Mahina Uchiha-
Ainda estou com essa tipoia daqui algumas semanas vou ir em uma consulta com a senhora Tsunade para saber se eu posso tirar a minha tipoia e para ver se eu começo os meus treinos novamente. Eu estou me arrumando para poder ir treinar mesmo proibida disso eu vou treinar porque eu quero treinar eu não posso ficar parada mesmo morrendo de dor eu não posso ficar parada,
Eu terminei meu banho e tomando cuidado para não se molhar o meu ferimento ficou uma bela de uma cicatriz, eu consegui me enrolar na toalha, eu fui no caminho do meu armário e nisso eu coloquei meu traje padrão do clã Uchiha, que inclui uma gola alta, roupa cor escura, juntando com um tantō para o lado direito da parte de trás do meu ombro, eu tambem uso o que parece uma arnês para sua tantō que corre em meu peito e é preso sobre ambos dos meus ombros, tambem uma calça longa escuro, coberta na parte da canela com faixas brancas juntamente com as minhas tradicional, om o meu protetor de testa padrão de Konoha com um pano preto. Antes de sair eu coloquei a minha bandana, minhas luvinhas pretas e a minha sandalina ninja.
Depois de me trocar eu coloquei minha tipoia, pelo menos eu estou tendo a casa para mim, posso andar de toalha pela casa até de top e calcinha especial que eu uso que é um tipo de cueca box que me faz ter mais mobilidade nos meus chutes, os outros acham que eu sou um menino por causa dos tipos de roupas que eu uso mais eu penso quando eu estiver em combate isso vai me ajudar e muito.
Tomei café da manhã que eu estou optando só por um copo de chá, depois de tomar café da manhã eu coloquei a minha tantō nas costas, e arrumei uma mochila com as coisas para poder comer durante o meu treinamento, e antes de sair eu coloquei a minha sandália ninja de cor preta, antes de sair eu fechei a porta do apartamento, o problema de andar pela aldeia, é que todos andam e apontando e dá para escutar a fofoca "Olha não é aquela menina, a única que sobrou do clã Uchiha", já está ficando chato isso, mais eu simplesmente ignoro as coisas que o Sasuke fez não é a minha culpa., e fui para um campo de treino muito longe da aldeia por que não quero que ninguém se meta no meu treino. Depois de andar um pouco eu cheguei em um lugar ótimo que está cheia de arvores e só um pouco iluminada deixando o ar mais assustador, bem é desse jeito que eu gosto.
Eu tirei a minha tantō das costas e vamos lá vamos começar o meu treino com uma mão vai ser difícil, mais eu não posso ficar de corpo mole senão eu não vou conseguir me curar eu preciso curar a minha mante e meu corpo que estão debilitados foi algo surpreendente para mim por que eu e o Sasuke sempre fomos amigos fizemos uma promessa mais acho que nosso laço de amizade e de irmãos falhou miseravelmente.
Enquanto isso com o Itachi-
Itachi Uchiha-
Eu mandei um corvo atrás da minha afilhada por quero saber se ela está bem, eu fiz a promessa para o pai dela que ia cuidar dela eu não posso estar na aldeia mais sempre fico de olho nela e no Sasuke, mais como o Sasuke foi embora eu comecei a ficar de olho na minha afilhada, eu estou sentindo muita falta dela.
De Volta a Mahina-
Mahina Uchiha-
Todo momento que eu estou acertando a arvore com a minha tantō, vem flashs daquele dia de como todos estavam feridos de como o pessoal na aldeia da areia apareceu para ajudar eu tinha deixado um clone meu com o Lee tambem só que aquele ninja ruivo da aldeia da areia apareceu e naquele momento as minhas bochechas ficaram mais vermelhas e meus olhos ficaram brilhando quando vi aqueles olhos verdes lindos, meu coração chegou a bater muito mais rápido.
Parei e encostei a minha cabeça na arvore por causa da dor e da canseira e quando percebi tinha um corvo me olhando e com a asinha machucada e ele ficou ciscando perto de mim então o que eu fiz eu peguei ele com cuidado e me sentei segurando ele com calma.
Mahina- Oh vai com calma e não bica eu porque eu vou ter que te curar, tá. - Eu estou agindo de um jeito como se o corvo ia me responder.
Eu peguei e com a minha mão livre comecei a curar ele e o mesmo está tão à vontade que entrou dentro da minha tipoia, de repente eu escutei um barulho vindo das mata e quando percebi vi a capa preta com nuvens vermelhas e quando olhei já segurando a minha tantō percebi que a minha mão já estava tremendo principalmente quando vi os olhos vermelhos do padrinho.
Itachi- Calma querida sou eu.
Mahina- Da última vez você me machucou.
Itachi- Eu sei querida e sinto muito, vem com o padrinho. -Naquele momento eu deixe a minha tantō cair no chão para poder receber o abraço do padrinho. -Eu sinto muito querida.
O passarinho começou a fazer carinho no meu cabelo e e meu deu um abraço super apertado e nisso eu comecei a chorar acho que estava precisando daquele abraço.
Itachi- O que acha de ir com o padrinho comer alguns dangos? -Disse fazendo carinho de leve no meu cabelinho curto.
Mahina- Eu topo padrinho. -Disse dando um sorriso que fez meu padrinho ficar de bochechas vermelhas.
Padrinho colocou a minha tantō nas minhas costas e pegou a minha mochila e fomos para uma loja de dangos não muito longe dali.
Itachi- Como anda seu braço querida? -Disse me ajudando me sentar.
Mahina- Dolorido e não consigo fazer nenhum jutsu eu estou bem. -Disse tomando o gole do meu chá.
Itachi- Porque não me culpa querida, porque nao foi com o Sasuke?
Mahina- Não tenho tanto ódio como o Sasuke, ele quer vingança pelo que o padrinho fez mais eu quero vingança pela pessoa que matou meu pai, e sei que não é o senhor.
Itachi- Como sabe?
Mahina- Sabendo eu conheço o senhor, sei que nunca machucaria meu pai, eu tenho razão né padrinho?
Itachi- Tem sim não fui eu que matei ele.
Mahina- Viu eu sabia, então padrinho como meu pai morreu de verdade?
Itachi- Querida... -Quando o padrinho ia falar o parceiro do padrinho apareceu o que fez o padrinho me esconder dentro da capa dele.
Kisame- Nhee Itachi-san sei que quando perco você está e alguma loja de dangos. -Nisso o padrinho está me segurando e me mantendo perto. -Nhee Itachi-san o que tem dentro da sua capa?
Itachi- É minha afilhada. -Disse abrindo a capa e me mostrando para o parceiro dele. -Deixa eu levar la que podemos ir.
Mahina- Não tem problema padrinho eu sei o caminho de volta. -Ele deu um beijo no topo da minha cabeça.
Logo eu voltei a andar o corvo ainda está dentro da minha tipoia o padrinho falou que ele vai cuidar de mim e quando eu precisasse era para chamar ele mais eu estou bem, fiquei muito melhor depois que conversei com o padrinho depois que consegui ver ele novamente. Depois de um tempo andando eu voltei para casa a primeira coisa que eu fiz quando eu cheguei foi tomar um banho e depois do banho eu coloquei meu top e um shorts para dormir e no momento que me deitei na cama eu capotei estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Shisui. -[CONCLUÍDA]
FanfictionShisui sempre foi conhecido por ser um dos melhores ninjas do clã Uchiha, com grandes habilidades fora do comum e com grandes ideais, ele sempre foi dedicado ao seu clã, ainda mais por sua aldeia. Shisui e uma amiga foram mandando para uma missão fo...