76. Conhecendo o Sábio.

379 37 0
                                    

Capítulo Anterior-

Eu estou a ponto de morrer, se for morrer morro com um sorriso porque eu lutei, eu lutei com todas as minhas forças.

Capítulo Atual-

Mahina Uchiha-

Abri meus olhos e vi que estou em um lugar estranho, e tem um moço diferente flutuando e com olhos bem diferentes tambem, ah pronto toda vez que eu morrer vou para um lugar diferente.

Hagoromo- Você deve ser a Mahina?

Mahina- Sim, mais desculpe a grosseria mais fico em desvantagem por não saber quem é você.

De repente o Sasuke apareceu e meu deu um abraço, mais tão forte que me tirou do chão, eu fiquei tão feliz ao ver aqueles olhos negros. Nisso o moço começou a nos explicar quem é ele e quando ele falou quem e, eu me curvei e forcei o Sasuke a se curvar tambem.

Mahina- Desculpe.

Hagormo- Vocês dois, chega a ser engraçado ver vocês desse jeito.

Nisso eu e o Sasuke nos olhamos e ele segurou a minha mão eu e o Sasuke somos melhores amigos e irmãos. O senhor Hagormo começou a contar a historia dos seus filhos e como a minha alma está ligada com a do Sasuke e a do Naruto.

Sasuke- Onde a Ma se encaixa?

Hagoromo- O nome dela tem significado muito forte, Lua entre favoritos outros.

Mahina- Eu literalmente fiquei na mesma.

Nisso o Hagormo falou que ia contar as historias de onde eu me encaixava em tudo, eu olhei para o meu reflexo, e vi uma linda mulher de cabelos negros, e olhos negros que usa um lindo kimono branco.

Hagoromo- Você é a reencarnação da minha mãe, você entrou para o nosso clã e começou a nos ajudar, você se deu super bem com o Indra, e depois Ashura mais a sua personalidade era de uma mulher forte que não abaixava a cabeça para homens, você e o Indra passaram tanto tempo juntos, saiam para passear nos bosques, contavam segredos um para o outro até achei que eram namorados, mais Indra falou que você é uma irmã que ele nunca teve. Mais logo Indra e Ashura saíram em uma missão você ficou chateada mais empenhada em melhorar, você pedia ajuda para mim e com o tempo te vi como uma filha tambem, você tinha seus desejos e seus anseios mais concordava com tudo, Indra voltou mais cedo da missão dele você foi a primeira que desconfiou, mais mesmo assim não saiu do lado dele, vocês eram como unha e carne, um dia andando eu vi vocês dois conversando, você perguntava como tinha sido a missão dele só que ele respondia com um ar de soberania. Quando Ashura voltou as coisas mudaram no momento que falei quem seria meu sucessor, Indra fugiu e você ficou na mesma noite Indra e Ashura lutaram, você tentou impedir mais acabou morrendo nos braços de Indra o que deixou ele mais doido com as coisas.

Nisso eu olhei mortalmente para o Sasuke que desviou o olhar e eu dei um soco na cabela fele fazendo ele ficar bravo.

Mahina- É exatamente o que aconteceu, eu e o Sasuke desde que nos conhecemos somos melhores amigos somos irmãos sempre tive do lado dele e quando vi o Sasuke me matou no vale do fim, não posso ter morrido mais uma parte de mim sim morreu.

Deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto depois de uma longa historia e deu um presente maravilhoso, além dele ter tirado o meu fardo aquela marca da maldição, ele nunca vai me incomodar, além de um olho que que realmente foi presente dos Deuses.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora