Mahiha Uchiha-
Eu estou sentada em cima da cômoda eu estou esperando o Sasuke voltar de uma tal missão de pegar uma besta com cauda eu falei que não ia participar dessa tal coisa até porque meu namorado foi um jinchuriki então não quero me meter só vou meter quando conseguir a minha vingança eu ando estudando e muito esses dias, quero melhor a minha força até o alto nível.
Sasuke- Pode me curar. -Disse entrando no quarto escuro no qual eu divido com ele.
Mahina- Apanhou? -Disse sem ver o rosto dele, deu para sentir o cheiro de sangue vindo dele, eu consegui aumentar muito meu olfato nos últimos anos.
Sasuke- Aquele jinchuuriki é muito forte.
Mahina- Todos são. -Disse olhando para os olhos do Sasuke que estão com o sharingan ligado.
Sasuke- Você muito sem graça, pode ou não me curar.
Mahina- Claro quem mais curaria você. -Sasuke olhou com aquelas bochechas vermelhas normalmente ele fica meio sem graça perto de mim.
Sasuke veio até perto de mim e nisso coloquei a mão no rosto dele me concentrei e comecei a curar ele.
Sasuke- Amanhã vai ao pais do ferro achar o Danzo, vai ser uma reunião entre os Kages.
Mahina- Você o leva para fora para que eu possa matar.
Sasuke- Porque não entra comigo. -Naquele momento me veio a lembrança do Gaara dos olhos verdes dele.
Mahina- Você é o criminoso eu estou morta então quero que seja diferente.
Sasuke- Está mentindo.
Mahina- Não, não estou. -Disse tocando na testa dele com o dedo.
Sasuke- Está sim mentindo porque você tem um tique e não minta para mim.
Mahina- O Kazegake é meu namorado então não quero que ele me veja desse jeito.
Sasuke- Namora com o Gaara?
Mahina- Namoro, e para de ser chato vai fazer isso para mim, você teve a sua e eu quero a minha. -Disse segurando a gola da blusa dele.
Sasuke- Tudo bem desculpa.
Mahina- Tá eu vou organizar meu chakra para amanhã, eu preciso ficar mais forte.
Eu sai do esconderijo e fiquei sentada dentro de uma pedra em posição de lotus. E comecei a controlar o meu chakra eu tenho o meu escudo ele é verde é meu susanoo, o do Sasuke é roxo eu já pude ver mais acho o meu mais bonito.
Mahina- Vai ficar me encarando Sasuke?
Sasuke- Não só queria conversar com você.
Mahina- Não enche. -Disse passando por ele
Eu fui para o quarto e fiquei sentada no escuro eu fiquei pensando no sorriso do Gaara apesar dele não sorrir muito nos momento que eu passei com ele deu para ver esse pequeno sorriso dele eu não sei se ele sabe da minha possível morte mais é necessário eu não posso voltar, até esse assunto se resolver.
Na manhã seguinte eu tomei um banho eu me arrumei Sasuke me deu um dos quimonos dele e por baixo dele uso uma blusa preta uma regata linda preta, eu arrumei meu cabelo, em um rabo de cavalo alto, afiei a minha kata e lembrei do dia que o Kakashi-sensei me deu ela, o mesmo sempre foi um pai para mim, coloquei o resto da minha coisas e encontrei o Sasuke nos portões daquele esconderijo gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...