78. Vale do Fim.

371 42 0
                                    

Mahina Uchiha-

O poder daquela deusa é absolutamente incrível, cada movimento que os meninos dão para poder selar ela a mesma muda de dimensão, e isso já está ficando muito chato, estamos uma onde a gravidade acaba nos puxando para baixo, o Kakashi-sensei e o Obito estão do nosso lado, os dois estão dispostos a receber um golpe mais consegui fazer meus clones de cintilação e que ambos ativassem as costelas do susanoo, não foi preciso fazer ele por completo, eu consegui salvar os dois, e depois de fazer isso soltei o ar pesado que estava dentro do meu pulmão.

Outa dimensão de novo, eu já estou começando a ficar com raiva, a Kaguya está com tanta raiva tambem parece que consigo sentir a raiva dela, que seus próprios resíduos de chakra estão tentando selar ela, a mesma tenta todo o tipo de golpe o lugar está quase sendo todo destruído e precisamos selar ela de algum jeito, eu estou em cima de uma pedra que está caindo muito rápido, de uma altura que está me dando muito medo, uma coisa só que eu tenho medo e é de altura, a pedra acabou sendo acertada e acabou quebrando, eu tive que pular, mais eu me surpreendi quando eu fui resgatada por um susanoo que não conhecia.

Kakashi- Te peguei. -Nisso consegui suspirar aliviada.

Os meninos estão quase conseguindo mais ela subiu e para ajudar meus dois melhores amigos, eu saltei do susanoo do Kakashi-sensei, e consegui armazenar um bom chakra nas minhas mãos e dei um belo soco na cabeça dela e nisso os meninos conseguiram selar a deusa coelho, só os meninos conseguem selar ela eu estou dando apoio como ninja médica, e como uma excelente kunoichi do clã Uchiha, a Sakura nem está aqui ela ficou na nossa dimensão quando eu estou aqui toda machucada ajudando meus melhores amigos, e quando pensei que ia cair no chão, o Obito me segurou.

Obito- Te salvei. -Nisso eu dei um sorriso.

Agora como vamos sair daquela dimensão, eu fiquei abraçada com o Sasuke, mais logo fomos puxados para a nossa dimensão, e quando estamos ali todos estão lá, com o sábio dos seis caminhos, e quando voltamos eu fiquei perto do Kakashi-sensei eu estou aproveitando para poder curar ele. Sasuke está com um olhar tão sombrio. Eu estou sentindo a irritação dele e sem falar que consigo ler as emoções dele e eu estou sentindo a raiva, o ódio e o ciúmes.

Odeio esses pressentimentos ruins mais quando eu tenho quase sempre dá alguma merda, dá para sentir a áurea negra em volta do Sasuke, eu estou cuidado do Kakashi-sensei ele está ferido então quis ajudar ele. Nisso o Hagormo-sama perguntou mais uma vez ao Sasuke o que ele queria e a resposta não foi boa, nisso eu bati a minha mão na testa.

O Hagormo-sama me olhou e estou vendo que isso vai sobrar para mim, mais tambem quando eu colocar a mão no Sasuke eu vou dar um belo chute na bunda dele, o Hagormo-sama disse que eu sou uma Uchiha diferente, com ideias diferentes eu devo tudo isso ao meu pai, ele me ensinou essas cosias, só que matar o Danzo foi uma libertação para mim.

E nisso o Naruto e o Sasuke foram para o vale do fim, eu estou quase sem chakra e com uma raiva do Sasuke tão grande. Eu já estava no ponto de sair mais o sábio dos seis caminho me chamou:

Hagoromo- Você pode mudar o destino dois Mahina, eu acredito em você. -Nisso eu olhe por cima do meu ombro e eu dei um sorriso.

Mahina- Deixa comigo.

Nisso eu dei um salto, e comecei a correr o sensei e o Obito estão do meu lado, enquanto eu estou correndo eu estou concentrando o meu chakra, esse selo salvou a minha vida em varios momentos, mais agora com esse poder novo, eu estou me curando sozinha, sem mesmo fazer selos. Eu estou tão concentrada e de repente a Sakura surgiu do meu lado, e quando olhei eu percebi a falsidade, a inveja.

Mahina- O que você quer?

Sakura- Te pedir desculpas. -Mentira.

Mahina- De jeito nenhum, que dar uma de bondosa com medo de que eu faça algo, azar o sei querida, por que uma coisa que todos Uchiha's tem é o modo vingança então se prepara porque o meu vai ser bem pior. -Disse lingando meu mangekyo.

Eu sai em disparada para não falar com ela e nem fazer nenhum merda,demorou, demorou muito para chegar no vale do fim, e quando cheguei os dois estão deitados com todo o lugar destruído, o Naruto e o Sasuke estão deitados e machucados e com o braço faltando, eu cheguei perto dos dois e deixei uma lagrima escorrer pelos meu rosto.

Mahina- Vocês dois.

Sasuke- Me perdoa irmã. -Nisso dei um leve sorriso.

Naruto- Perdoa Ma.

Mahina- Tudo bem.

Comecei a curar os dois, eu achei uma boa porcentagem de chakra, bem, bem lá no fundo, e nisso comecei a curar os dois, e logo voltamos para o lugar da guerra e nisso os meninos fizeram o selo para poder liberar todos do genjutsu principalmente as bestas de cauda.

Logo tudo acabou, o sensei teve que me levar nas costas dele o meu chakra está extremamente no fim, acho que eu vou dormir por três dias seguidos, eu enfiei o meu rosto no pescoço do sensei, não vejo a hora de voltar para a aldeia.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora