66. Indo Atrás do Sasuke.

380 41 4
                                    

Capítulo Anterior-

Nisso eu assenti, eu terminei colocando o meu colete e minha bandana, nisso eu tambem coloquei a minha sandália ninja, antes de sair eu ajeitei a minha bandana e ajeitei a minha luvinha, logo cheguei ao portões da aldeia. Estamos nos portões da aldeia eu estou do lado dos senseis já que é claro eu sou uma jonin nível anbu, o sensei está nos explicando que seremos separados em duplas para ir atrás do Sasuke.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

O sensei está nos explicando com tudo vai funcionar, e quem ia com quem e a sortuda aqui acabou ficando com a Sakura, ela vai ser um pé no saco por causa do Sasuke, eu acho que ela nunca entendeu que eu e ele somos irmãos e não passa disso.

Não demorou para começarmos a correr de arvore em arvore, o sensei fez suas invocações assim separando alguns dos cachorros dele para cada dupla, menos o Kiba que já tem seu próprio cão, o padrinho me mandou um corvo na noite passada quando eu voltei e ele quer que o Sasuke o mate então eu vou deixar, eu estou com muita raiva e tristeza reprimida.

Eu a Sakura estamos andando e começamos a andar e a procurar os rastros, logo eu a Sakura saímos dali, para que não desse alarme, mais conhecendo o idiota do meu irmão ele já deve ter sentindo o meu chakra, comecei a sentir um chakra conhecido aquele ninja da pedra que era para estar morto, o Deidara eu pensei que ele tinha se matado, quando estamos andando ouvimos uma grande explosão.

Nisso eu e a Sakura fomos até o lugar e nisso vimos o Sasuke, e com mais alguns ninjas, no momento que eu me virei para a Sakura a mesma enfiou uma kunai cheia de veneno, mais ela não contava que é um clone de cintilação eu percebi as intensões dela no momento que saímos da aldeia da folha, eu fiquei escondida Sasuke percebeu porque ele olhou para o lugar onde eu estou e dei uma piscada para ele. O meu plano era me fingir de morta para poder cuidar do Sasuke, porque a dor que eu sei que ele vai sentir mal, depois de descobrir a verdade.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Um dos meus cães voltou e é aquele que eu designei para ficar com a Sakura e com a Mahina, e ele não estava comigo com uma cara nada boa e foi ai que ele me contou o que aconteceu, o que a Sakura fez com a companheira de equipe, nisso o Kiba e o Shino chegaram.

Kiba- Sensei o Akamaru perdeu o cheiro da Ma.

Shino- Meus insetos tambem pararam de sentir o chakra dela.

Logo todos se reuniram, a Sakura apareceu sozinha deixando todos mais nervosos, Ma apesar de ter uma cara fechada é amiga de todas.

Kakashi- Sakura cadê a Ma?

Sakura- Não sei sensei, ela é estava bem atrás de mim.

Kakashi- Hinata consegue ver ela? -A mesma ligou seu byagukan e negou logo em seguida.

Yamato- Temos um grande problema Kakashi.

Sabemos disso até porque desde a morte do pais dela a mesma virou o alvo de Danzo, ele queria ela a todo custo só que uma lei foi feita para que ninguém tocasse nela. A senhora Tsunade vai ficar louco a única sobrevivente do clã Uchiha que não foi para o caminho do mau, a única que tem grandes habilidades de ninjutsu médicos, além de ser pupila dela. Alé, dos grandes olhos que ela tem se os olhos dela caírem em mão errada isso vai ser um problemão.

Naruto- Sensei não podemos ir sem a Ma.

Suspirei pesado, porque sei que seu eu falasse ele ia perder o controle das nove caudas e nisso não é um bom momento para isso, desde que o Sasuke foi embora os dois viraram melhores amigos e o Naruto falou que ia proteger ela.

Kakashi- Vamos procurar ela mais primeiro vamos para ir para missão que viemos fazer.

Voltamos para a missão que é ir atrás do Sasuke e depois disso ia armar uma equipe de busca para achar a Ma, ou pelo menos o corpo dela, eu sinto muito Ma por não ter protegido.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora