e segurando a pontinha dos meus dedos.

Kakashi- As vezes eu chego cedo, hum Ma o que faz aqui?

Sasuke- Estamos treinando e pedi que ele viesse comigo.

Nisso o Kakashi-sensei olhou para dentro da loja de dangos, eu olhei segurando os ombros do Sasuke e não tinha ninguém ali, apesar do Sasuke odiar doces eu amo, mais o Asuma-sensei me disse que o Naruto está me procurando.

Mahina- Te vejo mais tarde. -Disse dando um beijão na bochecha dele.

Sasuke- Te vejo mais tarde.

Eu me despedi do Asuma-sensei e da Kurenai-sensei, e logo encontrei o mestre Jiraiya o mesmo está sentado em um banco de praça.

Mahina- Me mandou chamar mestre Jiraiya? -Disse me curvando quando eu o vi.

Jiraiya- Ah querida não precisa disso, eu vou atrás de um novo Hokage com o Naruto e o mesmo falou que não vai se você, gostaria de saber se quer ir comigo e com ele?

Mahina- Uh sério mesmo mestre Jiraiya. -Disse com um brilho nos olhos.

Jiraiya- Claro além disso você tem um grande potencial, e o Naruto fala que você sabe ninjutsu médico, e vai ser bom para curar o Naruto durante o treino.

Mahina- Treino?

Jiraiya- Irei treinar ele também se quiser posso treinar você tambem. -Eu assenti animada ser treinada por uns dos sannins lendários vai ser a melhor coisa do mundo.

Eu fui para meu apartamento eu arrumei uma mochila e deixei um bilhete para o Sasuke avisando ele, porque senão ele fica preocupado comigo, e antes de sair é claro eu tomei um banho e depois me arrumei, eu coloquei as minhas roupas habituais, coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa cor escura, juntando com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parece uma arnês para sua tantō que corre em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem uma calça longa escuro, coberta na parte da canela com faixas brancas juntamente com as minhas tradicional, om o meu protetor de testa padrão de Konoha com um pano preto. Antes de sair eu coloquei a minha bandana, minhas luvinhas pretas e a minha sandalina ninja, e eu peguei a minha mochila.

Quando eu cheguei perto do Naruto dava para escutar o Naruto brigando com o mestre Jiraiya, mais quando ele me viu o Naruto pulou em cima de mim.

Jiraiya- Agora podemos ir?

Naruto e Mahina- Hai. -Dissemos juntos.

No caminho paramos em um tipo de templo o Naruto ficou brincando com alguns guizos enormes e eu fiquei sentadinha do lado do mestre Jiraiya.

Mahina- Se o senhor me permite, que vai ser o próximo Hokage?

Jiraiya- Uma Sannin lendária.

Naomi- Uma mulher. -Disse muito animada.

O mestre Jiraiya deu um sorriso, eu e o mestre Jiraiya fomos interrompidos com o Naruto se espatifando no chão com os guizos em volta dele, eu fui até ele e ajudei o mesmo a se desenrolar e estava rindo junto com o Naruto, aquele situação é muito engraçada adoro o jeitinho do Naruto, ele me contagiou com o humor dele.

Logo voltamos a andar e nisso o Naruto perguntou se eu podia segurar a minha mão, eu tirei a minha luva e nisso o Naruto pegou a minha mão, eu estou achando engraçado a relação dele com o mestre Jiraiya. O mestre Jiraiya que está andando atrás de nos está dando leve risadas, logo paramos em uma pequena cidade, o mestre Jiraiya pediu que eu e o Naruto ficássemos dentro daquele quarto até que voltassem nisso eu fiquei sentada escorada nas costas do Naruto e o mesmo está concentrando o chakra dele, e eu estou lendo um livro.

Mahina- O que foi? -Disse tirando atenção do meu pergaminho porque percebi o Naruto está me olhando.

Naruto- É que você está linda, ficou fofa de cabelo curto. -Nisso eu fiquei muito vermelha.

Dei uma leve risada e ficamos conversando até que alguém bateu na porta e foram batidas, será que o mestre Jiraiya esqueceu a chave.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora