05. A Visita de um Amigo.

1.8K 192 18
                                    

Narradora-

O Shisui esta cuidando da filha apesar de ser um ótimo ninja e de seu nome ser temido por nações, está brigando com uma fralda. Ele já tinha avisado o Sandaime da morte da Akira.

Shisui- Vai filha ajuda o papai. -A mesma olhou para ele e virou a cabeça e continuou a mexer as perninhas. -Ah filha desisto.

Nisso a mesma começou a chorar e o Shisui sem jeito pelo que fez.

Shisui- Tá, calma, perdoa o papai, não queria assustar você. -Nisso o Shisui pegou a mesma e começou a fazer carinho nos cabelinhos negros dela.

Ele conseguiu colocar a fraldinha dela depois de ter ligado o sharingan e dar um jeito.

Shisui- Prontinho. -A mesma deu uma gargalhada gostosa. -Ah que princesa linda do papai.

Shisui ajeitou ela no futon e foi tomar banho, depois do banho dele ele se arrumou e quando ele ficou perto da menina ela ficou olhando para o pai, e chupando o dedinho dela. Shisui ficou fazendo carinho na barriga dela, e ela soltou um pum fazendo ela se assustar e começar a chorar.

Shisui- Oe se assustou com seu pum? Ai vem papai.

O Shisui teve que trocar ela de novo, e aproveitou para dar um banho bem relaxante na menina, depois do banho ele colocou a fralda nela, e coloquei uma roupinha nela, e o Uchiha ajeitou ela no futon e no exato momento que ela encostou no futon ela dormiu.

E o Shisui suspirou aliviado, ele está sentindo falta do Akira, ela estava muito ansiosa para ser mãe e ela consegui segurar ela por alguns instantes, Shisui ligou o sharingan para lembrar dos momento com a Akira.

E de repente o Shisui escutou a porta e ele rezou para não acordar a menina, quando o Shisui abriu viu que é o melhor amigo.

Shisui- Nossa nem parece que mandei uma carta para o Sandaime a quase três semanas em Itachi.

Itachi- Desculpa a demora, esqueceu que a minha mãe estava gravida meu pai não deixou sair em missão até meu irmão nascer. Que foi cadê a Akira?

Shisui- Eu preciso conversar com você -Nisso o Itachi entrou.

Até aquele momento ele estava de costas.

Itachi- Peguei um quarto aqui na frente para não atrapalhar vocês dois.

Shisui- A Akira morreu.

Itachi- Oe como Akira é a Kunoichi mais forte do nosso clã, me fala que matou o cara que matou ela? -Itachi e ela são melhores amigos.

Shisui- É meio impossível.

Itachi- Por quê?

Nisso Shisui apontou para a nenê deitada no futon.

Itachi- Ela teve um bebê?

Shisui- Teve ela se chama Mahina.

Itachi pegou ela com toda delicadeza do mundo e a mesma abriu os olhos.

Shisui- Eu vou te matar ela acabou de dormir.

Itachi- Falta muito para acabar a missão? -Disse ainda segurando a Mahina.

Shisui- Um pouco.

Itachi- Eu te ajudo e depois voltamos para a aldeia, que linda princesa linda.

Shisui- Eu sei ela é minha filha e da Akira.

Itachi- Akira sempre foi afim de você.

Shisui- Eu sei conversamos sobre isso.

Itachi- O quando ela nasceu?

Shisui- Dia vinte e seis.

Itachi- Sasuke nasceu dia vinte e três.

Shisui- Seu irmão não vai chegar perto da minha filha, nenhum menino vai chegar perto dela.

Itachi- Você vai ser um pai ciumento né?

Shisui- Vou. -Disse abaixando a cabeça.

Itachi se sentou e ficou fazendo carinho na minha filha me deixando com ciúmes.

Itachi- Ela precisa trocar a fralda.

Shisui- Boa sorte, ela não me deixa trocar a falda dela tive que usar meu sharingan.

Itachi- Não vai dar trabalho para o tio Itachi né? -Nisso ele fez cócegas nela.

Itachi consegiu trocar a fralda dela, e eu olhei para ela.

Shisui- Bom saber dona bonita.

Itachi- Não fala assim dela. -Disse dando um beijo na bochecha dela.

Eu a peguei e enchi ela de beijos deixando ela muito vermelha, e fazendo ela dar uma gargalhada gostosa.

Itachi foi para o quarto dele, e o Shisui se deitou com a filha que logo dormiu a mesma é tão fofinha que o Uchiha está apaixonado por ela.

A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora